DiogoCarv Publicado 23 Março 2013 e no benfica primeira epoca treino tacticas media descanso depois dos jogos e treino para jogo e o mov atacante. fisioterapeutas tenho 5 ou 6 com bons indices e os preparadores fisicos dao-me 5 estrelas em cada categoria. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Março 2013 deixa em média e vê se tens menos azares Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Março 2013 (editado) As vossas equipas não sofrem quedas de rendimento, muitas, ao longo do ano? Passo-me com isso :facepalm: Podia fazer muito melhor campanha do que a que estou a fazer :cadeirada: Edit: Isso e lesões, todos os jogos me lesionam alguém :estrelas: Editado 23 Março 2013 por fiferreira Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Março 2013 eu de lesoes agora e de longas semanas a meia ano quase --' Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Março 2013 eu de lesoes agora e de longas semanas a meia ano quase --' E agora o meu Wolfswinkel deu numa de ser expulso em todos os jogos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Março 2013 É só aqui que o Marítimo faz um campeonato excepcional? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2013 Vitoria Sport Clube - 1ª Época Entradas Saídas Destaques: Amido Baldé - Melhor Marcador do Campeonato Paulo Oliveira - Devido a inúmeras lesões ao longo da época fui obrigado a apostar neste jovem na segunda metade do Campeonato. Não vacilou uma única vez. Para a próxima época: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Março 2013 Vitoria Sport Clube - 1ª Época http://i173.photobucket.com/albums/w43/rafael_amr/lzs.png Entradas Saídas Destaques: Amido Baldé - Melhor Marcador do Campeonato Paulo Oliveira - Devido a inúmeras lesões ao longo da época fui obrigado a apostar neste jovem na segunda metade do Campeonato. Não vacilou uma única vez. Para a próxima época: http://i173.photobucket.com/albums/w43/rafael_amr/Champions.png :medinho: Excelente época :compinchas: Bem, que grupo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2013 Obrigado ! :compinchas: Demasiadas lesões para o meu gosto. Mas tento superar isso apostando em jovens. Ainda agora contra a juventus joguei com dois regens de 16 no onze inicial. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Março 2013 É só a mim que acontece, nos penaltis, por exemplo temos o PL definido para os marcar, mas se um outro jogador qualquer tiver marcado 2 golos nesse jogo, vai ser ele a marcar o penalti? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 23 Março 2013 Só a mim é que não me calham esses grupos fáceis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2013 Só a mim é que não me calham esses grupos fáceis :mrgreen: :mrgreen: Até festejei quando me calhou este grupo. Financeiramente falando é óptimo. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Março 2013 É só a mim que acontece, nos penaltis, por exemplo temos o PL definido para os marcar, mas se um outro jogador qualquer tiver marcado 2 golos nesse jogo, vai ser ele a marcar o penalti? :confuso: Já acontece há alguns FM, é para o jogador ter a possibilidade de fazer hattrick. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Março 2013 Já acontece há alguns FM, é para o jogador ter a possibilidade de fazer hattrick. Aconteceu-me agora :compinchas: 1º Caneco, taça da cerveja :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2013 :carinhoso: Estive a ganhar por 5-2 e depois apertei um pouco. Novamente com muitos jovens em campo. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 23 Março 2013 Estou a pensar começar no guimarães, quem contratas te na 1 epoca? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2013 Estou a pensar começar no guimarães, quem contratas te na 1 epoca? Postei no inicio da pagina, por baixo da classificação da liga. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 23 Março 2013 Não tinha reparado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2013 (editado) Três jogadores titulares com um virose no mesmo dia :lol: Edit: mais um. E vão 4 Editado 23 Março 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 23 Março 2013 Pessoal, alguem tem conhecimento de um GR que seja do país basto e que seja bom? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 23 Março 2013 Vai a pesquisar, jogadores, no teu so deve aparecer jogadores bascos Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Março 2013 Pessoal, alguem tem conhecimento de um GR que seja do país basto e que seja bom? :compinchas: Não conheço esse país :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 23 Março 2013 Vai a pesquisar, jogadores, no teu so deve aparecer jogadores bascos Ja fiz isso, mas so me aparece o GR do Deportivo, e para estar a gastar dinheiro com ele, fico com o que tenho que é a mesma coisa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Março 2013 Pequena actualização do save. Estamos em Maio, com os mesmo pontos que Manchester United, a 1 jornada do fim, essa jornada, é MK Dons vs Manchester :mrgreen: Ganhámos a FA Cup vs man. city, e estamos na final da liga dos campeões vs PSG :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2013 Pessoal, alguem tem conhecimento de um GR que seja do país basto e que seja bom? :compinchas: Ruffier do Saint Entienne Compartilhar este post Link para o post