Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Não sei até que ponto o Pereirinha não é melhor que o Konko :mrgreen:

:) o konko e bom.a cena do pereirinha é defender percebes?deixa ver se ele até evolui

Compartilhar este post


Link para o post

:) o konko e bom.a cena do pereirinha é defender percebes?deixa ver se ele até evolui

Treina o gajo para defender, mas a curto prazo tens de melhor a defesa...!

Compartilhar este post


Link para o post

Treina o gajo para defender, mas a curto prazo tens de melhor a defesa...!

sim,vou ver se ele ate fica fixe.sim,para o ano ja vou investir alguma coisa,ate porque Biava 35 anos e André Dias 33.

entrei na fase de grupos da L.Europa, 2 a 0 nos Barreiros

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal como se chama aquele PL portuga, com grandes atributos psicológicos que era um matador para equipas inferiores?

O Licínio? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal como se chama aquele PL portuga, com grandes atributos psicológicos que era um matador para equipas inferiores?

Este:

 

vXD47KK.jpg

 

:carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal um bom Construtor de Jogo para o Benfica, na segunda época

Quanto tens para gastar? Tenta o Fer...

Compartilhar este post


Link para o post

Assinou pelo Chelsea, não queria gastar mto pq ainda tenho mais pessoal pa comprar, tenho 39M

 

Btw, o Marin dá?

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post


Link para o post

Assinou pelo Chelsea, não queria gastar mto pq ainda tenho mais pessoal pa comprar, tenho 39M

Não tens o Djuricic? Se não aposta na prata da casa, ou André Gomes ou o Miguel Rosa...

Compartilhar este post


Link para o post

Então aposta no Djuricic e sempre poupas alguns €... á medida que fores avançando tens sempre quem te ofereça jogadores alguns até bons... no entanto vê tambem o Schneiderlin...

Compartilhar este post


Link para o post

Achas que deva comprar o Marin por 8M??

 

Btw, o Schneiderlin foi po Tottenham

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post


Link para o post

Se achares que compensa os 8M€, tenta é o minimo a pronto e o resto em prestações! Já agora posta aí o gajo para ver...

 

Edit:

 

acabei de comprar este a preço de saldos... sempre curti o gajo e vem ajudar o meio campo..

 

biVDZjP.jpg

 

depois já te posto aí as transferencias pode ser que te ajude!

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui está ele:

 

bIVPJvI.jpg?1

 

 

Btw, esse no meu tbm tá a venda por 2.4M

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post


Link para o post

Achas que deva comprar o Marin por 8M??

 

Btw, o Schneiderlin foi po Tottenham

O Marin é máquina. Com sorte ainda o trazes por empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer um dos 2 com treino é capaz de evoluir. Agora a questão é mesmo o preço.. o Marin vai-te custar muito mais do que os 2.6M do outro...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...