WormboY Publicado 27 Março 2013 Onde posso ver o ranking do FM? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Onde posso ver o ranking do FM? também não sei :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2013 agora o genie scout ja nao funciona com a nova patch :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Março 2013 agora o genie scout ja nao funciona com a nova patch :estrelas: tens que esperar... não digo hoje, mas em principio amanhã já deve ter saído alguma versão nova que faça com que já funcione com a nova patch Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Março 2013 Ninguém vos manda serem batoteiros 8) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Março 2013 Onde posso ver o ranking do FM? também não sei e gostava de ver... ainda à bem pouco encontrava-me no top 3, não me quero descuidar e sair da posição que mereço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Março 2013 Rumo ao 4ª campeonato no MK Dons, à 21 Jornada vamos com 6 pontos de avanço sobre o Manchester United, e com menos 2 jogos! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Março 2013 também não sei e gostava de ver... ainda à bem pouco encontrava-me no top 3, não me quero descuidar e sair da posição que mereço :mrgreen: também não sei :confuso: Eu já vi isso, tenho a sensação que é no modo desafio e assim que dá para ver algo do género. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2013 Ninguém vos manda serem batoteiros 8) so uso para ver o PA dos regens ate porque no meu save ainda nao vieram muitos interessantes e ando a procura de 2 ou 3 po sporting Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 27 Março 2013 Eu já vi isso, tenho a sensação que é no modo desafio e assim que dá para ver algo do género. Da para ver nos dois modos No normal vão a estado de jogo e depois classificaçoes. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Março 2013 Da para ver nos dois modos No normal vão a estado de jogo e depois classificaçoes. :compinchas: É isso mesmo. :mrgreen: Tks. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 27 Março 2013 Isto é tão estúpido, não quero que actualize e não posso jogar sem que faça a actualização, lol :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 27 Março 2013 (editado) Segunda época do fm , primeira no chelsea.. equipa que tenho Meti a venda o bruma, o cahel, o nagamoto, o dragovic, kevin e marko marin.. quem devo contratar tendo um orçamento de 31 milhões. Obrigado Editado 27 Março 2013 por kudepo Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Março 2013 Benfica , 1ª época Entradas: Contratámos apenas os jogadores necessários, 4 excelentes jogadores, os 3 primeiros para a equipa principal e o último para os júniores. Saídas: Muitas saídas a custo zero e muitos empréstimos. Dos emprestados apenas o Melga, o Ruben Pinto, o Urreta e o Rui Fonte saíram com a pequena esperança de ainda representar o Benfica no futuro, todos os outros foram para valorizar e posteriormente vender. Plantel: Este é o plantel que temos para a 1º época. Plantel jovem mas com muita qualidade, acima de tudo com jogadores que daqui a 1/2 épocas seram as mais valias do clube como o Ascues, Cancelo, André Gomes, Moi Gómez, etc. Jogo em 4-3-3 : Artur / Júlio César / Mika Maxi / Cancelo Luisão / Roderick / Ascues Garay / Sídnei / Miguel Vítor Juan Miño / Luisinho Marrone / Matic Miguel Rosa / Moi Gómez Carlos Martins / André Gomes Salvio / Enzo Pérez Gaitán / Ola John Rodrigo / Lima / Kardec :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 27 Março 2013 também não sei e gostava de ver... ainda à bem pouco encontrava-me no top 3, não me quero descuidar e sair da posição que mereço :mrgreen: ranking como assim ? as classificações na steam? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 27 Março 2013 Sim isso mesmo se for o mesmo basta carregar no botão que se encontra na parte superior a direita ''FM'' e depois classificações.. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 27 Março 2013 Pessoal eu estou a treinar o Benfica porque e que nas classificações diz que estou a treinar o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Patoz Publicado 27 Março 2013 Pessoal começei agora um save com o Benfica, precisava de 2 DC, 1 DE titular, 2 MC de qualidade superior ao que já há, 1 MAD. Tenho 15M, mas vou pagar maior parte dos jogadores ás prestações Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 27 Março 2013 Esta la a tua melhor pontuaçao Mas eu nunca joguei com o FCP Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2013 Pessoal começei agora um save com o Benfica, precisava de 2 DC, 1 DE titular, 2 MC de qualidade superior ao que já há, 1 MAD. Tenho 15M, mas vou pagar maior parte dos jogadores ás prestações bochetti a custo zero para a proxima epoca e lisandro lopez de- ruben mc- dzagoev a custo zero MAD- weiss aposta no rodrigo e podes comprar o carlos fierro ou o destro Compartilhar este post Link para o post
Patoz Publicado 27 Março 2013 bochetti a custo zero para a proxima epoca e lisandro lopez de- ruben mc- dzagoev a custo zero MAD- weiss aposta no rodrigo e podes comprar o carlos fierro ou o destro Com a atualização o dzagoev deixou de ser a custo 0 :( Preciso de 1 DC titular para esta época e 1 para evoluir. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2013 Com a atualização o dzagoev deixou de ser a custo 0 :( Preciso de 1 DC titular para esta época e 1 para evoluir. nao sabia do dzagoev desculpa :estrelas: dc tem o papadopoulos do schalke o jeffrey bruma ou ate o rojo do sporting mas duvido que vendam Compartilhar este post Link para o post