Kanye Publicado 21 Março 2013 Claro que sim desta vez não desito o nome do meu save está "Vila verde na Champions or NOT" :mrgreen: Portanto vai ser até chegar lá. @Radamel Falcao Como está a época com a táctica que te disse? E já agora coloquei-a disponível no tópico das tácticas. Ainda não tive oportunidade de jogar hoje, assim que experimentar digo-te algo :) Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 Que atributos são importantes para os Fisioterapeutas? E para observadores? Diretor futebol jovem? Treinador de juniores? Peço desculpa pela minha ignorância :biggrin: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 21 Março 2013 Que atributos são importantes para os Fisioterapeutas? E para observadores? Diretor futebol jovem? Treinador de juniores? Peço desculpa pela minha ignorância :biggrin: :smilie_cmpt: não tem mal nenhum eu por acaso também queria saber Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 Que atributos são importantes para os Fisioterapeutas? E para observadores? Diretor futebol jovem? Treinador de juniores? Peço desculpa pela minha ignorância :biggrin: :smilie_cmpt: Para ambos vê os atributos do Paulo Futre e já percebes quais são necessários. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Março 2013 Final Campeonato Paulista : Santos FC 3-3 Corinthians (nas duas mãos) ganhei 3-2 nos penaltis Campeão Paulista 2012 : Santos FC Melhor Jogador do Paulista : Neymar com classificação média de 7.95 Melhor Marcador do Paulista : Neymar com 23 golos em 22 jogos...(em 2º ficou o Kléber do Palmeiras, emprestado pelo FC Porto, com 12 golos e em 3º André do Santos FC, emprestado pelo Atlético Mineiro, com 10 golos) Jovem Jogador do Ano : Neymar Equipa do Ano - Paulista : Rafael (Santos FC), Diego Macedo (Bragantino), Fábio Santos (Corinthians), Edu Dracena (Santos FC), Edson Borges (União Barbarense), Arouca (Santos FC), Lui Ramirez (Ponte Preta), Felipe Anderson (Santos FC), Kléber (Palmeiras), Renê Junior (Santos FC), Lincom (Bragantino) Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 Para ambos vê os atributos do Paulo Futre e já percebes quais são necessários. Já tenho o Futre como diretor de futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Março 2013 Que atributos são importantes para os Fisioterapeutas? Fisioterapia e Determinação E para observadores? ACA, ACP, Determinação Se tiveres algum para observar adversário: ACA, Determinação, Conhecimento Táctico Diretor futebol jovem? Determinação, GRH, Trabalho com Jovens, ACP, Motivação Treinador de juniores? Conhecimento Táctico, ACA, Trabalho Jovens, Motivação Peço desculpa pela minha ignorância :biggrin: :smilie_cmpt: Não digo que seja o ideal, é apenas aquilo que eu procuro em cada um deles. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2013 Comecei no Milan, quem aconselham a vender e a comprar ? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 Já tenho o Futre como diretor de futebol :mrgreen: É ele que gere as transferencias no meu save eu só procuro regens :mrgreen: E devo dizer que o futre nunca me desapontou. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 Não digo que seja o ideal, é apenas aquilo que eu procuro em cada um deles. Muito obrigado Tó :compinchas: É ele que gere as transferencias no meu save eu só procuro regens :mrgreen: E devo dizer que o futre nunca me desapontou. O sócio sabe o que faz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 21 Março 2013 Comecei no Milan, quem aconselham a vender e a comprar ? Qual é o orçamento e que tática vais usar? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 O sócio sabe o que faz :mrgreen: Ainda sonho com ele no VilaVerdense daqui a umas duas épocas 8-) :funny: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 Ainda sonho com ele no VilaVerdense daqui a umas duas épocas 8-) :funny: Quem sabe.. boa sorte ai no vilaverdense :compinchas: Já agora, há diferença em relação aos atributos de um observador para o observador chefe? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 21 Março 2013 Quem sabe.. boa sorte ai no vilaverdense :compinchas: Já agora, há diferença em relação aos atributos de um observador para o observador chefe? Penso que não... :happy: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 Quem sabe.. boa sorte ai no vilaverdense :compinchas: Já agora, há diferença em relação aos atributos de um observador para o observador chefe? Não, mas prefiro que o melhor seja o observador chefe. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 Obrigado, quantos observadores recomendam? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 Obrigado, quantos observadores recomendam? :confuso: No minimo 5 para os mandares para os 5 continentes :mrgreen: Se tiveres o Futre a d desportivo ou um bom diretor desportivo deixa ser ele a gerir isso. Por norma não ficas desapontado com quem vem. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 Quem sabe.. boa sorte ai no vilaverdense :compinchas: Já agora, há diferença em relação aos atributos de um observador para o observador chefe? Depende se deres ordens para ser ele a definir as tarefas dos olheiros também interessa gestão de recursos humanos, isto na minha opinião mas não tenho certeza. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 Depende se deres ordens para ser ele a definir as tarefas dos olheiros também interessa gestão de recursos humanos, isto na minha opinião mas não tenho certeza. Isto é mais no que diz respeito ao director desportivo a gerir entradas dos jogadores. É ele que gere as finanças do clube nesse sentido e portanto quanto mais alto for o valor melhor. Caso contrário ele deixa-te a pedir :mrgreen: A menos que cancelas as transferências em andamento que aches desnecessárias (é o que faço) Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 21 Março 2013 (editado) Já agora , vocês teêm um preparador de juniores para cada item de treino dos mesmos? :compinchas: Editado 21 Março 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2013 Qual é o orçamento e que tática vais usar? Comecei com 5 Milhões mas consegui 18, pois vendi Robinho, não o aprecio em nada. Vou usar num 4-5-1. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 21 Março 2013 Não tens uma equipa muito velha, até que não é má. Contrata um defesa esquerdo bom pois tens o Didac para suplente, centrais tás bem servido, e defesa direito o Abate salva-te talvez compra um DD suplente, medios centro e trinco tambem são bons e tens o Salomon que na vida real é muito bom jogador, extremos podes utilizar o Bojan e o El Sharaawy e a PL o Balotelli, talvez não tenhas é substitutos á altura para as extremas. DE - Jetro Willems DD - Cédric Soares para evoluir MLD - Nem MLE - Insigne, Ayew Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2013 Não tens uma equipa muito velha, até que não é má. Contrata um defesa esquerdo bom pois tens o Didac para suplente, centrais tás bem servido, e defesa direito o Abate salva-te talvez compra um DD suplente, medios centro e trinco tambem são bons e tens o Salomon que na vida real é muito bom jogador, extremos podes utilizar o Bojan e o El Sharaawy e a PL o Balotelli, talvez não tenhas é substitutos á altura para as extremas. DE - Jetro Willems DD - Cédric Soares para evoluir MLD - Nem MLE - Insigne, Ayew Jetro muito caro, estou a pensar no Rat, custa 3Milhões e durante 3 épocas ainda serve até conseguir angariar um dinheiro. Para comprar o Cedric para evoluir para isso, uso o De Sciglio que é jovem e tem excelentes atributos. O Nem muito caro também. Insigne e Ayew também pedem muito. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 21 Março 2013 Jetro muito caro, estou a pensar no Rat, custa 3Milhões e durante 3 épocas ainda serve até conseguir angariar um dinheiro. Para comprar o Cedric para evoluir para isso, uso o De Sciglio que é jovem e tem excelentes atributos. O Nem muito caro também. Insigne e Ayew também pedem muito. Esqueci me que o Nem ja nao tinha aquela clausula :estrelas: Ya o Rat desenrasca nao me lembrei dele, para extremos não estou mesmo a ver, se me lembrar de algum mando te PM Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2013 Neste momento, precisava de um trinco. Até 5M. Compartilhar este post Link para o post