levezinho100 Publicado 26 Março 2013 (editado) No meu save do Benfica ele está no Porto à umas quantas epocas e marca sempre muitos golos Contratei-o agora na 1ª época para o Swansea e tem sido o abono da família. O Michu é que não joga nada e o Vorm dá uns frangos... Tenho 4 extremos e em 4 jogos fiquei com 3 lesionados :cadeirada: Editado 26 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Março 2013 Jogo FM/CM desde 94 e não me lembro de alguma vez ter goleado por tantos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2013 Nunca vi classificações tão baixas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Março 2013 Nunca vi classificações tão baixas :medinho: Foi um jogo de pré-época! Acho que os rapazes do Benavente começaram o jogo com a condição fisica a 80%. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2013 Foi um jogo de pré-época! Acho que os rapazes do Benavente começaram o jogo com a condição fisica a 80%. :mrgreen: Cá para mim correram atrás da bola tipo rabia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 Contratei-o agora na 1ª época para o Swansea e tem sido o abono da família. O Michu é que não joga nada e o Vorm dá uns frangos... Tenho 4 extremos e em 4 jogos fiquei com 3 lesionados :cadeirada: Eu tentei comprar-lo agora para o SLB e não quer vir (acabou de chegar ao Velez). Vou tentar comprar-lo em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 26 Março 2013 Há aqui imensa gente a queixar-se de lesões, mas o problema não é do jogo, é dos treinos que dão à equipa. Em semanas que têm jogo europeu ou de taça a meio da semana, ponham intensidade de treino baixa, se mesmo assim não resultar ponham muito baixa, mas até agora tenho posto sempre baixa e raramente tenho uma lesão... Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 (editado) Há aqui imensa gente a queixar-se de lesões, mas o problema não é do jogo, é dos treinos que dão à equipa. Em semanas que têm jogo europeu ou de taça a meio da semana, ponham intensidade de treino baixa, se mesmo assim não resultar ponham muito baixa, mas até agora tenho posto sempre baixa e raramente tenho uma lesão... Concordo. Aliás até normal deve chegar, mas depende do que tiverem a treinar, nunca metam treino físico durante a época, só durante a pré-época e pouco tempo. ( Mesmo assim não aconselho, eu treino físico só nos juniores). Editado 26 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 26 Março 2013 Clique aqui Bem esta é a minha equipa no FC Porto, este ano quero atacar a Champions quem contrato e quem vendo? Ps: Rodrigo Martins e Luis Oliveira são regens Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Março 2013 Não percebo nada deste jogo.. Mudou tanta coisa... Ando ali perdido nos menus Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 Não percebo nada deste jogo.. Mudou tanta coisa... Ando ali perdido nos menus É uma questão de hábito. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2013 Goleada 8-1 ao Everton em Particular. Facundo Ferreyra marca 4 e faz 2 assistências. Classificação 10.0 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 Acabo de perder 3-0 contra o maritimo fora (sou o benfica). Ao intervalo a levar 2 secas, só me apetecia substituir os 11 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2013 Eu tentei comprar-lo agora para o SLB e não quer vir (acabou de chegar ao Velez). Vou tentar comprar-lo em janeiro. Se tu disseres à imprensa que o queres várias vezes e depois fizeres uma proposta de 10M ele é teu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Março 2013 Final da 1ª volta Nunca pensei! Agora é tentar manter o ritmo e garantir as competoções europeias. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 Fds uma coisa que me deixa MESMO á beira de um ataque de nervos. 2-1 ao sporting, 5-0 ao moreirense, 3-0 á académica. 3-0 contra o maritimo, 2-1 contra o basel, 1-2 contra o olhanense (perdi estes 3) :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 Final da 1ª volta http://i.imgur.com/DZGQBq1.png[/im] Nunca pensei! Agora é tentar manter o ritmo e garantir as competoções europeias. Boa primeira volta, parabens! A Juve vai de mota.... :D Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Março 2013 Boa primeira volta, parabens! A Juve vai de mota.... :D Nem dá hipóteses, e tive azar de os apanhar para a taça. Acabei por perder 3-2 no prolongamento, com um golo do Isla de fora da area aos 120 min. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 A Juve esta muita forte neste FM. Na minha 3ª época apanhei-os nos 1ª fase de qualificação da LC e tive sorte e empatei em Turim, mas os gajos são muita fortes! Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 26 Março 2013 Alguem que já tenha feito save no gil vicente, se puder postar ai as transferencias da 1ªepoca sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 Se tu disseres à imprensa que o queres várias vezes e depois fizeres uma proposta de 10M ele é teu :compinchas: Resultou! Vai encaixar que nem uma luva aqui no meu ataque. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2013 (editado) Resultou! Vai encaixar que nem uma luva aqui no meu ataque. Obrigado :compinchas: Aqui lesionou-se por 5 semanas. Tou tramado porque o Michu e o Austin não têm jogado nada :-( Vai faltar aos jogos mais importantes frente ao Liverpool Chelsea e Arsenal Editado 26 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 26 Março 2013 Alguem me ajuda com as finanças, tenho sempre prejuizo e desta vez atingiu os 47 M, alguem me ajuda? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 Alguem me ajuda com as finanças, tenho sempre prejuizo e desta vez atingiu os 47 M, alguem me ajuda? 47M num mês? Compartilhar este post Link para o post