Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Isso tem a ver com um atributo escondido (desportivismo) e não sei se isso dá para corrigir e, se der, é através de tutelação.

 

Obrigado, mas já não tem idade para ser "tutorado".

Tem 6 de desportivismo e 15 de jogo sujo. :lolada:

 

Fogo estava a fazer esta época sempre a ganhar vou a newcastle a 18 de Fevereiro e empato :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado, mas já não tem idade para ser "tutorado".

Tem 6 de desportivismo e 15 de jogo sujo. :lolada:

 

Ah. Podias logo ter dito que era o Balotelli :mrgreen:

 

Já agora malta, no tipo de jogo do Mourinho (inter e real) que tipo de passe é o + correto? Mais curto ou um estilo mais direto.

Eu acho que é direto mas gostava de ouvir algumas opiniões ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe como resolver isto?

 

449c39ae90c2fe6bb324ad07331878fd.png

 

Antes dele terminar o contrato propus-lhe um contrato para ele ser meu preparador e ele aceitou. Quando chegou à data da transferência mudou para a data da SS e continua assim :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que tenha começado nos Southampton pode colocar ss das transferências da 1ª época ?

Ninguém?

 

Ah. Podias logo ter dito que era o Balotelli :mrgreen:

 

o Baloteli tem 3 de desportivismo e 17 de jogo sujo. Ainda é pior :mrgreen:

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Ah. Podias logo ter dito que era o Balotelli :mrgreen: Já agora malta, no tipo de jogo do Mourinho (inter e real) que tipo de passe é o + correto? Mais curto ou um estilo mais direto.Eu acho que é direto mas gostava de ouvir algumas opiniões ;)

Mais directo.

 

Alguém sabe como resolver isto? http://milfotos.org/images/449c39ae90c2fe6bb324ad07331878fd.png

Antes dele terminar o contrato propus-lhe um contrato para ele ser meu preparador e ele aceitou. Quando chegou à data da transferência mudou para a data da SS e continua assim :estrelas:

Dá para cancelar a proposta de contrato?

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

 

o Baloteli tem 3 de desportivismo e 17 de jogo sujo. Ainda é pior :mrgreen:

 

:funny:

Compartilhar este post


Link para o post

:funny:

Esquecime também tem 3 de profissionalismo

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Não nada....

Então não sei... só usando algum editor em tempo real para retirares a tua proposta (nem sei se há algum que faça isto) e depois tornar a fazê-la no FM.

Compartilhar este post


Link para o post

Então não sei... só usando algum editor em tempo real para retirares a tua proposta (nem sei se há algum que faça isto) e depois tornar a fazê-la no FM.

Até isso tentei com os que existem disponíveis mas nem assim

Obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado

 

 

 

Bastante realista :handclap:

 

 

A eficácia deles :prayer:

 

:mrgreen:

 

 

Agora fora de brincadeiras a quantidade de vezes que mando bolas ao poste era campeão da ZON com o Vilaverdense em 3 épocas.

Sem dúvida o ponte forte deles :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

ballon24_zpse27f10a7.png

Acho que nunca tinha feito o pleno. :)

 

Já agora, as SS, para quem estiver interessado. Jozef Kovacik | Micael Carneiro | Thorsten Jentzsch

 

Por acaso até pensei que caísse para o lado do português, que havia sido absolutamente preponderante no Europeu que ganhei com Portugal durante o ano, mas o eslovaco acabou por se tornar Bi Bola de Ouro. Já agora, este Kovacik, aos 23 anos, já tem um palmarés do crl. Sem contar com os prémios colectivos, tem duas Bolas Ouro, dois World Player of the Year, dois Melhor Jogador da Europa e, nos 2 anos imediatamente anteriores a vencer tudo isto, também ainda bisou no Golden Boy. Que máquina! :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

A eficácia deles :prayer:

 

:mrgreen:

 

 

Agora fora de brincadeiras a quantidade de vezes que mando bolas ao poste era campeão da ZON com o Vilaverdense em 3 épocas.

 

Nem mais. Fds isso irrita-me á seria. Durante o jogo mando sempre pelo menos 3 bolas ao poste/trave.

:cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

 

:facepalm:

 

Bem vindo ao "meu" mundo. :facepalm:

 

Acontece tantas vezes

 

Pessoal preciso de ideias estou a ter prejuizos de 5M a 6M mensais.

 

Ultimamente compraste algum/alguns jogadores pagos a prestações?

Compartilhar este post


Link para o post

 

Acho que nunca tinha feito o pleno. :)

 

Já agora, as SS, para quem estiver interessado. Jozef Kovacik | Micael Carneiro | Thorsten Jentzsch

 

Por acaso até pensei que caísse para o lado do português, que havia sido absolutamente preponderante no Europeu que ganhei com Portugal durante o ano, mas o eslovaco acabou por se tornar Bi Bola de Ouro. Já agora, este Kovacik, aos 23 anos, já tem um palmarés do crl. Sem contar com os prémios colectivos, tem duas Bolas Ouro, dois World Player of the Year, dois Melhor Jogador da Europa e, nos 2 anos imediatamente anteriores a vencer tudo isto, também ainda bisou no Golden Boy. Que máquina! :prayer:

:prayer: :prayer: :prayer:

 

 

 

Ultimamente compraste algum/alguns jogadores pagos a prestações?

 

Pago 300m de prestações, mas recebo 1,5M

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/ballon24_zpse27f10a7.png

Acho que nunca tinha feito o pleno. :)

 

Já agora, as SS, para quem estiver interessado. Jozef Kovacik | Micael Carneiro | Thorsten Jentzsch

 

Por acaso até pensei que caísse para o lado do português, que havia sido absolutamente preponderante no Europeu que ganhei com Portugal durante o ano, mas o eslovaco acabou por se tornar Bi Bola de Ouro. Já agora, este Kovacik, aos 23 anos, já tem um palmarés do crl. Sem contar com os prémios colectivos, tem duas Bolas Ouro, dois World Player of the Year, dois Melhor Jogador da Europa e, nos 2 anos imediatamente anteriores a vencer tudo isto, também ainda bisou no Golden Boy. Que máquina! :prayer:

Que 3 bichos :prayer:

 

Por acaso, também consegui fazer uma vez o pleno.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...