Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

20fq07s.png

 

:facepalm: Desisto

 

Há jogos em que tudo corre bem, fazemos vários remates (a maioria á baliza), marcamos golos, não fazemos muitas faltas etc..

 

E depois há estes em que nada corre bem... Fds, 2 remates á baliza, 2 golos. :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Agradecia. Obrigado :compinchas:

 

Eu já quis voltar a jogar FM 2012, mas depois quando começo um save no 12 dá-me aquele "bichinho" do 13 (mas depois volto a desanimar)

 

Enviei-te o link da táctica por PM.

É um 451 muito básico, e para teres uma ideia do onze inicial que usei na primeira época, com o Benfica, aqui vão os jogadores que usei:

 

Guarda Redes: Artur

Defesa Direito: Maxi Pereira

Defesas Centrais: Luisão e Garay

Defesa Esquerdo: Nagatomo

Trinco: Kara (ou Matic)

Médio Centro Esquerdo: Andrea Poli

Médio Centro Direito: Aimar

Extremo Esquerdo: Salvio

Extremo Direito: Gaitan

Avançado: Cardozo

 

Estes foram os jogadores que usei, e que são os mais indicados para esta táctica. Se não os tiveres na tua equipa, tenta arranjar jogadores com características idênticas. Como disse antes o mais importante é teres os jogadores certos nas posições certas! :)

Compartilhar este post


Link para o post

Enviei-te o link da táctica por PM.

É um 451 muito básico, e para teres uma ideia do onze inicial que usei na primeira época, com o Benfica, aqui vão os jogadores que usei:

 

Guarda Redes: Artur

Defesa Direito: Maxi Pereira

Defesas Centrais: Luisão e Garay

Defesa Esquerdo: Nagatomo

Trinco: Kara (ou Matic)

Médio Centro Esquerdo: Andrea Poli

Médio Centro Direito: Aimar

Extremo Esquerdo: Salvio

Extremo Direito: Gaitan

Avançado: Cardozo

 

Estes foram os jogadores que usei, e que são os mais indicados para esta táctica. Se não os tiveres na tua equipa, tenta arranjar jogadores com características idênticas. Como disse antes o mais importante é teres os jogadores certos nas posições certas! :)

podes mandar-me também sff?

Compartilhar este post


Link para o post

que crl de poste que aí tens, esse vai ser bom para quando precisares de marcar um golo, mandas um charuto para a área e ele mete a cabeça e tá feito :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

que crl de poste que aí tens, esse vai ser bom para quando precisares de marcar um golo, mandas um charuto para a área e ele mete a cabeça e tá feito :lol:

 

 

tb pensei isso mal vi a altura :lolada:

Compartilhar este post


Link para o post

thomsen.jpg

 

2,5M vale a pena investir nele?

 

Não gosto. Isto vendo que não diz as estrelas dos scouts, q ñ conheço teu plantel e, ainda, porque tem pouca determinação.

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto. Isto vendo que não diz as estrelas dos scouts, q ñ conheço teu plantel e, ainda, porque tem pouca determinação.

 

os scouts dao 4 estrelas..PL so tenho o ricky e o rubio

 

quanto ao estilo de jogo jogo com extremos a cruzar por isso acho que seria uma mais valia

Compartilhar este post


Link para o post

Final de época 2017/2018

 

MK Dons

 

Barclays Premier League:

 

BarclaysPremierLeague_VistaGeralFases_zps483c549a.png

Conseguimos o nosso objetivo principal! O campeonato, MK Dons está no topo de inglaterra! Campões sem duvidas, melhor equipa a jogar futebol em todo o Mundo!

 

Carling Cup: vencidos na meia final vs Man. City

FA Cup: Vencedores vs Manchester City

 

Liga dos Campeões (estreia)

 

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas_zps11c8d1ec.png

Depois de Espanyol, Leverkusen e Man city e depois na final Manchester United, conseguimos chegar ao topo do Mundo! :carinhoso:

 

 

Estatisticas da equipa:

 

MiltonKeynesDons_PlantelJogadores_zpsb2ce0a49.png

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal o Fierro no início pedem-me 12M. Alguém sabe se em Janeiro, ou na 2a epoca, o preço baixa?

BD Original

Editado por regularbox

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal o Fierro no início pedem-me 12M. Alguém sabe se em Janeiro, ou na 2a epoca, o preço baixa?

BD Original

 

No meu caso eu ofereci 3 milhos a pronto e a 7 por objetivos, o que compensa muito e venderam me assim. Se for na segunda época o preço baixa , mas corres o risco de perdê-lo para outros.

Compartilhar este post


Link para o post

No meu caso eu ofereci 3 milhos a pronto e a 7 por objetivos, o que compensa muito e venderam me assim. Se for na segunda época o preço baixa , mas corres o risco de perdê-lo para outros.

 

Na primeira época, trouxe-o por empréstimo, com claúsula de 7,75M€. Vou tentar mais lá para diante oferecer menos a ver se aceitam.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal o Fierro no início pedem-me 12M. Alguém sabe se em Janeiro, ou na 2a epoca, o preço baixa?

BD Original

Comprei-o na 1ª época por 1.6M + 5M de clausulas futuras mas só vem no fim da época! Mesmo os 12M valem a pena.

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

 

2,5M vale a pena investir nele?

 

Eu acho que vale a pena, dependendo das estrelas que o teu olheiro lhe dá. Mas se o comprares agora e mesmo que va fazendo algusn jogos, daqui a 2 epocas talvez o consigas vender pelo dobro.

 

Ah e claro, tambem dá jeito para quando preciso de marcar, charutos para a área e tá a andar! Tipo Crouch :biggrin:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Woosah' , o fierro leva-te as costas lool bom trabalho sim sr

 

Foi a 1ª "grande contratação" do clube, há 3 épocas atrás, mas não devo tudo a ele, até porque 38 golos, a maior parte foram na taça e liga dos Campeoes, também temos Cristian Rios, Jideonwor, Chamberain, Coutinho, Zouma, Tomkins, Biskup. Obrigado :compinchas:

 

 

Estrelas da Equipa:

 

 

Zouma, eleito em Janeiro, na equipa mundial do ano!

KurtZouma_GeralPerfil_zps3ec0f1dd.png

 

Rutten, chegou em janeiro do ajax por 20M

HuubRutten_GeralPerfil_zps70476eba.png

 

Biskup, veio em Janeiro por 16M do fulham

MirkoBiskup_GeralPerfil_zpse8944cb8.png

 

Jideonwor, o melhor jogador do clube, eleito nos suplentes da equipa mundial do ano!

SolomonJideonwor_GeralPerfil_zpsb9cfff5f.png

 

Coutinho, 4º ano clube e para mais lá caminho, titularissimo na esquerda

Coutinho_GeralPerfil_zpsc79efc00.png

 

Fierro, também o 4º ano no clube, e já um icone do clube!

CarlosFierro_GeralPerfil_zps15937b38.png

 

Cristian Rios, chegou por 17M e foi fundamental esta época, por mais anos vai permanecer e tem potencial para ser o melhor do mundo!

CristianRiacuteos_GeralPerfil_zpsfc2f08f8.png

 

 

 

 

Editado por Woosah'

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal o Fierro no início pedem-me 12M. Alguém sabe se em Janeiro, ou na 2a epoca, o preço baixa?BD Original

Não me lembrei dele na primeira temporada, e na segunda quis trazê-lo e tive que pagar 12M€.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal o Fierro no início pedem-me 12M. Alguém sabe se em Janeiro, ou na 2a epoca, o preço baixa?

BD Original

 

Eu consegui comprá-lo na 1 época por 5.75 milhões com o antigo clube a ter 15 % direito na próxima transferência. Comprei-o para tê-lo no final da época e conclui o negócio +- 1 mês depois da 1ª coisinha de tranferências.

Editado por kramerz

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...