levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Teve de ser, estavam a pedi-las ao virem jogar à luz com 3 defesas :lol: fds quem é o treinador? Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 27 Março 2013 fds quem é o treinador? David Aires, ex jogador do Rio Maior. Nem tem atributos muito maus... Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 David Aires, ex jogador do Rio Maior. Nem tem atributos muito maus... Se eu o apanho :twisted: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 Amanhã há mais. Chega de ataques de nervos por hoje :mrgreen: Boa noite malta :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 Amanhã há mais. Chega de ataques de nervos por hoje :mrgreen: Boa noite malta :smilie_cmpt: me too Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 que GRANDES!!! :carinhoso: :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 27 Março 2013 Grandes! Corchia, meu capitão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 fds tou a ganhar 3-1 aos 90 mas por incrivel que pareça o arbito dá 1 min de desconto o jogo vai até aos 90+5 e os gajos empatam :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 (editado) que GRANDES!!! :carinhoso: :partyman: Grande! :prayer: :prayer: :prayer: :partyman: Pessoal criei um save no Tottenham e queria um extremo direito para evoluir e ser suplente do lennon, 1ª época. Editado 27 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 27 Março 2013 Grande! :prayer: :prayer: :prayer: :partyman: Pessoal criei um save no Tottenham e queria um extremo direito para evoluir e ser suplente do lennon, 1ª época. Lamela Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 Lamela Obrigado, eu ainda foi ao tópico dos melhores jogadores, mas aquilo lá está fraco. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Março 2013 Sou o único que detesta as 2 primeiras épocas? As duas primeiras não, a primeira sim é um bocado secante. Mas as pré-épocas é que são mesmo secantes, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2013 voçes tem tido muitas ofertas de equipas para treinar? e que eu em 4 anos fui campeao 4 vezes ganhei 2 champions com o sporting e a unica oferta que recebi foi uma do valencia na 3 epoca e ja quase todos os clubes ficaram sem treinador, real madrid bayern dortmund inter juve milan chelsea, etc.etc Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 (editado) voçes tem tido muitas ofertas de equipas para treinar? e que eu em 4 anos fui campeao 4 vezes ganhei 2 champions com o sporting e a unica oferta que recebi foi uma do valencia na 3 epoca e ja quase todos os clubes ficaram sem treinador, real madrid bayern dortmund inter juve milan chelsea, etc.etc Eu recebo várias, houve uma vez que chamou-me o Inter e eu ainda não tinha ganho nada e estava em 4º no campeonato com o Benfica. Mas depende da reputação com que começas. As duas primeiras não, a primeira sim é um bocado secante. Mas as pré-épocas é que são mesmo secantes, fds :lol: Eu a 1ª época acho muito secante a 2ª depende da equipa, não gosto com o Benfica, porque tem um plantel muito grande e até conseguir organizar aquilo demoro no mínimo 2 épocas Editado 27 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2013 Eu recebo várias, houve uma vez que chamou-me o Inter e eu ainda não tinha ganho nada e estava em 4º no campeonato com o Benfica. Mas depende da reputação com que começas. comecei com internacional penso eu...e que ja quase todas as equipas mudaram de treinador e nenhuma me convidou :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 comecei com internacional penso eu...e que ja quase todas as equipas mudaram de treinador e nenhuma me convidou :estrelas: Mas candidata-te tu. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2013 Mas candidata-te tu. depois o godinho fica chateado cmg Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Março 2013 não há maneira de ter a selecção da Alemanha depois de ter começado o save, pois nao? :X Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Março 2013 (editado) penso que tens que eliminar uns ficheiros, deixa ver as pastas já digo alguma coisa C:\Program Files\SEGA\Football Manager 2013\data\db\1300\lnc\all tens que ir a essa pasta e eliminar esses 3 ficheiros :) Editado 27 Março 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Março 2013 (editado) Estou a ganhar 9-1 ao intervalo, chega a altura da palestra elogio o desempenho deles vão para a 2ªparte a cagar para o jogo... e eu que queria chegar aos 10 pqp :estrelas: Editado 27 Março 2013 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 penso que tens que eliminar uns ficheiros, deixa ver as pastas já digo alguma coisa C:\Program Files\SEGA\Football Manager 2013\data\db\1300\lnc\all tens que ir a essa pasta e eliminar esses 3 ficheiros :) Apagas logo a pasta all. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Março 2013 Apagas logo a pasta all. ou isso, vai dar ao mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2013 Apagas logo a pasta all. eu fiz isso e a alemanha continua indisponivel Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 eu fiz isso e a alemanha continua indisponivel Em primeiro têm de apagar a tal pasta, e depois iniciar um novo save. Se apagarem a pasta e continuarem a jogar o save que tinham, não vai resultar. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 27 Março 2013 Pessoal o que acham?? A minha segunda época com o Benfica tá a correr super mal, não me entendo com taticas nenhumas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post