Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Malta tenho a oportunidade de ir buscar o Ospina a custo zero. Com a venda do artur ainda podia ganhar uns bons 14M€ (valorizou com a champions). O que acham?

 

O artur tem 32 e o Ospina tem 24.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta tenho a oportunidade de ir buscar o Ospina a custo zero. Com a venda do artur ainda podia ganhar uns bons 14M€ (valorizou com a champions). O que acham?

 

O artur tem 32 e o Ospina tem 24.

Aproveita.

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim, na 2ª época, é quase obrigatório ir buscar o Ospina e o Viviano.

x2 mas agora com a atualização o viviano ja renovou

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me consegue explicar como é que eu fico sem net quando tento fazer o download do update do FM na steam e porque razão fico com a net lenta? Tenho net a 30 Megas e acho ridiculo o tempo que demoro a fazer a porcaria de um download na steam ainda mais sendo meia duzia de megas.

 

:cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me consegue explicar como é que eu fico sem net quando tento fazer o download do update do FM na steam e porque razão fico com a net lenta? Tenho net a 30 Megas e acho ridiculo o tempo que demoro a fazer a porcaria de um download na steam ainda mais sendo meia duzia de megas.

 

:cadeirada:

Eu tenho 100 e demorou uma eternidade, até fiz ligação direta e tive sem exagero uns 10 minutos sem contar com o tempo em que o download nao andava

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho 100 e demorou uma eternidade, até fiz ligação direta e tive sem exagero uns 10 minutos sem contar com o tempo em que o download nao andava

Por amor de Deus é completamente ridículo.

 

Ainda para mais quando são poucos megas, mas vou experimentar com ligação direta também.

Compartilhar este post


Link para o post

Por amor de Deus é completamente ridículo.

 

Ainda para mais quando são poucos megas, mas vou experimentar com ligação direta também.

Faz isso comigo foi a única maneira

Compartilhar este post


Link para o post

Fogo o Real Madrid deve andar desesperado á procura de Médios já me ofereceu 50M por cada 1 de 3 médios meus diferentes.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei desempregado e fui parar ao Al-Omani da Omã só tenho craques :mrgreen:

Previsão se impresa:5

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe com quanto dinheiro começa o City? Tou para começar lá só mesmo naquela de fazer uma dream team só com jogadores que gosto.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem passado 4 epocas consigo ir a final da champions, espero que tudo corra bem.

 

Ps: Estou no FCP

Compartilhar este post


Link para o post

O benfica B ganhou a 2ª Liga :mrgreen: Sei que não serve de nada, mas já que estão lá alguns jogadores a ganhar +/-, que ganhem alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Atropelo_zpsf3edbe8d.png

 

 

Nós tivemos 75% de posse de bola(!) e eles nem 1 remate fizeram e nós fizemos 29(!) :handclap:

Isto a jogar com apenas 5 titulares 8-)

 

Atropelo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Jogar com o Hulk não vale :mrgreen:

Tenho que aproveitar :mrgreen: Fez 4 assistências. A próxima vítima é o Basileia :biggrin:

 

EDIT: 1ª mão 2-1

 

EDIT 2 - Fui ver a equipa do Anji e só têm 11 jogadores disponiveis para jogar :o

Editado por levezinho100

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira época com o Benfica, Campeões e vencedores da Taça da Liga, eliminados pelo Porto nos oitavos da Taça de Portugal e nos oitavos da Champions pelo Chelsea. Cardozo melhor marcador da Europa de novo.

 

Na segunda época houve algumas compras para o plantel da equipa A e muitas dispensas de juniores e equipa B.

 

43321856.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post


Link para o post

quem ponho a Pl titular?

rickyuw.jpg

 

ou

 

villaj.jpg

 

o meu estilo de jogo e com extremos rapidos a cruzar, jogar de forma mais directa e a passar a bola para o ponta de lança tenho misto

jogo em 4-3-3

Editado por lordbifana

Compartilhar este post


Link para o post

3ª época no Leixões:

 

Campeonato:

 

hv4KlSf.png

 

 

Taça da Liga:

 

QLwXM1B.png

 

 

Taça de Portugal:

 

1XSXHRO.png

 

 

Na Liga Europa, fiquei em 3º num grupo com Valência, Nápoles e Genk.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post


Link para o post

O Porto deve ter ficado cá com uma azia :p

 

EDIT: Ronaldo marca 6 na Champions frente ao Shakhtar

Editado por levezinho100

Compartilhar este post


Link para o post

plantel sff ^^

 

FskRw72.png

dylrTXY.png

 

;)

 

O Iturbe renovou e quis uma cláusula de rescisão de apenas 5M :cadeirada:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...