lilian Publicado 25 Março 2013 Não sei até que ponto o Pereirinha não é melhor que o Konko :mrgreen: :) o konko e bom.a cena do pereirinha é defender percebes?deixa ver se ele até evolui Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 :) o konko e bom.a cena do pereirinha é defender percebes?deixa ver se ele até evolui Treina o gajo para defender, mas a curto prazo tens de melhor a defesa...! Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 Treina o gajo para defender, mas a curto prazo tens de melhor a defesa...! sim,vou ver se ele ate fica fixe.sim,para o ano ja vou investir alguma coisa,ate porque Biava 35 anos e André Dias 33. entrei na fase de grupos da L.Europa, 2 a 0 nos Barreiros Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 http://i.imgur.com/rsHOgCb.jpg[/im] Not bad! Pena já os 31 anos!! mas até tá bom... Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 curto bues esse gajo,alias a formaçao do Lyon é altamente Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Março 2013 Pessoal como se chama aquele PL portuga, com grandes atributos psicológicos que era um matador para equipas inferiores? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Março 2013 Pessoal como se chama aquele PL portuga, com grandes atributos psicológicos que era um matador para equipas inferiores? O Licínio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Março 2013 O Licínio? :mrgreen: Hell yeah :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 25 Março 2013 Pessoal como se chama aquele PL portuga, com grandes atributos psicológicos que era um matador para equipas inferiores? Este: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Pessoal um bom Construtor de Jogo para o Benfica, na segunda época Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 Pessoal um bom Construtor de Jogo para o Benfica, na segunda época Quanto tens para gastar? Tenta o Fer... Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 (editado) Assinou pelo Chelsea, não queria gastar mto pq ainda tenho mais pessoal pa comprar, tenho 39M Btw, o Marin dá? Editado 25 Março 2013 por DanteSantos Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 Assinou pelo Chelsea, não queria gastar mto pq ainda tenho mais pessoal pa comprar, tenho 39M Não tens o Djuricic? Se não aposta na prata da casa, ou André Gomes ou o Miguel Rosa... Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Sim tenho o Djuricic mais esses dois putos Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 Então aposta no Djuricic e sempre poupas alguns €... á medida que fores avançando tens sempre quem te ofereça jogadores alguns até bons... no entanto vê tambem o Schneiderlin... Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 (editado) Achas que deva comprar o Marin por 8M?? Btw, o Schneiderlin foi po Tottenham Editado 25 Março 2013 por DanteSantos Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Se não me engano, acho que é 150 mil euros por mês Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 (editado) Se achares que compensa os 8M€, tenta é o minimo a pronto e o resto em prestações! Já agora posta aí o gajo para ver... Edit: acabei de comprar este a preço de saldos... sempre curti o gajo e vem ajudar o meio campo.. depois já te posto aí as transferencias pode ser que te ajude! Editado 25 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 (editado) Aqui está ele: Btw, esse no meu tbm tá a venda por 2.4M Editado 25 Março 2013 por DanteSantos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Março 2013 Achas que deva comprar o Marin por 8M?? Btw, o Schneiderlin foi po Tottenham O Marin é máquina. Com sorte ainda o trazes por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 Qualquer um dos 2 com treino é capaz de evoluir. Agora a questão é mesmo o preço.. o Marin vai-te custar muito mais do que os 2.6M do outro... Compartilhar este post Link para o post