JC3 Publicado 16 Março 2013 :facepalm: Desisto Há jogos em que tudo corre bem, fazemos vários remates (a maioria á baliza), marcamos golos, não fazemos muitas faltas etc.. E depois há estes em que nada corre bem... Fds, 2 remates á baliza, 2 golos. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 16 Março 2013 Agradecia. Obrigado :compinchas: Eu já quis voltar a jogar FM 2012, mas depois quando começo um save no 12 dá-me aquele "bichinho" do 13 (mas depois volto a desanimar) Enviei-te o link da táctica por PM. É um 451 muito básico, e para teres uma ideia do onze inicial que usei na primeira época, com o Benfica, aqui vão os jogadores que usei: Guarda Redes: Artur Defesa Direito: Maxi Pereira Defesas Centrais: Luisão e Garay Defesa Esquerdo: Nagatomo Trinco: Kara (ou Matic) Médio Centro Esquerdo: Andrea Poli Médio Centro Direito: Aimar Extremo Esquerdo: Salvio Extremo Direito: Gaitan Avançado: Cardozo Estes foram os jogadores que usei, e que são os mais indicados para esta táctica. Se não os tiveres na tua equipa, tenta arranjar jogadores com características idênticas. Como disse antes o mais importante é teres os jogadores certos nas posições certas! :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Março 2013 arsenal a atropelar :maluco: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 16 Março 2013 Enviei-te o link da táctica por PM. É um 451 muito básico, e para teres uma ideia do onze inicial que usei na primeira época, com o Benfica, aqui vão os jogadores que usei: Guarda Redes: Artur Defesa Direito: Maxi Pereira Defesas Centrais: Luisão e Garay Defesa Esquerdo: Nagatomo Trinco: Kara (ou Matic) Médio Centro Esquerdo: Andrea Poli Médio Centro Direito: Aimar Extremo Esquerdo: Salvio Extremo Direito: Gaitan Avançado: Cardozo Estes foram os jogadores que usei, e que são os mais indicados para esta táctica. Se não os tiveres na tua equipa, tenta arranjar jogadores com características idênticas. Como disse antes o mais importante é teres os jogadores certos nas posições certas! :) podes mandar-me também sff? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 16 Março 2013 Done! :) obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Março 2013 2,5M vale a pena investir nele? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Março 2013 que crl de poste que aí tens, esse vai ser bom para quando precisares de marcar um golo, mandas um charuto para a área e ele mete a cabeça e tá feito :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Março 2013 que crl de poste que aí tens, esse vai ser bom para quando precisares de marcar um golo, mandas um charuto para a área e ele mete a cabeça e tá feito :lol: tb pensei isso mal vi a altura :lolada: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Março 2013 2,5M vale a pena investir nele? Não gosto. Isto vendo que não diz as estrelas dos scouts, q ñ conheço teu plantel e, ainda, porque tem pouca determinação. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Março 2013 http://img41.imageshack.us/img41/419/thomsen.jpg 2,5M vale a pena investir nele? Depende do teu estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Março 2013 Não gosto. Isto vendo que não diz as estrelas dos scouts, q ñ conheço teu plantel e, ainda, porque tem pouca determinação. os scouts dao 4 estrelas..PL so tenho o ricky e o rubio quanto ao estilo de jogo jogo com extremos a cruzar por isso acho que seria uma mais valia Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 16 Março 2013 Aposta nele! Dá sempre jeito alguém para ir aos figos. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Março 2013 Final de época 2017/2018 MK Dons Barclays Premier League: Conseguimos o nosso objetivo principal! O campeonato, MK Dons está no topo de inglaterra! Campões sem duvidas, melhor equipa a jogar futebol em todo o Mundo! Carling Cup: vencidos na meia final vs Man. City FA Cup: Vencedores vs Manchester City Liga dos Campeões (estreia) Depois de Espanyol, Leverkusen e Man city e depois na final Manchester United, conseguimos chegar ao topo do Mundo! :carinhoso: Estatisticas da equipa: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 16 Março 2013 (editado) Pessoal o Fierro no início pedem-me 12M. Alguém sabe se em Janeiro, ou na 2a epoca, o preço baixa? BD Original Editado 16 Março 2013 por regularbox Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Março 2013 (editado) Vou começar um save com o Espinho :mrgreen: Editado 17 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 17 Março 2013 Pessoal o Fierro no início pedem-me 12M. Alguém sabe se em Janeiro, ou na 2a epoca, o preço baixa? BD Original No meu caso eu ofereci 3 milhos a pronto e a 7 por objetivos, o que compensa muito e venderam me assim. Se for na segunda época o preço baixa , mas corres o risco de perdê-lo para outros. Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 17 Março 2013 No meu caso eu ofereci 3 milhos a pronto e a 7 por objetivos, o que compensa muito e venderam me assim. Se for na segunda época o preço baixa , mas corres o risco de perdê-lo para outros. Na primeira época, trouxe-o por empréstimo, com claúsula de 7,75M€. Vou tentar mais lá para diante oferecer menos a ver se aceitam. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Março 2013 Pessoal o Fierro no início pedem-me 12M. Alguém sabe se em Janeiro, ou na 2a epoca, o preço baixa? BD Original Comprei-o na 1ª época por 1.6M + 5M de clausulas futuras mas só vem no fim da época! Mesmo os 12M valem a pena. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2013 (editado) 2,5M vale a pena investir nele? Eu acho que vale a pena, dependendo das estrelas que o teu olheiro lhe dá. Mas se o comprares agora e mesmo que va fazendo algusn jogos, daqui a 2 epocas talvez o consigas vender pelo dobro. Ah e claro, tambem dá jeito para quando preciso de marcar, charutos para a área e tá a andar! Tipo Crouch :biggrin: Editado 17 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 17 Março 2013 (editado) Woosah' , o fierro leva-te as costas lool bom trabalho sim sr Editado 17 Março 2013 por misterbarata76 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Março 2013 (editado) Woosah' , o fierro leva-te as costas lool bom trabalho sim sr Foi a 1ª "grande contratação" do clube, há 3 épocas atrás, mas não devo tudo a ele, até porque 38 golos, a maior parte foram na taça e liga dos Campeoes, também temos Cristian Rios, Jideonwor, Chamberain, Coutinho, Zouma, Tomkins, Biskup. Obrigado :compinchas: Estrelas da Equipa: Zouma, eleito em Janeiro, na equipa mundial do ano! Rutten, chegou em janeiro do ajax por 20M Biskup, veio em Janeiro por 16M do fulham Jideonwor, o melhor jogador do clube, eleito nos suplentes da equipa mundial do ano! Coutinho, 4º ano clube e para mais lá caminho, titularissimo na esquerda Fierro, também o 4º ano no clube, e já um icone do clube! Cristian Rios, chegou por 17M e foi fundamental esta época, por mais anos vai permanecer e tem potencial para ser o melhor do mundo! Editado 17 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Março 2013 Pessoal o Fierro no início pedem-me 12M. Alguém sabe se em Janeiro, ou na 2a epoca, o preço baixa?BD Original Não me lembrei dele na primeira temporada, e na segunda quis trazê-lo e tive que pagar 12M€. Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 17 Março 2013 (editado) Pessoal o Fierro no início pedem-me 12M. Alguém sabe se em Janeiro, ou na 2a epoca, o preço baixa? BD Original Eu consegui comprá-lo na 1 época por 5.75 milhões com o antigo clube a ter 15 % direito na próxima transferência. Comprei-o para tê-lo no final da época e conclui o negócio +- 1 mês depois da 1ª coisinha de tranferências. Editado 17 Março 2013 por kramerz Compartilhar este post Link para o post