Vilela Publicado 27 Março 2013 Obrigado pessoal, e pela america do sul? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Obrigado pessoal, e pela america do sul? :compinchas: River Boca, Velez se tiveres com a patch de inverno, Botafogo,Chivas, Colo Colo, Alianza Lima :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 27 Março 2013 (editado) Quem é amiguinho quem é? O Tio Burning :mrgreen: Sempre em altas Burn :handclap: podes colocar o teu corriculo ou historial de clubes? sff para ver ganho alguma inspiração :compinchas: River Boca, Velez se tiveres com a patch de inverno, Botafogo,Chivas, Colo Colo, Alianza Lima :compinchas: Obrigado :compinchas: Editado 27 Março 2013 por Vilela Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 27 Março 2013 Sempre em altas Burn :handclap: podes colocar o teu corriculo ou historial de clubes? sff para ver ganho alguma inspiração :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Março 2013 (editado) http://i47.tinypic.com/2mg2uwz.png Alguém sabe qual o tipo de letra? Saudades desta skin Saudades é da skin do 2008 :carinhoso: Editado 27 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Mister Burning parabens grande conquista :handclap: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 27 Março 2013 Mister Burning parabens grande conquista :handclap: :compinchas: Gracias WaZuP :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Agora com a LC é encher os cofres! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 27 Março 2013 Agora com a LC é encher os cofres! :mrgreen: Dá pa ganhar uns trocos que dao sempre jeito para as finanças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 27 Março 2013 (editado) Boas pessoal, alguém me explica como ver se estou a gerir bem ,ou não , as finanças do clube? E como prever se vou ter lucro ou não? É que não percebo nada daquilo de balanços etc... Editado 27 Março 2013 por HardToFind95 Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 27 Março 2013 :compinchas: Obrigado :compinchas: Após ter andado a ver clubes das ligas da america do sul, decidi escolher o Libertad do paraguai, mais logo deixo mais informações :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 Obrigado :compinchas: Após ter andado a ver clubes das ligas da america do sul, decidi escolher o Libertad do paraguai, mais logo deixo mais informações :compinchas: Boa sorte com isso por acaso não conheço nem a liga nem a o clube (só o nome). Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 27 Março 2013 Boa sorte com isso por acaso não conheço nem a liga nem a o clube (só o nome). Obrigado :compinchas: é o 3º clube com mais reputação no paraguai, em 2º é o Cerro Porteño e em 1º o Olímpia. pelo que vi nos clubes da liga tem equipas equilibradas, mas ha sempre 1 ou 2 clubes mais fracos, gostei mais do que vi no Libertad e escolhi-os :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 Obrigado :compinchas: é o 3º clube com mais reputação no paraguai, em 2º é o Cerro Porteño e em 1º o Olímpia. pelo que vi nos clubes da liga tem equipas equilibradas, mas ha sempre 1 ou 2 clubes mais fracos, gostei mais do que vi no Libertad e escolhi-os :) parece-me que vai ser um bom desafio. BS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 27 Março 2013 (editado) Obrigado :compinchas: Ja andam clubes Europeus a ver se levam jogadores meus ahahah tenho ca umas boas máquinas :mrgreen: Btw: para quem tiver interessado as estrelas do clube Rodolfo Gamarra e José Ariel Nuñez Nao vou gastar dinheiro nenhum em contratações, vou usa-lo para renovar contrato com as peças fundamentais da equipa Editado 28 Março 2013 por Vilela Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Para a próxima apareçam no jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 Para a próxima apareçam no jogo :mrgreen: _WaZuP_ um jogador do teu nível a fazer comentários desses por um 5-0? Andas a baixar de nível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 5-0 é 5-0.... :mrgreen: é só para partilhar! Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 (editado) 5-0 é 5-0.... :mrgreen: é só para partilhar! Já agora só para partilhar. Resultados da época, o Porto estragou-nos o regito perfeito com 1 empate vamos tentar de novo esta época e tentar trazer a 1ª Champions. Editado 28 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 Malta a minha equipa falha sempre uma grande quantidade de remates por jogo. Fazemos muitos remates mas o 90% vai fora. Tenho para eles rematarem de longe Raramente. Vocês têm os vossos avançados/extremos a treinar algum movimento em especial ou a treinar a finalização? Eu tenho os meus avançados a treinarem Ponta de Lança Fixo. Começa mesmo a irritar. obg Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Março 2013 Malta a minha equipa falha sempre uma grande quantidade de remates por jogo. Fazemos muitos remates mas o 90% vai fora. Tenho para eles rematarem de longe Raramente. Vocês têm os vossos avançados/extremos a treinar algum movimento em especial ou a treinar a finalização? Eu tenho os meus avançados a treinarem Ponta de Lança Fixo. Começa mesmo a irritar. obg Colocar remates. Na tatica na parte dos gritos podes colocar "levar a bola até à area" Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 Já agora só para partilhar. http://imageshack.us/a/img577/9264/benficajogosprogramaver.jpg[/iM] Resultados da época, o Porto estragou-nos o regito perfeito com 1 empate vamos tentar de novo esta época e tentar trazer a 1ª Champions. Grandes resultados pena mesmo o empate e a bolinha vermelha :mrgreen: Colocar remates. Na tatica na parte dos gritos podes colocar "levar a bola até à area" Subscrevo... Poe os extremos tambem a colocar os remates e usa-os trocados! Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 (editado) Malta a minha equipa falha sempre uma grande quantidade de remates por jogo. Fazemos muitos remates mas o 90% vai fora. Tenho para eles rematarem de longe Raramente. Vocês têm os vossos avançados/extremos a treinar algum movimento em especial ou a treinar a finalização? Eu tenho os meus avançados a treinarem Ponta de Lança Fixo. Começa mesmo a irritar. obg Eu não tenho muito esse problema, já tinha reparado ao longo da época e agora foi ao calendário e carreguei num jogo ao calhas. Nesse jogo fiz 5 remates os 5 foram a baliza e 4 foram golos. Há alguma maneira de ver percentagens ou ver os dados completos da época para confirmar? Já agora Grande Central marcou 13 golos esta época Editado 28 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 Época 2019/2020 - Sport Lisboa e Benfica Finalmente conseguimos chegar invictos ao fim da época (mais um objectivo conseguido) e não fosse mais uma vez o United, teríamos 100% de vitórias (que tambem é um dos objectivos para este save). De realçar que praticamente todo o plantel é formado no clube (brevemente será todo) e tem uma média de idade de 21 anos. Orgulho neste meninos! :carinhoso: Liga Zon Sagres Calendário Plantel Formados no Clube Compartilhar este post Link para o post