Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

alguem sabe onde e que no editor posso editar os premios das competiçoes para os tornar mais reais?

Compartilhar este post


Link para o post

alguem sabe onde e que no editor posso editar os premios das competiçoes para os tornar mais reais?

mas eles já são reais, não foi inventado.

Compartilhar este post


Link para o post

Podem-me dizer o que é melhor?

Jogar na base de dados que aparece por defeito e com um update de transferencias ou jogar no 13.3.2, é k eu tou com bastantes dificuldades em fazer uma época de jeito.

Editado por jplobp

Compartilhar este post


Link para o post

Farense, Época 2013/14

 

Transferências:

sQm1fWn.jpg

 

Segunda Liga:

nOuw8xe.jpg

 

Taça de Portugal:

0fS22H6.jpg

 

Melhor marcador da Segunda Liga:

k82BRDo.jpg

 

Ficámos em 1º em termos de assistência média de espectadores:

LWlREzS.jpg

Editado por Ricardo201985

Compartilhar este post


Link para o post

tou a tentar tutelar um jogador...mas sempre que carrego num jogador para tutelar outro, esse outro não aparece na lista de jogadores para tutelar...

 

já percebi o motivo..tá com um tipo de contrato que nao dá...tento baixar mas nao deixa

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post


Link para o post

Contactado pela Colombia em 2020, têm boa equipa, jogadores muito experientes, só é pena terem uma defesa muito jovem. Dois jogos, 2 vitórias para o apuramento :celebracao:

No MK Dons, vamos jogar agora a 5ª supertaça inglesa :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Quillbeast, com a táctica que puseste aqui, acabei de ganhar 2-1 em casa do Inter com o Pescara na 1ª época.

 

EDIT: E a seguir isto:

xRHgAbn.png

 

Classic FM

Editado por kalakuka

Compartilhar este post


Link para o post

É só aqui com a última patch que o Lamela joga pela Espanha? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

VU7idZT.png

 

:carinhoso:

 

Tell me your secret :medinho:

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, ter de treinar o Real, o Brasil na copa américa e os sub 23 nos olimpicos mata um gajo :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/VU7idZT.png[/img

 

:carinhoso:

 

Mais um jovem incrível !!! :prayer: Uma pergunta, tu quando compras um jogador com 16 mete-lo na equipa júnior ou na principal ? :o É que como eu estou no Espinho, não da para ele estar na principal e jogar pelos júniores, só da para estar na principal e jogar pelas reservas :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um jovem incrível !!! :prayer: Uma pergunta, tu quando compras um jogador com 16 mete-lo na equipa júnior ou na principal ? :o É que como eu estou no Espinho, não da para ele estar na principal e jogar pelos júniores, só da para estar na principal e jogar pelas reservas :medinho:

Meto nos júniores, sempre com carga pesada no treino e se possível sempre a serem acompanhados por tutores.

Esse veio por 750m€ do Reading, esteve 2 épocas nos júniores e ficou assim praticamente, subiu este ano à equipa principal :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Meto nos júniores, sempre com carga pesada no treino e se possível sempre a serem acompanhados por tutores.

Esse veio por 750m€ do Reading, esteve 2 épocas nos júniores e ficou assim praticamente, subiu este ano à equipa principal :mrgreen:

 

Só nos júniores conseguiu ficar assim? :prayer:

 

EDIT: Que treino geral pões nos júniores? :compinchas:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post


Link para o post

Só nos júniores conseguiu ficar assim? :prayer:

 

EDIT: Que treino geral pões nos júniores? :compinchas:

Depende da tática, visto que jogam com a mesma que jogo nos séniores, meto o treino igual aos séniores.

Compartilhar este post


Link para o post

Depende da tática, visto que jogam com a mesma que jogo nos séniores, meto o treino igual aos séniores.

 

Eu ainda nao tenho júniores quase, so tenho 5 por problemas financeiros mas agora tenho 20 milhoes so para isso :p

 

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, a Roma rejeitou me 120 M pelo Lamela :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, eu a instalar a atualização do FM 2013 no meu portátil não passa dos 2%. Saquei os tais 220 e tal megas e quando vai a instalar fica nos 2%... alguém me sabe ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post

O que vale foi que consegui a vitória senão ia ficar com uma azia , aquelas 6 bolas ao ferro -.-

 

Dino Herek é um regen que veio precisamente do Croácio de Zagreb e estreou-se a marcar pelo Espinho neste jogo :mrgreen:

 

yRwDx0O.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Digam aí uns clubes bons para começar e objectivos para a 1º época.

É que estou sem ideias

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...