Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

tenho alguns jogadores que só jogam praticamente na Champions :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo é suposto ser um simulador da realidade e acho que todos sabemos que essa tatica funcionar era impossível ;-)

Compartilhar este post


Link para o post

As táticas desses gajos do FM-Base, FM China ou whatever sempre são muito estranhas, mas funciona.

Já vi táticas com 1 defesa, com 4 avançados, algumas cheias de buracos, mas sempre funcionam lol.

Compartilhar este post


Link para o post

As táticas desses gajos do FM-Base, FM China ou whatever sempre são muito estranhas, mas funciona.

Já vi táticas com 1 defesa, com 4 avançados, algumas cheias de buracos, mas sempre funcionam lol.

eu mato-me a tentar fazer uma tática de jeito e nao resulta, outra sem pés nem cabeça funciona às mil maravilhas :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

As táticas desses gajos do FM-Base, FM China ou whatever sempre são muito estranhas, mas funciona.

Já vi táticas com 1 defesa, com 4 avançados, algumas cheias de buracos, mas sempre funcionam lol.

 

 

eu mato-me a tentar fazer uma tática de jeito e nao resulta, outra sem pés nem cabeça funciona às mil maravilhas :cadeirada:

 

Acreditem que eu também tenho as minhas dúvidas mas é tão "ridículo" que resulta. Não se ganha todos os jogos mas coise.

Compartilhar este post


Link para o post

2niaek7.png

 

Vou atacar a 3ª época com esta equipa... a ver vamos.

 

Nem sei ainda como é que vendi o Rojo por 30 M :lol:

 

Mas também, só vi 25% disso bah

 

Regens: Hélder Vaz, Joaquim Nóvoa, Ernesto Goñi

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post


Link para o post

eu mato-me a tentar fazer uma tática de jeito e nao resulta, outra sem pés nem cabeça funciona às mil maravilhas :cadeirada:

Não consigo perceber qual é a vossa cena com as tácticas, a sério. Eu fiz um 4-3-3 tal e qual o que usava no FM12 e funciona às mil maravlihas. Ainda desenvolvi um 4-4-2 em linha para certos jogos e também funciona tudo bem. :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente volto a ganhar a Champions :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

É desta que sais? :mrgreen:

Não :mrgreen:

Média de idades do plantel é de 20 anos :lol:

E só saio para o Real quando o Mou for para a reforma 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo perceber qual é a vossa cena com as tácticas, a sério. Eu fiz um 4-3-3 tal e qual o que usava no FM12 e funciona às mil maravlihas. Ainda desenvolvi um 4-4-2 em linha para certos jogos e também funciona tudo bem. :estrelas:

 

Acho que às vezes o pessoal complica demais, e por causa disso às vezes tem grande problemas com as tácticas.

Eu neste FM jogo praticamente com a mesma táctica do ano passado (451) e em 4 épocas ganhei 4 campeonatos. É claro que estou a jogar com um dos grandes (Benfica) e talvez por isso seja mais fácil. A champions é que está mais difícil, pois até agora o melhor que consegui foi ir a uma final.

 

E o 451 que eu uso tem 90% das instruções iguais às por defeito.

 

É manter as coisas simples, tácticas lógicas, jogadores certos nas posições certas e não tem que enganar! :)

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post


Link para o post

E assim conseguimos a promoção bem á rasca :) Parabéns ao meus rapazes , a subir consecutivamente...

p2I2Euo.png

 

Deixo aqui o plantel:

5IPP3pi.png

 

Qualquer ss peçam

Compartilhar este post


Link para o post

51M para os fdps dos acionistas que crl :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

51M para os fdps dos acionistas que crl :cadeirada:

Deixa lá que o ano passado fiquei sem 83M :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Deixa lá que o ano passado fiquei sem 83M :lol:

 

Custa fds, e eu que sou tão poupadinho :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me pode postar um SS do Tiago Duque, Bernardo Silva e do Gonçalo Paciência numa época avançada sff?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...