Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigado pessoal :compinchas: tou lixado :estrelas:

Editado por Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal :compinchas: tou lixado :estrelas:

É só um ano sem poderes inscreveres jogadores, mas também na 4ªdivisão escocesa deves limpar isso só com vitórias! :)

Compartilhar este post

Link para o post

É só um ano sem poderes inscreveres jogadores, mas também na 4ªdivisão escocesa deves limpar isso só com vitórias! :)

O guarda-redes não vale um charuto :estrelas: as vitorias que tenho são sempre escassas, por exemplo 2-1, 3-2

E uns dos problemas é nao poder arranjar um GR em condições durante uma epoca inteira

Editado por Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda-redes não vale um charuto :estrelas:

Os avançados adversários também não! :mrgreen:

Porque não tentas Inglaterra. Tentar levar o Leeds ou o Blackburn de novo à glória.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não tentas Inglaterra. Tentar levar o Leeds ou o Blackburn de novo à glória.

Vou continuar e ver se me safo, metade da minha equipa são muidos com 17 e 18 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que desilusão. Perdi 0-1 com o United cá e empatei a 0 lá, estou fora. :( Depois de ser eliminado da taça pelo Ajax e de perder a supertaça também para eles, resta o campeonato, em que vou com 12 pontos de avanço à 27ª jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que desilusão. Perdi 0-1 com o United cá e empatei a 0 lá, estou fora. :( Depois de ser eliminado da taça pelo Ajax e de perder a supertaça também para eles, resta o campeonato, em que vou com 12 pontos de avanço à 27ª jornada.

proxima epoca limpas isso tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas como e que conseguem arranjar reguens assim tao bons e a preços acessiveis?

Eu para os Portugueses utilizo o Gennie Scout, mas podes colocar olheiros a procurar por todo o mundo (convém é serem bons olheiros) e as principais competiçoes de jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu nos outros fms tambem recorria muitas vezes ao scout so que o valor de venda neste fm varia entre o 8 e 80 se me estas a perceber?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu nos outros fms tambem recorria muitas vezes ao scout so que o valor de venda neste fm varia entre o 8 e 80 se me estas a perceber?

O GS não tem o valor de venda certo. Mas mesmo que compres por uns 7/8M um jovem, se ele tiver potencial e tiver o devido acompanhamento vendes por 40/50M sem problemas.

Se há coisa que me enerva no FM é isto:

TXwbp19.jpg

é um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz bem em continuar com o rangers, as boas vitorias estao a aparecer e ja estou na final de uma taça :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz bem em continuar com o rangers, as boas vitorias estao a aparecer e ja estou na final de uma taça :biggrin:

eu sabia que era um bom save :p

Compartilhar este post

Link para o post

eu sabia que era um bom save :p

Tinhas razão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro! Depois vai dizendo como corre o save! :)

O GS não tem o valor de venda certo. Mas mesmo que compres por uns 7/8M um jovem, se ele tiver potencial e tiver o devido acompanhamento vendes por 40/50M sem problemas.

Se há coisa que me enerva no FM é isto:

http://i.imgur.com/TXwbp19.jpg

é um exagero.

Se calhar esse tipo tem o atributo das lesões muito elevado! Muito susceptível a sofrer lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar esse tipo tem o atributo das lesões muito elevado! Muito susceptível a sofrer lesões.

Não é o unico.. O meu DD passa mais tempo lesionado que a jogar, e tem vindo a ser isto ano após ano. O James tb tive de o vender na altura para o Milan pq quase nunca jogava, passou quase uma época de fora devido a lesões. Poderá tambem ser de ter a carga de treino algo elevada, não?

Neste momento tenho 8 jogadores lesionados, numa fase complicada da época. Estou em Fevereiro com +3 pts que o Braga (que leva 17 vitorias seguidas na Liga) e vou à Luz e recebo o Sporting. Por acaso preveni-me para estas situaçoes e tenho um plantel de 26 jogadores e todos os jogadores treinam uma outra posiçao caso surja algo, mas mesmo assim sao muitos jogadores de fora.

Editado por ruipsousa8

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aconteceu-me uma cena surreal .Acabo de chegar ao dia 1 de Abril no save e aparece me um mensagem a dizer que a direção ia me oferecer 575 milhões para transferências e para construção do estádio. Eu todo contente aceitei e aparece me outro coisa a dizer " Pensavas que te iamos facilitar a vida" que peta xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aconteceu-me uma cena surreal .Acabo de chegar ao dia 1 de Abril no save e aparece me um mensagem a dizer que a direção ia me oferecer 575 milhões para transferências e para construção do estádio. Eu todo contente aceitei e aparece me outro coisa a dizer " Pensavas que te iamos facilitar a vida" que peta xD

Já existe isso há alguns FM's.

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe isso há alguns FM's.

Já jogo desde do 2008, mas nunca me aconteceu, tava mesmo todo contente já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...