myname33 Publicado 21 Março 2013 (editado) Isso tem a ver com um atributo escondido (desportivismo) e não sei se isso dá para corrigir e, se der, é através de tutelação. Obrigado, mas já não tem idade para ser "tutorado". Tem 6 de desportivismo e 15 de jogo sujo. :lolada: Fogo estava a fazer esta época sempre a ganhar vou a newcastle a 18 de Fevereiro e empato :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Editado 21 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2013 Obrigado, mas já não tem idade para ser "tutorado". Tem 6 de desportivismo e 15 de jogo sujo. :lolada: Ah. Podias logo ter dito que era o Balotelli :mrgreen: Já agora malta, no tipo de jogo do Mourinho (inter e real) que tipo de passe é o + correto? Mais curto ou um estilo mais direto. Eu acho que é direto mas gostava de ouvir algumas opiniões ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 Alguém sabe como resolver isto? Antes dele terminar o contrato propus-lhe um contrato para ele ser meu preparador e ele aceitou. Quando chegou à data da transferência mudou para a data da SS e continua assim :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 (editado) Alguém que tenha começado nos Southampton pode colocar ss das transferências da 1ª época ? Ninguém? Ah. Podias logo ter dito que era o Balotelli :mrgreen: o Baloteli tem 3 de desportivismo e 17 de jogo sujo. Ainda é pior :mrgreen: Editado 21 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Março 2013 (editado) Ah. Podias logo ter dito que era o Balotelli :mrgreen: Já agora malta, no tipo de jogo do Mourinho (inter e real) que tipo de passe é o + correto? Mais curto ou um estilo mais direto.Eu acho que é direto mas gostava de ouvir algumas opiniões ;) Mais directo. Alguém sabe como resolver isto? http://milfotos.org/images/449c39ae90c2fe6bb324ad07331878fd.png Antes dele terminar o contrato propus-lhe um contrato para ele ser meu preparador e ele aceitou. Quando chegou à data da transferência mudou para a data da SS e continua assim :estrelas: Dá para cancelar a proposta de contrato? Editado 21 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2013 o Baloteli tem 3 de desportivismo e 17 de jogo sujo. Ainda é pior :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 Mais directo. Dá para cancelar a proposta de contrato? Não nada.... Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 (editado) :funny: Esquecime também tem 3 de profissionalismo Editado 21 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Março 2013 Não nada.... Então não sei... só usando algum editor em tempo real para retirares a tua proposta (nem sei se há algum que faça isto) e depois tornar a fazê-la no FM. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Março 2013 Então não sei... só usando algum editor em tempo real para retirares a tua proposta (nem sei se há algum que faça isto) e depois tornar a fazê-la no FM. Até isso tentei com os que existem disponíveis mas nem assim Obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 http://i.imgur.com/QLuhS34.jpg Obrigado [quote name=fiferreira' date='22 Març :facepalm:o 2013 - 12:03 ' timestamp='1363910586' post='8488872] http://i.imgur.com/6FVxXm9.jpg Bastante realista :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 22 Março 2013 http://i.imgur.com/6FVxXm9.jpg :facepalm: A eficácia deles :prayer: :mrgreen: Agora fora de brincadeiras a quantidade de vezes que mando bolas ao poste era campeão da ZON com o Vilaverdense em 3 épocas. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 22 Março 2013 Obrigado Bastante realista :handclap: A eficácia deles :prayer: :mrgreen: Agora fora de brincadeiras a quantidade de vezes que mando bolas ao poste era campeão da ZON com o Vilaverdense em 3 épocas. Sem dúvida o ponte forte deles :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 22 Março 2013 Bem vou dormir amiguinhos amanhã há mais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 22 Março 2013 Bem vou dormir amiguinhos amanhã há mais :compinchas: Força, amanhã é outro dia :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 Pessoal preciso de ideias estou a ter prejuizos de 5M a 6M mensais. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Março 2013 Pessoal preciso de ideias estou a ter prejuizos de 5M a 6M mensais. Ordenados altos.. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Março 2013 Acho que nunca tinha feito o pleno. :) Já agora, as SS, para quem estiver interessado. Jozef Kovacik | Micael Carneiro | Thorsten Jentzsch Por acaso até pensei que caísse para o lado do português, que havia sido absolutamente preponderante no Europeu que ganhei com Portugal durante o ano, mas o eslovaco acabou por se tornar Bi Bola de Ouro. Já agora, este Kovacik, aos 23 anos, já tem um palmarés do crl. Sem contar com os prémios colectivos, tem duas Bolas Ouro, dois World Player of the Year, dois Melhor Jogador da Europa e, nos 2 anos imediatamente anteriores a vencer tudo isto, também ainda bisou no Golden Boy. Que máquina! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2013 A eficácia deles :prayer: :mrgreen: Agora fora de brincadeiras a quantidade de vezes que mando bolas ao poste era campeão da ZON com o Vilaverdense em 3 épocas. Nem mais. Fds isso irrita-me á seria. Durante o jogo mando sempre pelo menos 3 bolas ao poste/trave. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2013 :facepalm: Bem vindo ao "meu" mundo. :facepalm: Acontece tantas vezes Pessoal preciso de ideias estou a ter prejuizos de 5M a 6M mensais. Ultimamente compraste algum/alguns jogadores pagos a prestações? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 (editado) Acho que nunca tinha feito o pleno. :) Já agora, as SS, para quem estiver interessado. Jozef Kovacik | Micael Carneiro | Thorsten Jentzsch Por acaso até pensei que caísse para o lado do português, que havia sido absolutamente preponderante no Europeu que ganhei com Portugal durante o ano, mas o eslovaco acabou por se tornar Bi Bola de Ouro. Já agora, este Kovacik, aos 23 anos, já tem um palmarés do crl. Sem contar com os prémios colectivos, tem duas Bolas Ouro, dois World Player of the Year, dois Melhor Jogador da Europa e, nos 2 anos imediatamente anteriores a vencer tudo isto, também ainda bisou no Golden Boy. Que máquina! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Ultimamente compraste algum/alguns jogadores pagos a prestações? Pago 300m de prestações, mas recebo 1,5M Editado 22 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Março 2013 http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/ballon24_zpse27f10a7.png Acho que nunca tinha feito o pleno. :) Já agora, as SS, para quem estiver interessado. Jozef Kovacik | Micael Carneiro | Thorsten Jentzsch Por acaso até pensei que caísse para o lado do português, que havia sido absolutamente preponderante no Europeu que ganhei com Portugal durante o ano, mas o eslovaco acabou por se tornar Bi Bola de Ouro. Já agora, este Kovacik, aos 23 anos, já tem um palmarés do crl. Sem contar com os prémios colectivos, tem duas Bolas Ouro, dois World Player of the Year, dois Melhor Jogador da Europa e, nos 2 anos imediatamente anteriores a vencer tudo isto, também ainda bisou no Golden Boy. Que máquina! :prayer: Que 3 bichos :prayer: Por acaso, também consegui fazer uma vez o pleno. Compartilhar este post Link para o post