Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Amanhã há mais. Chega de ataques de nervos por hoje :mrgreen:

 

Boa noite malta :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã há mais. Chega de ataques de nervos por hoje :mrgreen:

 

Boa noite malta :smilie_cmpt:

me too

Compartilhar este post


Link para o post

fds tou a ganhar 3-1 aos 90 mas por incrivel que pareça o arbito dá 1 min de desconto o jogo vai até aos 90+5 e os gajos empatam :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

que GRANDES!!! :carinhoso:

:partyman:

 

Grande! :prayer: :prayer: :prayer:

:partyman:

 

Pessoal criei um save no Tottenham e queria um extremo direito para evoluir e ser suplente do lennon, 1ª época.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Grande! :prayer: :prayer: :prayer:

:partyman:

 

Pessoal criei um save no Tottenham e queria um extremo direito para evoluir e ser suplente do lennon, 1ª época.

Lamela

Compartilhar este post


Link para o post

Lamela

Obrigado, eu ainda foi ao tópico dos melhores jogadores, mas aquilo lá está fraco.

Compartilhar este post


Link para o post

Sou o único que detesta as 2 primeiras épocas?

As duas primeiras não, a primeira sim é um bocado secante. Mas as pré-épocas é que são mesmo secantes, fds :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

voçes tem tido muitas ofertas de equipas para treinar?

e que eu em 4 anos fui campeao 4 vezes ganhei 2 champions com o sporting e a unica oferta que recebi foi uma do valencia na 3 epoca

e ja quase todos os clubes ficaram sem treinador, real madrid bayern dortmund inter juve milan chelsea, etc.etc

Compartilhar este post


Link para o post

voçes tem tido muitas ofertas de equipas para treinar?

e que eu em 4 anos fui campeao 4 vezes ganhei 2 champions com o sporting e a unica oferta que recebi foi uma do valencia na 3 epoca

e ja quase todos os clubes ficaram sem treinador, real madrid bayern dortmund inter juve milan chelsea, etc.etc

Eu recebo várias, houve uma vez que chamou-me o Inter e eu ainda não tinha ganho nada e estava em 4º no campeonato com o Benfica.

Mas depende da reputação com que começas.

 

As duas primeiras não, a primeira sim é um bocado secante. Mas as pré-épocas é que são mesmo secantes, fds :lol:

 

Eu a 1ª época acho muito secante a 2ª depende da equipa, não gosto com o Benfica, porque tem um plantel muito grande e até conseguir organizar aquilo demoro no mínimo 2 épocas

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Eu recebo várias, houve uma vez que chamou-me o Inter e eu ainda não tinha ganho nada e estava em 4º no campeonato com o Benfica.

Mas depende da reputação com que começas.

 

comecei com internacional penso eu...e que ja quase todas as equipas mudaram de treinador e nenhuma me convidou :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

comecei com internacional penso eu...e que ja quase todas as equipas mudaram de treinador e nenhuma me convidou :estrelas:

Mas candidata-te tu.

Compartilhar este post


Link para o post

não há maneira de ter a selecção da Alemanha depois de ter começado o save, pois nao? :X

Compartilhar este post


Link para o post

penso que tens que eliminar uns ficheiros, deixa ver as pastas já digo alguma coisa

 

C:\Program Files\SEGA\Football Manager 2013\data\db\1300\lnc\all

 

tens que ir a essa pasta e eliminar esses 3 ficheiros :)

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ganhar 9-1 ao intervalo, chega a altura da palestra elogio o desempenho deles vão para a 2ªparte a cagar para o jogo... e eu que queria chegar aos 10 pqp :estrelas:

 

VitGuimaratildeesvBenfica_GeralVistaGeral_zps88df3495.png

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post


Link para o post

penso que tens que eliminar uns ficheiros, deixa ver as pastas já digo alguma coisa

 

C:\Program Files\SEGA\Football Manager 2013\data\db\1300\lnc\all

 

tens que ir a essa pasta e eliminar esses 3 ficheiros :)

Apagas logo a pasta all.

Compartilhar este post


Link para o post

eu fiz isso e a alemanha continua indisponivel

 

Em primeiro têm de apagar a tal pasta, e depois iniciar um novo save. Se apagarem a pasta e continuarem a jogar o save que tinham, não vai resultar.

Compartilhar este post


Link para o post

f0BMxOX.jpg?1

 

Pessoal o que acham?? A minha segunda época com o Benfica tá a correr super mal, não me entendo com taticas nenhumas :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...