levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Eu até agora não tenho razões de queixa! A unica equipa que me dá luta em Portugal sem duvida é o Porto! Em 3 campeonatos ganhou-me 2, e em até agora em 3 finais de taças também me leva vantagem, 2-1. Vamos ter agora outra final, para a taça de portugal! Vou tentar contrariar isso! E não tens razões de queixa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 E não tens razões de queixa? :mrgreen: Não, porque até é uma luta que me faz aprender mais! Se fosse fácil o jogo também perderia a piada! Apesar do Vitor Pereira não perceber nada disto até que dá boa luta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Não, porque até é uma luta que me faz aprender mais! Se fosse fácil o jogo também perderia a piada! Apesar do Vitor Pereira não perceber nada disto até que dá boa luta :mrgreen: Verdade o que disseste as duas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Março 2013 Obviamente em Portugal tambem quem me faz maior frente é o Porto, mas mesmo assim Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 E não tens razões de queixa? :mrgreen: :mrgreen: E eu queixo-me de conseguir ganhar só por 1-0. Em 3 campeonatos perder 2 para o Porto para mim era suficiente para me demitir :biggrin: . _WaZuP_ tou só na brinca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 :mrgreen: E eu queixo-me de conseguir ganhar só por 1-0. Em 3 campeonatos perder 2 para o Porto para mim era suficiente para me demitir :biggrin: . _WaZuP_ tou só na brinca :compinchas: ahah é verdade custa perder, mas penso sempre o que o próximo campeonato vai ser diferente! Este fiquei a 9 pontos! Também porque poupei muita equipa para a LC e os gajos só tinham o campeonato! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 :mrgreen: E eu queixo-me de conseguir ganhar só por 1-0. Em 3 campeonatos perder 2 para o Porto para mim era suficiente para me demitir :biggrin: . _WaZuP_ tou só na brinca :compinchas: Eu não vou muito para Portugal. O Sporting desmotiva-me bastante :-( Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 (editado) ahah é verdade custa perder, mas penso sempre o que o próximo campeonato vai ser diferente! Este fiquei a 9 pontos! Também porque poupei muita equipa para a LC e os gajos só tinham o campeonato! Eu estou a preparar a minha equipa para não perder mais nenhum campeonato depois da 3ª época. Neste save decidi apostar nos jogadores do clube mas desiludem bastante tanto fazem um grande jogo com um jogo de merd** Acabei de ganhar 1-0 ao Maritimo com o golo aos 90+2 Editado 27 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 Eu penso (ou tento) o seguinte: -assim o jogo torna-se melhor (dá mais pica), temos de pensar mais, é mais realistico etc. Mas depois assim que perco um jogo contra uma equipa mais fraca, só me apetece partir esta m*rda toda :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Março 2013 Eu estou a preparar a minha equipa para não perder mais nenhum campeonato depois da 3ª época. Neste save decidi apostar nos jogadores do clube mas desiludem bastantente tanto fazem um grande jogo com um jogo de merd** Acabei de ganhar 1-0 ao Maritimo com o golo aos 90+2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Eu penso (ou tento) o seguinte: -assim o jogo torna-se melhor (dá mais pica), temos de pensar mais, é mais realistico etc. Mas depois assim que perco um jogo contra uma equipa mais fraca, só me apetece partir esta m*rda toda :asneirento: x2 Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 Eu penso (ou tento) o seguinte: -assim o jogo torna-se melhor (dá mais pica), temos de pensar mais, é mais realistico etc. Mas depois assim que perco um jogo contra uma equipa mais fraca, só me apetece partir esta m*rda toda :asneirento: Mas está muito mais realista que o fm12, eu lembro-me de fazer um save com o benfica de 8 épocas e durante essas 8 épocas não perdi nenhum campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Março 2013 Está mais realista pois o que mais importa neste FM nem sempre é teres os melhores jogadores, mas sim teres uma tatica que seja superior à do adversario... Se tens uma tatica superior e preparaçao de jogo às direitas entao tens meio caminho andado para o sucesso Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Finalmente o Man. Utd cumpriu o seu desejo de vários anos.... Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Está mais realista pois o que mais importa neste FM nem sempre é teres os melhores jogadores, mas sim teres uma tatica que seja superior à do adversario... Se tens uma tatica superior e preparaçao de jogo às direitas entao tens meio caminho andado para o sucesso o meu problema na maior parte das vezes é esse. se uso uma tática que nao é minha tenho 80% de hipóteses de correr bem se usar uma minha tenho uns 10% Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 Está mais realista pois o que mais importa neste FM nem sempre é teres os melhores jogadores, mas sim teres uma tatica que seja superior à do adversario... Se tens uma tatica superior e preparaçao de jogo às direitas entao tens meio caminho andado para o sucesso Mas eu uso exatamente a mesma tática que no save anterior e resultava neste save não resulta tão bem, acho que o problema está nos médios centros para o ano vou mudar o meio campo todo. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Já agora para quem está a começar um save o M'Vila sai por 12M. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 Eu penso (ou tento) o seguinte: -assim o jogo torna-se melhor (dá mais pica), temos de pensar mais, é mais realistico etc. Mas depois assim que perco um jogo contra uma equipa mais fraca, só me apetece partir esta m*rda toda :asneirento: EDIT: o meu problema é que eu sou MUITO exigente comigo e com a equipa. Se ganho 2-0 ao Porto fico zangado porque queria ganhar 3. E cenas assim. Estou a fazer um bom campeonato (ganhei 3-0 ao porto e perdi 1-0 com o olhanense). Na champions empatei 0-0 fora com o chelsea, ganhei em casa ao basel 3-1 e ganhei 1-2 fora ao málaga, e mesmo assim não estou contente. é fdd porque acabo por não disfrutar do jogo, e porque por ex. se começo um save e tenho 7 jogos e só 1 vitória, fico logo sem pica. o meu problema na maior parte das vezes é esse. se uso uma tática que nao é minha tenho 80% de hipóteses de correr bem se usar uma minha tenho uns 10% x2. Finalmente o Man. Utd cumpriu o seu desejo de vários anos.... Não me digas que o Sir. Alex Ferguson só se reformou em 2015 ? :shock: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 Sou o único que detesta as 2 primeiras épocas? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 Rio ave - 2 / Benfica - 2 RA - 6 / 2 baliza = 2 golos SLB - 23 / 12 baliza = 2 golos (o do empate aos 90+3 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 http://imageshack.us/a/img694/9683/2013032700002.jpg[/img <3 O que é que fizeste ao meu grande amor? :eek: :axe: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Pelos vistos fez mais uma perninha :mrgreen: __________________________________________ Finalmente e apesar de ser no prolongamento, dominei o Porto e ganhei a taça, Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 Rio ave - 2 / Benfica - 2 RA - 6 / 2 baliza = 2 golos SLB - 23 / 12 baliza = 2 golos (o do empate aos 90+3 :handclap: Também acabei agora o jogo contra o Rio Ave, mas ganhei 5-1 e ao intervalo já estava 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 27 Março 2013 Teve de ser, estavam a pedi-las ao virem jogar à luz com 3 defesas :lol: Compartilhar este post Link para o post