Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Eu até agora não tenho razões de queixa! A unica equipa que me dá luta em Portugal sem duvida é o Porto! Em 3 campeonatos ganhou-me 2, e em até agora em 3 finais de taças também me leva vantagem, 2-1. Vamos ter agora outra final, para a taça de portugal! Vou tentar contrariar isso!

E não tens razões de queixa? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

E não tens razões de queixa? :mrgreen:

Não, porque até é uma luta que me faz aprender mais! Se fosse fácil o jogo também perderia a piada! Apesar do Vitor Pereira não perceber nada disto até que dá boa luta :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não, porque até é uma luta que me faz aprender mais! Se fosse fácil o jogo também perderia a piada! Apesar do Vitor Pereira não perceber nada disto até que dá boa luta :mrgreen:

Verdade o que disseste as duas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

E não tens razões de queixa? :mrgreen:

 

:mrgreen: E eu queixo-me de conseguir ganhar só por 1-0. Em 3 campeonatos perder 2 para o Porto para mim era suficiente para me demitir :biggrin: .

 

_WaZuP_ tou só na brinca :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen: E eu queixo-me de conseguir ganhar só por 1-0. Em 3 campeonatos perder 2 para o Porto para mim era suficiente para me demitir :biggrin: .

 

_WaZuP_ tou só na brinca :compinchas:

ahah é verdade custa perder, mas penso sempre o que o próximo campeonato vai ser diferente! Este fiquei a 9 pontos! Também porque poupei muita equipa para a LC e os gajos só tinham o campeonato!

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen: E eu queixo-me de conseguir ganhar só por 1-0. Em 3 campeonatos perder 2 para o Porto para mim era suficiente para me demitir :biggrin: .

 

_WaZuP_ tou só na brinca :compinchas:

Eu não vou muito para Portugal. O Sporting desmotiva-me bastante :-(

Compartilhar este post


Link para o post

ahah é verdade custa perder, mas penso sempre o que o próximo campeonato vai ser diferente! Este fiquei a 9 pontos! Também porque poupei muita equipa para a LC e os gajos só tinham o campeonato!

Eu estou a preparar a minha equipa para não perder mais nenhum campeonato depois da 3ª época.

Neste save decidi apostar nos jogadores do clube mas desiludem bastante tanto fazem um grande jogo com um jogo de merd**

Acabei de ganhar 1-0 ao Maritimo com o golo aos 90+2

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Eu penso (ou tento) o seguinte:

 

-assim o jogo torna-se melhor (dá mais pica), temos de pensar mais, é mais realistico etc.

Mas depois assim que perco um jogo contra uma equipa mais fraca, só me apetece partir esta m*rda toda :asneirento:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou a preparar a minha equipa para não perder mais nenhum campeonato depois da 3ª época.

Neste save decidi apostar nos jogadores do clube mas desiludem bastantente tanto fazem um grande jogo com um jogo de merd**

Acabei de ganhar 1-0 ao Maritimo com o golo aos 90+2

 

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu penso (ou tento) o seguinte:

 

-assim o jogo torna-se melhor (dá mais pica), temos de pensar mais, é mais realistico etc.

Mas depois assim que perco um jogo contra uma equipa mais fraca, só me apetece partir esta m*rda toda :asneirento:

x2

Compartilhar este post


Link para o post

Eu penso (ou tento) o seguinte:

 

-assim o jogo torna-se melhor (dá mais pica), temos de pensar mais, é mais realistico etc.

Mas depois assim que perco um jogo contra uma equipa mais fraca, só me apetece partir esta m*rda toda :asneirento:

 

Mas está muito mais realista que o fm12, eu lembro-me de fazer um save com o benfica de 8 épocas e durante essas 8 épocas não perdi nenhum campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post

Está mais realista pois o que mais importa neste FM nem sempre é teres os melhores jogadores, mas sim teres uma tatica que seja superior à do adversario... Se tens uma tatica superior e preparaçao de jogo às direitas entao tens meio caminho andado para o sucesso

Compartilhar este post


Link para o post

Está mais realista pois o que mais importa neste FM nem sempre é teres os melhores jogadores, mas sim teres uma tatica que seja superior à do adversario... Se tens uma tatica superior e preparaçao de jogo às direitas entao tens meio caminho andado para o sucesso

o meu problema na maior parte das vezes é esse. se uso uma tática que nao é minha tenho 80% de hipóteses de correr bem se usar uma minha tenho uns 10%

Compartilhar este post


Link para o post

Está mais realista pois o que mais importa neste FM nem sempre é teres os melhores jogadores, mas sim teres uma tatica que seja superior à do adversario... Se tens uma tatica superior e preparaçao de jogo às direitas entao tens meio caminho andado para o sucesso

Mas eu uso exatamente a mesma tática que no save anterior e resultava neste save não resulta tão bem, acho que o problema está nos médios centros para o ano vou mudar o meio campo todo.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu penso (ou tento) o seguinte:

 

-assim o jogo torna-se melhor (dá mais pica), temos de pensar mais, é mais realistico etc.

Mas depois assim que perco um jogo contra uma equipa mais fraca, só me apetece partir esta m*rda toda :asneirento:

 

EDIT: o meu problema é que eu sou MUITO exigente comigo e com a equipa. Se ganho 2-0 ao Porto fico zangado porque queria ganhar 3. E cenas assim.

 

wk4pwh.png

 

Estou a fazer um bom campeonato (ganhei 3-0 ao porto e perdi 1-0 com o olhanense). Na champions empatei 0-0 fora com o chelsea, ganhei em casa ao basel 3-1 e ganhei 1-2 fora ao málaga, e mesmo assim não estou contente.

é fdd porque acabo por não disfrutar do jogo, e porque por ex. se começo um save e tenho 7 jogos e só 1 vitória, fico logo sem pica.

 

o meu problema na maior parte das vezes é esse. se uso uma tática que nao é minha tenho 80% de hipóteses de correr bem se usar uma minha tenho uns 10%

 

x2.

 

Finalmente o Man. Utd cumpriu o seu desejo de vários anos....

 

 

Não me digas que o Sir. Alex Ferguson só se reformou em 2015 ?

:shock:

Compartilhar este post


Link para o post

Rio ave - 2 / Benfica - 2

 

RA - 6 / 2 baliza = 2 golos

 

SLB - 23 / 12 baliza = 2 golos (o do empate aos 90+3 :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

r9l9lQ9.png

 

Pelos vistos fez mais uma perninha :mrgreen:

 

__________________________________________

 

Finalmente e apesar de ser no prolongamento, dominei o Porto e ganhei a taça,

 

lKyEkft.png

Compartilhar este post


Link para o post

Rio ave - 2 / Benfica - 2

 

RA - 6 / 2 baliza = 2 golos

 

SLB - 23 / 12 baliza = 2 golos (o do empate aos 90+3 :handclap:

Também acabei agora o jogo contra o Rio Ave, mas ganhei 5-1 e ao intervalo já estava 4-0.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...