Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Claro que sim desta vez não desito o nome do meu save está "Vila verde na Champions or NOT" :mrgreen:

 

Portanto vai ser até chegar lá.

 

@Radamel Falcao

 

Como está a época com a táctica que te disse? E já agora coloquei-a disponível no tópico das tácticas.

Ainda não tive oportunidade de jogar hoje, assim que experimentar digo-te algo :)

Compartilhar este post


Link para o post

Que atributos são importantes para os Fisioterapeutas?

E para observadores?

Diretor futebol jovem?

Treinador de juniores?

 

Peço desculpa pela minha ignorância :biggrin:

 

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Que atributos são importantes para os Fisioterapeutas?

E para observadores?

Diretor futebol jovem?

Treinador de juniores?

 

Peço desculpa pela minha ignorância :biggrin:

 

:smilie_cmpt:

não tem mal nenhum eu por acaso também queria saber

Compartilhar este post


Link para o post

Que atributos são importantes para os Fisioterapeutas?

E para observadores?

Diretor futebol jovem?

Treinador de juniores?

 

Peço desculpa pela minha ignorância :biggrin:

 

:smilie_cmpt:

 

Para ambos vê os atributos do Paulo Futre e já percebes quais são necessários.

Compartilhar este post


Link para o post

Final Campeonato Paulista : Santos FC 3-3 Corinthians (nas duas mãos) ganhei 3-2 nos penaltis

 

Campeão Paulista 2012 : Santos FC

 

Melhor Jogador do Paulista : Neymar com classificação média de 7.95

 

Melhor Marcador do Paulista : Neymar com 23 golos em 22 jogos...(em 2º ficou o Kléber do Palmeiras, emprestado pelo FC Porto, com 12 golos e em 3º André do Santos FC, emprestado pelo Atlético Mineiro, com 10 golos)

 

Jovem Jogador do Ano : Neymar

 

Equipa do Ano - Paulista : Rafael (Santos FC), Diego Macedo (Bragantino), Fábio Santos (Corinthians), Edu Dracena (Santos FC), Edson Borges (União Barbarense), Arouca (Santos FC), Lui Ramirez (Ponte Preta), Felipe Anderson (Santos FC), Kléber (Palmeiras), Renê Junior (Santos FC), Lincom (Bragantino)

Compartilhar este post


Link para o post

Para ambos vê os atributos do Paulo Futre e já percebes quais são necessários.

Já tenho o Futre como diretor de futebol :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Que atributos são importantes para os Fisioterapeutas?

Fisioterapia e Determinação

 

E para observadores?

ACA, ACP, Determinação

Se tiveres algum para observar adversário: ACA, Determinação, Conhecimento Táctico

 

Diretor futebol jovem?

Determinação, GRH, Trabalho com Jovens, ACP, Motivação

 

Treinador de juniores?

Conhecimento Táctico, ACA, Trabalho Jovens, Motivação

 

Peço desculpa pela minha ignorância :biggrin:

 

:smilie_cmpt:

Não digo que seja o ideal, é apenas aquilo que eu procuro em cada um deles.

Compartilhar este post


Link para o post

Já tenho o Futre como diretor de futebol :mrgreen:

É ele que gere as transferencias no meu save eu só procuro regens :mrgreen:

 

E devo dizer que o futre nunca me desapontou.

Compartilhar este post


Link para o post

Não digo que seja o ideal, é apenas aquilo que eu procuro em cada um deles.

Muito obrigado Tó :compinchas:

 

É ele que gere as transferencias no meu save eu só procuro regens :mrgreen:

 

E devo dizer que o futre nunca me desapontou.

O sócio sabe o que faz :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei no Milan, quem aconselham a vender e a comprar ?

 

Qual é o orçamento e que tática vais usar?

Compartilhar este post


Link para o post

 

O sócio sabe o que faz :mrgreen:

 

Ainda sonho com ele no VilaVerdense daqui a umas duas épocas 8-)

 

:funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda sonho com ele no VilaVerdense daqui a umas duas épocas 8-)

 

:funny:

Quem sabe.. boa sorte ai no vilaverdense :compinchas:

 

Já agora, há diferença em relação aos atributos de um observador para o observador chefe?

Compartilhar este post


Link para o post

Quem sabe.. boa sorte ai no vilaverdense :compinchas:

 

Já agora, há diferença em relação aos atributos de um observador para o observador chefe?

Penso que não... :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

Quem sabe.. boa sorte ai no vilaverdense :compinchas:

 

Já agora, há diferença em relação aos atributos de um observador para o observador chefe?

Não, mas prefiro que o melhor seja o observador chefe.

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado, quantos observadores recomendam? :confuso:

No minimo 5 para os mandares para os 5 continentes :mrgreen:

 

Se tiveres o Futre a d desportivo ou um bom diretor desportivo deixa ser ele a gerir isso. Por norma não ficas desapontado com quem vem.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem sabe.. boa sorte ai no vilaverdense :compinchas:

 

Já agora, há diferença em relação aos atributos de um observador para o observador chefe?

Depende se deres ordens para ser ele a definir as tarefas dos olheiros também interessa gestão de recursos humanos, isto na minha opinião mas não tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Depende se deres ordens para ser ele a definir as tarefas dos olheiros também interessa gestão de recursos humanos, isto na minha opinião mas não tenho certeza.

Isto é mais no que diz respeito ao director desportivo a gerir entradas dos jogadores. É ele que gere as finanças do clube nesse sentido e portanto quanto mais alto for o valor melhor. Caso contrário ele deixa-te a pedir :mrgreen:

 

A menos que cancelas as transferências em andamento que aches desnecessárias (é o que faço)

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora , vocês teêm um preparador de juniores para cada item de treino dos

 

mesmos?

 

:compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é o orçamento e que tática vais usar?

 

Comecei com 5 Milhões mas consegui 18, pois vendi Robinho, não o aprecio em nada.

Vou usar num 4-5-1.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tens uma equipa muito velha, até que não é má.

 

Contrata um defesa esquerdo bom pois tens o Didac para suplente, centrais tás bem servido, e defesa direito o Abate salva-te talvez compra um DD suplente, medios centro e trinco tambem são bons e tens o Salomon que na vida real é muito bom jogador, extremos podes utilizar o Bojan e o El Sharaawy e a PL o Balotelli, talvez não tenhas é substitutos á altura para as extremas.

 

DE - Jetro Willems

DD - Cédric Soares para evoluir

MLD - Nem

MLE - Insigne, Ayew

Compartilhar este post


Link para o post

Não tens uma equipa muito velha, até que não é má.

 

Contrata um defesa esquerdo bom pois tens o Didac para suplente, centrais tás bem servido, e defesa direito o Abate salva-te talvez compra um DD suplente, medios centro e trinco tambem são bons e tens o Salomon que na vida real é muito bom jogador, extremos podes utilizar o Bojan e o El Sharaawy e a PL o Balotelli, talvez não tenhas é substitutos á altura para as extremas.

 

DE - Jetro Willems

DD - Cédric Soares para evoluir

MLD - Nem

MLE - Insigne, Ayew

 

Jetro muito caro, estou a pensar no Rat, custa 3Milhões e durante 3 épocas ainda serve até conseguir angariar um dinheiro.

Para comprar o Cedric para evoluir para isso, uso o De Sciglio que é jovem e tem excelentes atributos.

O Nem muito caro também.

Insigne e Ayew também pedem muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Jetro muito caro, estou a pensar no Rat, custa 3Milhões e durante 3 épocas ainda serve até conseguir angariar um dinheiro.

Para comprar o Cedric para evoluir para isso, uso o De Sciglio que é jovem e tem excelentes atributos.

O Nem muito caro também.

Insigne e Ayew também pedem muito.

 

Esqueci me que o Nem ja nao tinha aquela clausula :estrelas:

 

Ya o Rat desenrasca nao me lembrei dele, para extremos não estou mesmo a ver, se me lembrar de algum mando te PM

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...