Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

agora o genie scout ja nao funciona com a nova patch :estrelas:

tens que esperar... não digo hoje, mas em principio amanhã já deve ter saído alguma versão nova que faça com que já funcione com a nova patch

Compartilhar este post


Link para o post

Onde posso ver o ranking do FM?

também não sei e gostava de ver... ainda à bem pouco encontrava-me no top 3, não me quero descuidar e sair da posição que mereço :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Rumo ao 4ª campeonato no MK Dons, à 21 Jornada vamos com 6 pontos de avanço sobre o Manchester United, e com menos 2 jogos! :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

também não sei e gostava de ver... ainda à bem pouco encontrava-me no top 3, não me quero descuidar e sair da posição que mereço :mrgreen:

também não sei :confuso:

 

Eu já vi isso, tenho a sensação que é no modo desafio e assim que dá para ver algo do género.

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém vos manda serem batoteiros 8)

so uso para ver o PA dos regens ate porque no meu save ainda nao vieram muitos interessantes e ando a procura de 2 ou 3 po sporting

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já vi isso, tenho a sensação que é no modo desafio e assim que dá para ver algo do género.

Da para ver nos dois modos

No normal vão a estado de jogo e depois classificaçoes. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Da para ver nos dois modos

No normal vão a estado de jogo e depois classificaçoes. :compinchas:

 

É isso mesmo. :mrgreen:

 

Tks.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é tão estúpido, não quero que actualize e não posso jogar sem que faça a actualização, lol :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Segunda época do fm , primeira no chelsea..

equipa que tenho

 

 

 

 

capturadeecr20130327s20.png

 

Meti a venda o bruma, o cahel, o nagamoto, o dragovic, kevin e marko marin.. quem devo contratar tendo um orçamento de 31 milhões.

 

 

capturadeecr20130327s20.png

 

Obrigado

Editado por kudepo

Compartilhar este post


Link para o post

Benfica , 1ª época

 

Entradas:

 

 

Entradas-3_zpsb2a953d3.png

 

 

Contratámos apenas os jogadores necessários, 4 excelentes jogadores, os 3 primeiros para a equipa principal e o último para os júniores.

 

Saídas:

 

 

Saiacutedas1_zps0c56fe35.png

 

Saiacutedas2_zpscb4ff239.png

 

Saiacutedas3_zpsf7fd594b.png

 

 

Muitas saídas a custo zero e muitos empréstimos. Dos emprestados apenas o Melga, o Ruben Pinto, o Urreta e o Rui Fonte saíram com a pequena esperança de ainda representar o Benfica no futuro, todos os outros foram para valorizar e posteriormente vender.

 

Plantel:

 

 

Plantel-5_zpscf891521.png

 

 

Este é o plantel que temos para a 1º época. Plantel jovem mas com muita qualidade, acima de tudo com jogadores que daqui a 1/2 épocas seram as mais valias do clube como o Ascues, Cancelo, André Gomes, Moi Gómez, etc.

 

Jogo em 4-3-3 :

 

Artur / Júlio César / Mika

Maxi / Cancelo

Luisão / Roderick / Ascues

Garay / Sídnei / Miguel Vítor

Juan Miño / Luisinho

Marrone / Matic

Miguel Rosa / Moi Gómez

Carlos Martins / André Gomes

Salvio / Enzo Pérez

Gaitán / Ola John

Rodrigo / Lima / Kardec

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

também não sei e gostava de ver... ainda à bem pouco encontrava-me no top 3, não me quero descuidar e sair da posição que mereço :mrgreen:

 

ranking como assim ? as classificações na steam?

Compartilhar este post


Link para o post

Sim isso mesmo

 

se for o mesmo basta carregar no botão que se encontra na parte superior a direita ''FM'' e depois classificações..

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal eu estou a treinar o Benfica porque e que nas classificações diz que estou a treinar o Porto?

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal começei agora um save com o Benfica, precisava de 2 DC, 1 DE titular, 2 MC de qualidade superior ao que já há, 1 MAD.

 

Tenho 15M, mas vou pagar maior parte dos jogadores ás prestações

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal começei agora um save com o Benfica, precisava de 2 DC, 1 DE titular, 2 MC de qualidade superior ao que já há, 1 MAD.

 

Tenho 15M, mas vou pagar maior parte dos jogadores ás prestações

bochetti a custo zero para a proxima epoca e lisandro lopez

de- ruben

mc- dzagoev a custo zero

MAD- weiss

 

aposta no rodrigo e podes comprar o carlos fierro ou o destro

Compartilhar este post


Link para o post

bochetti a custo zero para a proxima epoca e lisandro lopez

de- ruben

mc- dzagoev a custo zero

MAD- weiss

 

aposta no rodrigo e podes comprar o carlos fierro ou o destro

 

Com a atualização o dzagoev deixou de ser a custo 0 :(

 

Preciso de 1 DC titular para esta época e 1 para evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post

Com a atualização o dzagoev deixou de ser a custo 0 :(

 

Preciso de 1 DC titular para esta época e 1 para evoluir.

nao sabia do dzagoev desculpa :estrelas:

dc tem o papadopoulos do schalke o jeffrey bruma ou ate o rojo do sporting mas duvido que vendam

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...