Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Já está, terminei a 1ª época no Sporting.

Não correu nada bem, no início ainda estava a tentar perceber como funcionava o motor de jogo, isso provocou o meu fracasso na liga europa.

O fracaso em relação à liga está relacionado com o facto de as lesões terem afectado, e muito, a minha equipa. Cheguei a ter Carrillo, Bruma, Schaars, Wolfswinkel, Joãozinho, Adrien, Labyad, Rui Patrício e Cédric lesionados ao mesmo tempo.

Na taça, correu tudo às maravilhas :carinhoso:

 

Liga:

 

 

EKljE89.png

jMrPaSp.png

 

 

 

Liga Europa:

 

 

2dPnPWO.png

 

 

 

Taça de Portugal

 

 

8jAnTuq.png

veXKnKR.jpg

 

 

 

Taça da Liga:

 

 

iEYGQKy.png

8YtJFFz.png

 

 

 

Estatísticas do plantel:

 

 

OtIlgvy.png

 

 

 

 

No geral penso que a época foi fraca, houve momentos em que as coisas estavam a correr bem, mas depois baixamos de rendimento.

Próxima época, vamos lutar pelo campeonato e tentar chegar o mais longe possível na Champions.

 

 

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Junta-te ao clube. :estrelas:

Não está fácil arranjar um jogador minimamente razoável...

Compartilhar este post


Link para o post

É tudo extremamente caro neste FM, falo de salários e preços de jogadores.

 

A vocês também pedem preços absurdos por jogadores tipo regens, ou é só a mim?

Compartilhar este post


Link para o post

É tudo extremamente caro neste FM, falo de salários e preços de jogadores.

 

A vocês também pedem preços absurdos por jogadores tipo regens, ou é só a mim?

Os salários pedidos são uma coisa absurda.

Estava no Braga fiz proposta pelo Licá e ele pedia-me 60m / mes .... e como este caso há muitos.

Compartilhar este post


Link para o post

É tudo extremamente caro neste FM, falo de salários e preços de jogadores.

 

A vocês também pedem preços absurdos por jogadores tipo regens, ou é só a mim?

A mim também pedem, queria adquirir um Regen de valor de 75m pedem-me 10M :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Dao-te muito dinheiro na liga japonesa?

Eu tenho 92m para Transferências e 4.1m para salários. E na liga por vitoria ganha-se 457€

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei desempregado e fui parar a estes gajos:

 

O pessoal da internet manda em mim :lol: E tenho o Kerlon, nice. Mama é 1/3 do orçamento para salários, pqp.

 

Muito bom. :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Os salários pedidos são uma coisa absurda.

Estava no Braga fiz proposta pelo Licá e ele pedia-me 60m / mes .... e como este caso há muitos.

Pois, está extremamente ridículo isto. Lembro-me de estar interessado num regen, estava a concorrer com o Real pelo jogador, sei que ele me pedia de salários á volta dos 400 mil/mes, nem lhe propôs contrato. Dps vejo que ele tinha assinado pelo Real a ganhar uns 230 mil/mes. Absurdo

 

EDIT: E quando se oferece contratos, eles pedem 220 mil/mes por exemplo e não aceitam sequer baixar para uns 215 mil/mes.

Editado por JAndre

Compartilhar este post


Link para o post

Não quero com isto estar a causar nenhum descontentamento mas já é para aí o 3º ou 4º jogo assim...

 

http://i.imgur.com/nJdrAfh.png[/iM]

 

para a próxima será aos 91+10 :cadeirada:

Deal with it :mrgreen:

 

Btw, em 3 jogos oficiais, os meus golos marcados foram sempre na 2ª parte, começo a ficar preocupado.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me pode sugerir um clube para começar visto que o meu save deu crash?

 

Se te sentes com coragem, Athletic Bilbao. Têm um plantel muito completo, academia de jovens de topo, e até é uma equipa não muito velha.

 

Para mim é um save que me dá bastante pica. Acho que te dão á volta de 20M€ para transferências e assim podes ir buscar o Beñat, não que faça muita falta, mas melhora e muito a qualidade no meio-campo.

 

Aymeric Laporte (DC) :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, está extremamente ridículo isto. Lembro-me de estar interessado num regen, estava a concorrer com o Real pelo jogador, sei que ele me pedia de salários á volta dos 400 mil/mes, nem lhe propôs contrato. Dps vejo que ele tinha assinado pelo Real a ganhar uns 230 mil/mes. Absurdo

 

EDIT: E quando se oferece contratos, eles pedem 220 mil/mes por exemplo e não aceitam sequer baixar para uns 215 mil/mes.

Isso é normal... É melhor ir para um clube com grande reputação ganhar menos do que ir para um mais pequeno. Logo se o pequeno realmente o quer, esse clube, tal como na realidade, tem de se chegar à frente e compensar!!

Compartilhar este post


Link para o post

Se te sentes com coragem, Athletic Bilbao. Têm um plantel muito completo, academia de jovens de topo, e até é uma equipa não muito velha.

 

Para mim é um save que me dá bastante pica. Acho que te dão á volta de 20M€ para transferências e assim podes ir buscar o Beñat, não que faça muita falta, mas melhora e muito a qualidade no meio-campo.

 

Aymeric Laporte (DC) :prayer:

O fabril é um desafio mais giro

E de formação pelo menos em futsal sao muito bons........................tou la eu :mrgreen:

Editado por diogt

Compartilhar este post


Link para o post

É tudo extremamente caro neste FM, falo de salários e preços de jogadores.

 

A vocês também pedem preços absurdos por jogadores tipo regens, ou é só a mim?

Já dei 10M por um e 20M por outro com 17 anos, ambos com PA 200 e novos para evoluir.

Mas tambem ja dei 35M por outro, mas já estava evoluido e muito forte.

Às vezes da-me na cabeça para pagar estes valores demasiado altos.

 

Edit: Acabei de dar 14M por um de 16 anos :celebracao: :celebracao:

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

O fabril é um desafio mais giro

E de formação pelo menos em futsal sao muito bons........................tou la eu :mrgreen:

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já dei 10M por um e 20M por outro com 17 anos, ambos com PA 200 e novos para evoluir.

Mas tambem ja dei 35M por outro, mas já estava evoluido e muito forte.

Às vezes da-me na cabeça para pagar estes valores demasiado altos.

 

Edit: Acabei de dar 14M por um de 16 anos :celebracao: :celebracao:

E quanto é que te costumam pedir de ordenado? Estás em que clube?

Compartilhar este post


Link para o post

No meu save do vilaverdense faltam 14 jogos para acabar vou na jornada 30 estou em 13º com 39 pontos (9 pontos a cima da linha de agua) mas sou o segundo melhor ataque e a terceira pior defesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Com o Paulo Bento tudo se retira o mais rápido possivel :mrgreen:

 

 

Pois e agora estou lá eu e tenho de jogar com o Pizzi. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...