myname33 Publicado 22 Março 2013 Quem recomendam para o Benfica na 3º época? Regens Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Março 2013 o meu plantel para a 4ºepoca Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 22 Março 2013 keyzer podes por as transferencias da 1 e 2 epoca? Obg :compinchas: Agora não dá. posto mais logo Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 22 Março 2013 Extremo barato para o benfica 3º época? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 Um empate no dragão estragou-me o registo perfeito. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 22 Março 2013 Ainda queres as transferências do benfica 1ª e 2ª época? sim sff Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 (editado) sim sff Foram sem a última atualização. Só me arrependi do Jetro Willems Editado 22 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Março 2013 Recebi 39M pelo Chamberlain do Man. Utd, é um negócio muito tentador, mas neste momento, é o meu maior rival, somos as duas melhores equipas do mundo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 22 Março 2013 3ª Epoca. Objectivo Manutenção ! Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 22 Março 2013 Muito boa noite a todos. Estou com muito pouca motivação para jogar pois não consigo ter um save que me motive. Alguém me pode dar alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 22 Março 2013 Como consigo aumentar o numero de preparadores ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Março 2013 Como consigo aumentar o numero de preparadores ? Pedindo à direção. Se não aceitarem não há outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 22 Março 2013 Pedindo à direção. Se não aceitarem não há outra forma. Nem aparece a opção :S Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 22 Março 2013 Antes de mais queria dar os parabéns a todos o jogadores daqui, é por olhar para topicos como este que volto a ganhar o bichinho pelo fm que fui perdendo ao longo dos anos. Há tantos bons jogadores aqui que nem dá para enumerá-los todos. Estava a fazer um save com o newcastle mas acho que vou começar de novo no glorioso e fazer umas 10/15 epocas como muita gente faz aqui e formar jogadores, levar as finanças a 1 bilião, maior número de champions, e talvez, chegar aos 50 camponatos pelo benfica eheh :) Continuem a postar todos esses feitos grandiosos que dão tanto gosto em ver :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Março 2013 Jogadores a zero para o Bordéus ? agora com o patch novo já não me aparecem os jogadores da lista dos melhores jogadores a zero. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Março 2013 Bem, nos Saints na 3º época estou na final da liga Europa e da FA cup, vamos ver se sou um Mourinho ou um Peseiro :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 (editado) Bem, nos Saints na 3º época estou na final da liga Europa e da FA cup, vamos ver se sou um Mourinho ou um Peseiro :estrelas: :mrgreen: :handclap: :handclap: não és um Mourinho ou um Peseiro, és melhor, pelo menos no fm :mrgreen: :mrgreen: Editado 22 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Março 2013 Bem, nos Saints na 3º época estou na final da liga Europa e da FA cup, vamos ver se sou um Mourinho ou um Peseiro :estrelas: :mrgreen: Já? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Março 2013 :handclap: :handclap: não és um Mourinho ou um Peseiro, és melhor, pelo menos no fm :mrgreen: :mrgreen: Bem, não exageremos :mrgreen: mas obrigado :compinchas: Já? :espanto: Tem de ser :mrgreen: Ontem não consegui dormir e fiz direta e prontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 22 Março 2013 Bem, nos Saints na 3º época estou na final da liga Europa e da FA cup, vamos ver se sou um Mourinho ou um Peseiro :estrelas: :mrgreen: Podes postar ss do teu plantel sff? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Março 2013 Se quiser começar no Brasil qual é a data? Janeiro ou Dezembro? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 22 Março 2013 keyzer podes por as transferencias da 1 e 2 epoca? Obg :compinchas: Aqui ficam! Os que têm traço amarelo à frente são regens. 1ªEpoca 2ªEpoca Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 22 Março 2013 Se quiser começar no Brasil qual é a data? Janeiro ou Dezembro? Janeiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Março 2013 Para quem pediu, depois posto SS do plantel. Fiquei em terceiro na liga e ganhei a LE, not bad. E no fim da época tive duas propostas, uma do Sporting :mrgreen: e outra do Real, bem não resisti, são o meu clube de sonho no FM :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post