Leao1998 Publicado 25 Março 2013 Bem pessoal, Contratei o Nathan Dyer, Raul Albiol, Adan, Kweuke. Vendi o Jonas, Harper, Ameobi, Perch, Williamson, Taylor, Marveaux Que acham? Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 o Gameiro tambem já o podia ter comprado por 8M mas não quis, e o Weiss esperas até ao natal que vem a 0's!! Não posso, ele assinou pelo Ajax xD Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Março 2013 Everton FC 2012/13 GR – Tim Howard / Butland DD – Hibbert / Cassani (Emprestado) DE – Oviedo / Shaw DC – Heitinga / Jagielka / Albiol Cassani (Emprestado) / Bellusci MC – Fellaini / Gibson / Anderson / Can Cassani (Emprestado) MOE – Gueye / Naismith MOD – Mirallas / SES Cassani (Emprestado) / Redmond MOC – Nem / Pienaar / Barkley PL – Jelavic / Henríquez Cassani (Emprestado) / Gameiro Cassani (Emprestado) Vamos lá ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 (editado) Bem pessoal, Contratei o Nathan Dyer, Raul Albiol, Adan, Kweuke. Vendi o Jonas, Harper, Ameobi, Perch, Williamson, Taylor, Marveaux Que acham? Depois poe aí o plantel definitivo! :compinchas: Não posso, ele assinou pelo Ajax xD É pena, mas tambem tens que te chegue! aposta no Ola John que rende bem e já agora ao bocado esqueci-me de mencionar, Miguel Rosa!!! Vitor Pereira boa sorte :compinchas: Editado 25 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Esse eu emprestei o, vamos a ver cmo é que ele tá Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 25 Março 2013 Depois poe aí o plantel definitivo! :compinchas: Okey :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 Bem pessoal, Contratei o Nathan Dyer, Raul Albiol, Adan, Kweuke. Vendi o Jonas, Harper, Ameobi, Perch, Williamson, Taylor, Marveaux Que acham? baos compras,ja agora que taylor?o lateral ne?porque o central é bom,e acho que até da tua formaçao Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Março 2013 decidi começar no swansea o michu vale alguma coisa a pl? Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 25 Março 2013 baos compras,ja agora que taylor?o lateral ne?porque o central é bom,e acho que até da tua formaçao Sim o lateral. Levezinho o Michu rende melhor a 10 Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Março 2013 Sim o lateral. Levezinho o Michu rende melhor a 10 obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Acham que devo vender o Carole e o Melgarejo?? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 Acham que devo vender o Carole e o Melgarejo?? Eu vendi os 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 Eu vendi os 2 :mrgreen: tambem acho o melhor Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Mais uns pa lista enorme que tenho ahaha Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 ja agora pessoal,eu comecei com a Lazio,a ver se trago os dias de glória ;) nada de compras,so algumas vendas,tenho que limpar a malta que ta aqui a mais. vou apostar na formaçao e no maximo possivel de italianos. dicas,sao bem recebidas ;) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 ja agora pessoal,eu comecei com a Lazio,a ver se trago os dias de glória ;) nada de compras,so algumas vendas,tenho que limpar a malta que ta aqui a mais. vou apostar na formaçao e no maximo possivel de italianos. dicas,sao bem recebidas ;) Neste FM nunca treinei em Itália, mas até acho que a Lazio tem um bom plantel e talvez consigas lutar pelo 1º lugar.... De qualquer forma não conheço muito bem o plantel depois mostra aí com as tuas ideias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 25 Março 2013 Aposta no Kozak muito bom jogador Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 (editado) Bom grupo, boa campanha e boas receitas: Vamos lá ver agora os que nos calha na rifa... :compinchas: Edit: temos 3 equipas qualificadas :handclap: Benfica, Porto e Sporting Editado 25 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 25 Março 2013 Clique aqui Bem primeira graçinha do Newcastle! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 como devem saber estou na Liga Europa,tenho so uma pre-eliminatoria,que alias ja fiz a primeira mão(ganhei em casa 2 a 0 ao Maritimo) antes de entrar na fase de grupos(se tudo correr bem) para o campeonato ganhei o primeiro jogo em casa ao Chievo(2-1) as saidas para ja foram so emprestimos de miudos,nao comprei ninguem,até porque o dinheiro nao é muito. fora os que aparecem na imagem,tenho o foggia,brocchi e klose. o Stankevicious nao vendi por estar lesionado,vai ser o primeiro a andar,e o mesmo se passa com o foggia. depois vai o ciani e o pereirinha,so ainda nao foram porque acabaram de chegar. é uma equipa muito experiente,com bons valores. nessa tatica,onze base andará a volta de : marchetti,konko,biava,andre dias,lulic,mauri,hernanes,ledesma,candreva,zarate,klose. para ja ta bom parece me,até tenho bom banco Aposta no Kozak muito bom jogador tive que o emprestar porque tinha muitos,mas é muito bom sim,para o ano é certinho Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 25 Março 2013 O grande ponto fraco da Lazio é a defesa, tens o Sabri que é um bom DD, Ruben Ferreira DE, e Okore que é um central de topo Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 O grande ponto fraco da Lazio é a defesa, tens o Sabri que é um bom DD, Ruben Ferreira DE, e Okore que é um central de topo nao tenho é grande dinheiro ahah podes ver o andre dias e o biava,para esta epoca acho que se vao aguentar bem,ate porque o diakite tambem é bom.para de tenho o lulic e radu,defesa direito e mais o konko so,mas o gonzalez e o diakite tambem la jogam,e claro o pereirinha ahah Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 25 Março 2013 Não sei até que ponto o Pereirinha não é melhor que o Konko :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post