Leao1998 Publicado 28 Março 2013 Malta tenho a oportunidade de ir buscar o Ospina a custo zero. Com a venda do artur ainda podia ganhar uns bons 14M€ (valorizou com a champions). O que acham? O artur tem 32 e o Ospina tem 24. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 Malta tenho a oportunidade de ir buscar o Ospina a custo zero. Com a venda do artur ainda podia ganhar uns bons 14M€ (valorizou com a champions). O que acham? O artur tem 32 e o Ospina tem 24. Aproveita. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 28 Março 2013 Para mim, na 2ª época, é quase obrigatório ir buscar o Ospina e o Viviano. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2013 Para mim, na 2ª época, é quase obrigatório ir buscar o Ospina e o Viviano. x2 mas agora com a atualização o viviano ja renovou Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Março 2013 Alguém me consegue explicar como é que eu fico sem net quando tento fazer o download do update do FM na steam e porque razão fico com a net lenta? Tenho net a 30 Megas e acho ridiculo o tempo que demoro a fazer a porcaria de um download na steam ainda mais sendo meia duzia de megas. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2013 Alguém me consegue explicar como é que eu fico sem net quando tento fazer o download do update do FM na steam e porque razão fico com a net lenta? Tenho net a 30 Megas e acho ridiculo o tempo que demoro a fazer a porcaria de um download na steam ainda mais sendo meia duzia de megas. :cadeirada: Eu tenho 100 e demorou uma eternidade, até fiz ligação direta e tive sem exagero uns 10 minutos sem contar com o tempo em que o download nao andava Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Março 2013 Eu tenho 100 e demorou uma eternidade, até fiz ligação direta e tive sem exagero uns 10 minutos sem contar com o tempo em que o download nao andava Por amor de Deus é completamente ridículo. Ainda para mais quando são poucos megas, mas vou experimentar com ligação direta também. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2013 Por amor de Deus é completamente ridículo. Ainda para mais quando são poucos megas, mas vou experimentar com ligação direta também. Faz isso comigo foi a única maneira Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 (editado) Fogo o Real Madrid deve andar desesperado á procura de Médios já me ofereceu 50M por cada 1 de 3 médios meus diferentes. Editado 28 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 28 Março 2013 Comecei desempregado e fui parar ao Al-Omani da Omã só tenho craques :mrgreen: Previsão se impresa:5 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 Alguém sabe com quanto dinheiro começa o City? Tou para começar lá só mesmo naquela de fazer uma dream team só com jogadores que gosto. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 28 Março 2013 Bem passado 4 epocas consigo ir a final da champions, espero que tudo corra bem. Ps: Estou no FCP Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 O benfica B ganhou a 2ª Liga :mrgreen: Sei que não serve de nada, mas já que estão lá alguns jogadores a ganhar +/-, que ganhem alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2013 Nós tivemos 75% de posse de bola(!) e eles nem 1 remate fizeram e nós fizemos 29(!) :handclap: Isto a jogar com apenas 5 titulares 8-) Atropelo!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 Jogar com o Hulk não vale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2013 (editado) Jogar com o Hulk não vale :mrgreen: Tenho que aproveitar :mrgreen: Fez 4 assistências. A próxima vítima é o Basileia :biggrin: EDIT: 1ª mão 2-1 EDIT 2 - Fui ver a equipa do Anji e só têm 11 jogadores disponiveis para jogar :o Editado 28 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 28 Março 2013 Primeira época com o Benfica, Campeões e vencedores da Taça da Liga, eliminados pelo Porto nos oitavos da Taça de Portugal e nos oitavos da Champions pelo Chelsea. Cardozo melhor marcador da Europa de novo. Na segunda época houve algumas compras para o plantel da equipa A e muitas dispensas de juniores e equipa B. Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Março 2013 (editado) quem ponho a Pl titular? ou o meu estilo de jogo e com extremos rapidos a cruzar, jogar de forma mais directa e a passar a bola para o ponta de lança tenho misto jogo em 4-3-3 Editado 28 Março 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2013 Assim é dificil :mrgreen: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Março 2013 (editado) 3ª época no Leixões: Campeonato: Taça da Liga: Taça de Portugal: Na Liga Europa, fiquei em 3º num grupo com Valência, Nápoles e Genk. Editado 28 Março 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2013 (editado) O Porto deve ter ficado cá com uma azia :p EDIT: Ronaldo marca 6 na Champions frente ao Shakhtar Editado 28 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Março 2013 3ª época no Leixões: plantel sff ^^ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Março 2013 (editado) plantel sff ^^ ;) O Iturbe renovou e quis uma cláusula de rescisão de apenas 5M :cadeirada: Editado 28 Março 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2013 Num jogo da liga europa pus um GR a DC e nao é que o gajo me faz uma assistencia :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 28 Março 2013 Defesa esquerdo 5 epoca? FCP Compartilhar este post Link para o post