Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Lol, os Saints são o Southampton.

 

Ou como o cromo da SPTV diz Sousempton.

Compartilhar este post


Link para o post

Ou como o cromo da SPTV diz Sousempton.

 

Eu gosto do comentador mas ele deve ter dificuldades em dizer os th haha. Tem piada, só isso :p

Compartilhar este post


Link para o post

Faz o trabalho de casa muito bem, sabe muitas curiosidades e assim e tb o curto.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogão agora Corinthians vs Santos FC :

 

9 minutos : 0-1 Renê Junior

41 minutos : 1-1 Émerson

70 minutos : 2-1 Émerson

90 minutos+2 : 2-2 Victor Andrade (penalti)

90 minutos+3 : 2-3 Victor Andrade

 

Muito bom este Victor Andrade, apesar de não ter atributos por aí além...mas tambem ainda só tem 16 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

4338Og8.png

 

Reencontrei a minha antiga equipa na Supertaça europeia :-| 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

alguem me pode dizer se o update das distritais é compativel com o patch 13.3.0?

Compartilhar este post


Link para o post

Off topic eu faço o download das skins depois depois de ter extraido e de colar na pasta skins nao aparece nada nas perferencias

Editado por diogt

Compartilhar este post


Link para o post

Off topic eu faço o download das skins depois depois de ter extraido e de colar na pasta skins nao aparece nada nas perferencias

Estás a meter a pasta "skins" dentro da pasta "graphics" ?

 

É que não podes, a pasta "skins" tem que estar em "documentos - SI - FM 13" apenas.

Compartilhar este post


Link para o post

140px-UC_Sampdoria.png

 

 

WMzNKkI.png

 

Em relação às contratações, como se pode constatar, a maioria foi por empréstimo, até porque o orçamento não dava para muito mais. Em princípio, e se arranjar fundos para tal, todos vão continuar no Luigi Ferraris em 2013/2014.

 

 

yKPOVxT.png

 

O orgulho dos Blucerchiati. Depois de 1991, seguiu-se 2013 como o ano mais importante da história do Clube. Feito histórico, tendo em conta que a manutenção era o objectivo mais realista quando a época se iniciou.

 

 

rOxJf0a.png

 

Grande, grande percurso. Infelizmente foi estragado na final. A expulsão do Maxi López na primeira parte e o auto-golo do Torsiglieri na segunda não permitiram ultrapassar a Juve, que leva assim a TIM Cup para casa. Encontro marcado para a Supertaça, onde espero a desforra.

 

 

D8Z9E4j.png

 

Destaques óbvios. Gonalons, Gaitán, Maxi López, Icardi, etc... Não me vou alongar muito, deixo apenas aqui para vocês verem. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Estás a meter a pasta "skins" dentro da pasta "graphics" ?

 

É que não podes, a pasta "skins" tem que estar em "documentos - SI - FM 13" apenas.

Nao eu so criei a pasta skins

Os logos estao a dar mas esta skin nao

Editado por diogt

Compartilhar este post


Link para o post

Nao eu so criei a pasta skins

Os logos estao a dar mas esta skin nao

Então não sei o que possa ser.

Certifica-te que tens mesmo as pastas todas certinhas.

Compartilhar este post


Link para o post

Nao eu so criei a pasta skins

Os logos estao a dar mas esta skin nao

entra na pasta da skin e quase de certeza que vais ter lá outra pasta com o mesmo nome ou parecido e essa pasta é que interessa. Tens que tirar essa daí e colocá-la na pasta skins.

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/4338Og8.png

 

Reencontrei a minha antiga equipa na Supertaça europeia :-| 8-)

 

Tu já no Real, e eu há 8 anos no MK Dons à espera que o Mourinho saia do Real para tentar a minha sorte :funny:

Muito bom resultado, mas isso não se faz :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Bom dia pessoal, comecei um save com o Bilbao, e visto que eles têm aquele restrição das transferencias, como posso fazer para saber que jogadores são da região basca? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

entra na pasta da skin e quase de certeza que vais ter lá outra pasta com o mesmo nome ou parecido e essa pasta é que interessa. Tens que tirar essa daí e colocá-la na pasta skins.

Obrigado ja deu

Compartilhar este post


Link para o post

boas pessoal , comecei um save com o sporting.

gostaria que me dessem sugestões de jogadores para comprar , quem la tenha começado

 

 

eu no sporting 1º epoca so contratei o weiss por 5M e no final da epoca o bochetti a custo 0

as finanças nao sao boas e tens plantel para ser campeao e nao gastar o dinheiro que nao existe

Compartilhar este post


Link para o post

Bom dia pessoal, comecei um save com o Bilbao, e visto que eles têm aquele restrição das transferencias, como posso fazer para saber que jogadores são da região basca? :compinchas:

Penso que ao pesquisares jogadores, aparece-te automaticamente só jogadores bascos

Compartilhar este post


Link para o post

boas pessoal , comecei um save com o sporting.

gostaria que me dessem sugestões de jogadores para comprar , quem la tenha começado

Eu para o Sporting na 1º epoca comprei

2cpiaf.png

 

 

E tambem o Halovic por 275m

O Kovacic foi pago a prestaçoes

Foram na versao 13.0

Editado por diogt

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...