Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Gosto muito do meu plantel para a segunda época nos Saints :carinhoso:

 

GR:Ospina/Delac

DD:Clyne/Morganella

DC:Fonte/Toure/Forren/Yoshida

DE:Shaw/Fox

MC:Mariga/Romero/Ward Prowse/André Gomes/Cork/Schneiderlein

MD:Dyer/Redmond

ME:Ramirez/Lallana

PL:Cissé/Jay Rodriguez/Carroll //Knockaert

 

:)

Como foi a primeira. Fds nunca sei que jogadores contratar já estou a ver que vocês já tem um MUST BUY para quase todas as equipas.

 

Só vejo zoumas astoris ospinas schneiders Jises

 

 

O campeonato que dá mais dinheiro é o Ingles?

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

Como foi a primeira. Fds nunca sei que jogadores contratar já estou a ver que vocês já tem um MUST BUY para quase todas as equipas.

 

Só vejo zoumas astoris ospinas schneiders Jises

 

 

O campeonato que dá mais dinheiro é o Ingles?

 

E Fierro :mrgreen:

 

E o Ingles e o Alemão dão os 2 bom dinheiro, não sei qual dá mais mas provavelmente o Inglês.

Compartilhar este post


Link para o post

Como foi a primeira. Fds nunca sei que jogadores contratar já estou a ver que vocês já tem um MUST BUY para quase todas as equipas.

 

Só vejo zoumas astoris ospinas schneiders Jises

 

Depende da equipa também. Mas sim, normalmente quando começo um save tenho sempre ali aquela lista de jogadores "obrigatórios" a comprar no inicio de um save. Mas como disse, depende da equipa porque é óbvio que se eu começar no maritimo não consigo ir buscar o Zouma por ex.

 

Wellington Nem, Fierro, Okore, Tobio, Peruzzi, thiago heleno (começa livre e não é mau). Com equipas com dinheiro, são estes + Zouma, corchia, wanyama...

 

Também há um que costumo comprar, Ademi, é um puto croata do dinamo zagreb, M Def. e não é caro (3M€ +/-) e joga muito. Há uns dias atrás houve aqui um user que o recomendou e bem.

Compartilhar este post


Link para o post

FDS que nervos do crl :cadeirada:

 

meto todos os avançados a treinar finalização, preparacão de jogo Movimento atacante, vou jogar contra o Gil Vicente faço 20 e só 5 é que vão á baliza. :cadeirada:

 

A minha vontade era dispensar-los todos :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

 

EDIT: estou zangado porque empatei 0-0

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Como vocês fazem para dar o valor certo por determinado jogador?

 

Vejo +- pelo relatório de olheiro e faço uma proposta um pouco abaixo da média desses 2 valores. Faço a proposta como não negociável, e se não aceitarem vou aumentando (normalmente basta clicar só mais 1 ou 2 vezes no "+" para aceitarem).

Compartilhar este post


Link para o post

Vejo +- pelo relatório de olheiro e faço uma proposta um pouco abaixo da média desses 2 valores. Faço a proposta como não negociável, e se não aceitarem vou aumentando (normalmente basta clicar só mais 1 ou 2 vezes no "+" para aceitarem).

 

Isto mesmo! :)

Compartilhar este post


Link para o post

Vejo +- pelo relatório de olheiro e faço uma proposta um pouco abaixo da média desses 2 valores. Faço a proposta como não negociável, e se não aceitarem vou aumentando (normalmente basta clicar só mais 1 ou 2 vezes no "+" para aceitarem).

Mas nem sempre o olheiro diz o suposto valor.

Compartilhar este post


Link para o post

Devo ser o único que não peço relatório aos olheiros para comprar jogadores :mrgreen:

 

 

Não.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, alguém sabe um 442 fixe para o futebol inglês?

 

Só sei jogar em 451 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas nem sempre o olheiro diz o suposto valor.

Nesse caso vais dás um valor baixo, eles vão recusando e ai vais aumentando até eles negociarem um valor, mas nunca aceites o primeiro valor que te pedem, vais continuar a aumentar e eles vão cada vez pedir menos e acabas por trazer o jogador por um valor entre o valor que eles pedem e o valor que ofereces a 1ª vez que elesnegoceiam. Já me pediram 55M por um e acabei por traze-lo por 35M tens é de ter paciência e negociares pouco a pouco. Não sei se me expliquei bem. Mas é assim que costumo fazer.

 

Devo ser o único que não peço relatório aos olheiros para comprar jogadores :mrgreen:

 

Eu só peço mesmo para saber + / - o valor que eles pedem.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Nesse caso vais dás um valor baixo, eles vão recusando e ai vais aumentando até eles negociarem um valor, mas nunca aceites o primeiro valor que te pedem, vais continuar a aumentar e eles vão cada vez pedir menos e acabas por trazer o jogador por um valor entre o valor que eles pedem e o valor que ofereces a 1ª vez que elesnegoceiam. Já me pediram 55M por um e acabei por traze-lo por 35M tens é de ter paciência e negociares pouco a pouco. Não sei se me expliquei bem. Mas é assim que costumo fazer.

Ou seja ir aumentando até ser aceite, ser chato.

Compartilhar este post


Link para o post

Ou seja ir aumentando até ser aceite, ser chato.

 

No fundo é isso, tanto trabalho a escrever aquela confusão toda e tu resumes isso assim facilmente. Fiquei desiludido comigo próprio. :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

O campeonato que dá mais dinheiro é o Ingles?

Em termos médios é o Alemão (o último classificado recebe 10,285M).

Mas no Inglês os primeiros classificados recebem muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post

No fundo é isso, tanto trabalho a escrever aquela confusão toda e tu resumes isso assim facilmente. Fiquei desiludido comigo próprio. :cadeirada:

:funny:

 

Preciso de um DD DAD para os Saints primeira época

 

Em termos médios é o Alemão (o último classificado recebe 10,285M).

Mas no Inglês os primeiros classificados recebem muito mais.

Isso quer dizer que já estiveste em ultimo? :mrgreen:

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post


Link para o post

Isso quer dizer que já estiveste em ultimo? :mrgreen:

Não, basta ir às regras da liga para saber :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Em vez de começar no Liverpool, acabei na Fiorentina. Até agora só ainda fiz um jogo contra as reservas e ganhei 5-2, mas acho que em 4-4-2 aquilo não dá com nada. Não sei que tática usar, sugestões?

Compartilhar este post


Link para o post

Deixo aqui o 1º terço da minha 8ª época ao serviço do benfica de notar a nível do campeonato é a parte do calendário mais dificil.

 

 

ligazonsagresvistageralp.png

 

81072215.png

 

benficaplanteljogadores.png

 

benficajogosprograma.png

 

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

SCP 3ºépoca

 

Transferências

 

TaLjFxr.png

 

Vendi quem não precisava ou já era "idoso" lol

O Tobias saiu porque apesar dos minutos de jogo estagnou um pouco a evolução.

Quis também emagrecer o plantel e fazer € para melhorar as finanças do clube.

As entradas foram nos locais chave da equipa. Rejuvenesci e melhorei em qualidade.

 

 

Plantel

 

4Az5Yuf.png

 

Plantel jovem mas recheado de qualidade com várias 2 jogadores por posição mais os jovens para rodarem.

 

 

Regens

 

jJCyKc4.png

 

Disputei este miúdo com meia Europa.

Não renovou pelo clube anterior.

 

azReSh1.png

 

Veio em Dezembro da época passada.

Tem um futuro brilhante à frente.

 

IPQKMrA.png

 

Veio das minhas camadas jovens.

Vamos ver o que sai daqui.

 

oZwLoeV.png

 

Está cá desde meio da 1ºépoca.

Excelente alternativa para o ataque.

 

lIYws3f.png

 

Mais um a vir das minhas camadas jovens.

 

Ci7S7Sw.png

 

Este também saiu dos meus juniores.

 

x7hjtF4.png

 

Se não houvesse o "São Patrício" este era titularissimo.

 

 

Qualquer SS é só pedir. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...