JC3 Publicado 21 Março 2013 Acho que subo para a ZON esta época com o Vilaverdense. Estou com aquele Feeling :carinhoso: Quer dizer que o "projeto Vilaverdense" continua. Quando subires diz alguma coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 Fase de grupos muito boa, a caminho da minha 1ª champions. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2013 Fase de grupos muito boa, a caminho da minha 1ª champions. Sem espinhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 (editado) Sem espinhas :mrgreen: Muito fácil, pena os 2 golos sofridos. EDIT: 1ª fase de qualificação: Newcastle v Benfica Editado 21 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 21 Março 2013 defesa central , para o benfica 2 epoca, até 10 milhoes! Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 defesa central , para o benfica 2 epoca, até 10 milhoes! ve o boyata Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 21 Março 2013 Boyata deve tar no maximo a 5 M, tambem tens o Martins Indi Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 21 Março 2013 Obrigado ao users que me ajudaram, veio o Boyata por 4.5M Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 21 Março 2013 Muito fácil, pena os 2 golos sofridos. EDIT: 1ª fase de qualificação: Newcastle v Benfica Todo o cuidado é pouco! Uma vez, penso que na época 2014/2015 também tive uma fase de grupos assim, só vitórias e só goleadas e depois nos oitavos calhou-me o liverpool que estava a fazer uma liga inglesa péssima. Pensava que iam ser favas contadas, e acabei por ser eliminado com duas derrotas 2-0! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 (editado) Todo o cuidado é pouco! Uma vez, penso que na época 2014/2015 também tive uma fase de grupos assim, só vitórias e só goleadas e depois nos oitavos calhou-me o liverpool que estava a fazer uma liga inglesa péssima. Pensava que iam ser favas contadas, e acabei por ser eliminado com duas derrotas 2-0! :estrelas: Não vou facilitar isso é certo. E já é a segunda vez que passo só com vitórias mas não ganhei a champions. Coriusidade: Sabem se dá para ver os niveis do Grau de Vicio? Editado 21 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Março 2013 Não vou facilitar isso é certo. E já é a segunda vez que passo só com vitórias mas não ganhei a champions. Coriusidade: Sabem se dá para ver os niveis do Grau de Vicio? Dá. Menu FM > Estado do jogo :) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 Dá. Menu FM > Estado do jogo :) Sim, mas eu queria ver na net ou assim, quais são. p.e. 1-ligeiramente viciado 2- falta de ritmo de jogo etc Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 (editado) Lá diz assim. Se calhar não me estou a explicar bem, eu queria era uma lista com eles todos. Editado 21 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Março 2013 Save com Santos FC : Classificação Geral do Campeonato Paulista : Quartos de Final contra Ponte Preta ganhei 6-0 com hattrick de Neymar e na Meia Final ganhei 2-1 ao São Paulo. A Final vai ser contra o Corinthians. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 Que atributos são mais importantes para um bom Treinador Adjunto? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Março 2013 Que atributos são mais importantes para um bom Treinador Adjunto? Eu pesquiso por av. capacidade atual e potencial, motivação, gestão recursos humanos e conhecimento tático. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Março 2013 Se calhar não me estou a explicar bem, eu queria era uma lista com eles todos. Ah isso, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 21 Março 2013 Olhem este rapaz, tão fraquinho que ele é :mrgreen: http://s1303.photobucket.com/user/Kzar98/media/SemTiacutetulo_zps8fc06645.png.html Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 (editado) Quer dizer que o "projeto Vilaverdense" continua. Quando subires diz alguma coisa :compinchas: Claro que sim desta vez não desito o nome do meu save está "Vila verde na Champions or NOT" :mrgreen: Portanto vai ser até chegar lá. @Radamel Falcao Como está a época com a táctica que te disse? E já agora coloquei-a disponível no tópico das tácticas. Editado 21 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 Qual é o atributo para treinador de controlo de bola? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 Qual é o atributo para treinador de controlo de bola? :confuso: Técnico. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 Técnico. técnica Obrigado aos 2 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Março 2013 Não é só técnico, é também mental. Compartilhar este post Link para o post