Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

e no benfica primeira epoca treino tacticas media descanso depois dos jogos e treino para jogo e o mov atacante.

 

fisioterapeutas tenho 5 ou 6 com bons indices e os preparadores fisicos dao-me 5 estrelas em cada categoria.

Compartilhar este post


Link para o post

As vossas equipas não sofrem quedas de rendimento, muitas, ao longo do ano?

Passo-me com isso :facepalm:

Podia fazer muito melhor campanha do que a que estou a fazer :cadeirada:

 

Edit: Isso e lesões, todos os jogos me lesionam alguém :estrelas:

Editado por fiferreira

Compartilhar este post


Link para o post

eu de lesoes agora e de longas semanas a meia ano quase --'

E agora o meu Wolfswinkel deu numa de ser expulso em todos os jogos :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Vitoria Sport Clube - 1ª Época

 

lzs.png

 

Entradas Saídas

 

 

Destaques:

 

Amido Baldé - Melhor Marcador do Campeonato

 

Paulo Oliveira - Devido a inúmeras lesões ao longo da época fui obrigado a apostar neste jovem na segunda metade do Campeonato. Não vacilou uma única vez.

 

 

Para a próxima época:

 

Champions.png

 

:medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Vitoria Sport Clube - 1ª Época

 

http://i173.photobucket.com/albums/w43/rafael_amr/lzs.png

 

Entradas Saídas

 

 

Destaques:

 

Amido Baldé - Melhor Marcador do Campeonato

 

Paulo Oliveira - Devido a inúmeras lesões ao longo da época fui obrigado a apostar neste jovem na segunda metade do Campeonato. Não vacilou uma única vez.

 

 

Para a próxima época:

 

http://i173.photobucket.com/albums/w43/rafael_amr/Champions.png

 

:medinho:

Excelente época :compinchas:

 

Bem, que grupo :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado ! :compinchas:

 

Demasiadas lesões para o meu gosto. Mas tento superar isso apostando em jovens. Ainda agora contra a juventus joguei com dois regens de 16 no onze inicial.

Compartilhar este post


Link para o post

É só a mim que acontece, nos penaltis, por exemplo temos o PL definido para os marcar, mas se um outro jogador qualquer tiver marcado 2 golos nesse jogo, vai ser ele a marcar o penalti? :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Só a mim é que não me calham esses grupos fáceis :mrgreen:

:mrgreen:

 

Até festejei quando me calhou este grupo. Financeiramente falando é óptimo.

Compartilhar este post


Link para o post

É só a mim que acontece, nos penaltis, por exemplo temos o PL definido para os marcar, mas se um outro jogador qualquer tiver marcado 2 golos nesse jogo, vai ser ele a marcar o penalti? :confuso:

 

Já acontece há alguns FM, é para o jogador ter a possibilidade de fazer hattrick.

Compartilhar este post


Link para o post

Já acontece há alguns FM, é para o jogador ter a possibilidade de fazer hattrick.

Aconteceu-me agora :compinchas:

 

1º Caneco, taça da cerveja :celebracao:

 

ktE7eOE.png

Compartilhar este post


Link para o post

Champ.png

 

:carinhoso: Estive a ganhar por 5-2 e depois apertei um pouco.

 

Novamente com muitos jovens em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a pensar começar no guimarães, quem contratas te na 1 epoca?

 

Postei no inicio da pagina, por baixo da classificação da liga.

Compartilhar este post


Link para o post

Três jogadores titulares com um virose no mesmo dia :lol:

 

Edit: mais um. E vão 4

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, alguem tem conhecimento de um GR que seja do país basto e que seja bom? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, alguem tem conhecimento de um GR que seja do país basto e que seja bom? :compinchas:

Não conheço esse país :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vai a pesquisar, jogadores, no teu so deve aparecer jogadores bascos

 

 

Ja fiz isso, mas so me aparece o GR do Deportivo, e para estar a gastar dinheiro com ele, fico com o que tenho que é a mesma coisa :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pequena actualização do save.

Estamos em Maio, com os mesmo pontos que Manchester United, a 1 jornada do fim, essa jornada, é MK Dons vs Manchester :mrgreen:

Ganhámos a FA Cup vs man. city, e estamos na final da liga dos campeões vs PSG :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, alguem tem conhecimento de um GR que seja do país basto e que seja bom? :compinchas:

Ruffier do Saint Entienne

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...