Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Encosta masé o Gastón a uma ala.

 

Ya, estava a pensar fazer isso e vender o Lallana. Encostar o Gastón na esquerda. Vamos lá ver como corre :p

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, estava a pensar fazer isso e vender o Lallana. Encostar o Gastón na esquerda. Vamos lá ver como corre :p

 

o Lallana é bonzito e formado lá o que dá jeito. Aposta no Shaw e no Ward prowse. 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

o Lallana é bonzito e formado lá o que dá jeito. Aposta no Shaw e no Ward prowse. 8-)

 

Mas já comprei um puto muito bom com 5* potencial para suplente de MAE lol. O Shaw foi titular na 1ª época, o Ward não foi mas foi jogando às vezes. Os titulares foram o Schneiderlin e o Jack Corck (jogo em 4-2-3-1).

Compartilhar este post


Link para o post

Mas já comprei um puto muito bom com 5* potencial para suplente de MAE lol. O Shaw foi titular na 1ª época, o Ward não foi mas foi jogando às vezes. Os titulares foram o Schneiderlin e o Jack Corck (jogo em 4-2-3-1).

 

A equipa é engraçada, bem treinados, dá para fazer coisas muito interessantes quase só com o plantel inicial.

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa é engraçada, bem treinados, dá para fazer coisas muito interessantes quase só com o plantel inicial.

 

Centrais é que não são grande coisa. Ah e livrei-me do Boruc e comprei o Forster.

Compartilhar este post


Link para o post

Centrais é que não são grande coisa. Ah e livrei-me do Boruc e comprei o Forster.

 

Jogas com o ultimo patch? Se jogares tens o Forren que é bem bom, mas um caracol, é pena :mrgreen: E o Boruc é m*rda :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Jogas com o ultimo patch? Se jogares tens o Forren que é bem bom, mas um caracol, é pena :mrgreen: E o Boruc é m*rda :estrelas:

 

Ya tenho, e vendi o Fonte ao Swansea, e os gajos desceram :mrgreen:

 

Centrais comprei o Bellusci para fazer dupla com o Forren.

Compartilhar este post


Link para o post

Ya tenho, e vendi o Fonte ao Swansea, e os gajos desceram :mrgreen:

 

Centrais comprei o Bellusci para fazer dupla com o Forren.

 

A minha dupla era muito boa Muñoz-Hanley/Forren , gostava muito, neste FM os centrais basicamente basta serem rápidos e está feito.

Compartilhar este post


Link para o post

DD DE DC MC MC construtor de jogo recuado e PL para o Braga 1ª Epoca 7Milhoes sfff urgente sff

Compartilhar este post


Link para o post

A minha dupla era muito boa Muñoz-Hanley/Forren , gostava muito, neste FM os centrais basicamente basta serem rápidos e está feito.

 

SOUTHAMPTON_PLANTER.png

 

Em princípio será isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, alguem tem conhecimento de um GR que seja do país basto e que seja bom? :compinchas:

ruffier do saint ettiene

Compartilhar este post


Link para o post

o que me desmotiva a treinar o Sporting é a percentagem dos passes dos jogadores

Compartilhar este post


Link para o post

2020/2021

 

MK Dons

 

Supertaça Inglesa

ManUtdvMKDons_CampoDividido_zps88b121ea.png

 

Supertaça Europeia

SevillavMKDons_CampoDividido_zpsb0de3d0b.png

 

:carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que vocês defendem os cantos?

 

LE.png

 

:prayer:

O empate, apesar de injusto, acaba por não ser mau pois foi em casa do OM.

 

Calhou-me o Twente nos 16 avos de final. Já disse aí atrás que os eliminei na 3ª eliminatória da liga dos campeões num total de 9-1 nas duas mãos.

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que vocês defendem os cantos?

Centrais a marcarem jogadores altos, tudo a vir atrás excepto o PL (caso seja rápido) ou um extremo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...