lordbifana Publicado 1 Abril 2013 Sim e muito tempo de jogo. o que e que compensa?..treino de ponta de lança ou atributos especificos? e que em relaçao a tempo de jogo ele e titular em todos os meus jogos por isso isso nao e problema Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Abril 2013 Hoje tou pa distribuir rebuçadinhos :mrgreen: Alguma coisa disponham á vontade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2013 Hoje tou pa distribuir rebuçadinhos :mrgreen: Alguma coisa disponham á vontade :compinchas: uma coisa os meus jgoadores tb ficam a 70-80 % depois dos jogos..consegues recupera-los para os 100% para o proximo jogo? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Abril 2013 uma coisa os meus jgoadores tb ficam a 70-80 % depois dos jogos..consegues recupera-los para os 100% para o proximo jogo? Alguns consigo, outros nem por isso....mas o rendimento geralmente é sempre bom. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Abril 2013 Pessoal como é que consigo colocar as actualizações no jogo? por lapso apaguei algumas coisas na pasta 1300 e agora já não esta instalado as actualizações. No steam tens uma opção para ele verificar se falta algum ficheiro ao jogo, e caso falte ele volta a instalar. Biblioteca->football manager 2013 clicas no botão direito do rato, vais a propriedades, depois "ficheiros locais" e por fim clicas em "verificar integridade cache do jogo" Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Abril 2013 Hoje tou pa distribuir rebuçadinhos :mrgreen: http://i.imgur.com/3DJ6fmk.png Alguma coisa disponham á vontade :compinchas: Usas extremos de linha a centrar bolas para a área ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Abril 2013 Usas extremos de linha a centrar bolas para a área ? :compinchas: Avançados Interior - Apoiar Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2013 Avançados Interior - Apoiar achas preferivel a usar como extremos? tenho sempre essa duvida Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Abril 2013 achas preferivel a usar como extremos? tenho sempre essa duvida Acho que Avançado Interior é melhor....sempre vem para dentro e rematam mais. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2013 Acho que Avançado Interior é melhor....sempre vem para dentro e rematam mais. tenho de ver os atributos de remate de longe..obgd :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Abril 2013 (editado) Tomem lá um rebuçadinho :mrgreen: http://i.imgur.com/xbr2UZs.png Já vais em 2036 ?? Granda joga :medinho: :handclap: Editado 1 Abril 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Abril 2013 Já vais em 2036 ?? Granda joga :medinho: :handclap: Nao é muito grande ainda.... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2013 Nao é muito grande ainda.... eu vou em 2016 num save e 2013 noutro :p tb o tempo nao e muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Abril 2013 eu vou em 2016 num save e 2013 noutro :p tb o tempo nao e muito :mrgreen: Ainda vais a tempo de chegar lá :wink: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2013 (editado) Ainda vais a tempo de chegar lá :wink: nem por isso..agora tenho frequencias..depois exames por isso so la para julho :estrelas: Editado 1 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Abril 2013 nem por isso..agora tenho frequencias..depois exames por isso so la para julho :estrelas: Depois disso tudo passar ja podes entrar em força Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2013 Depois disso tudo passar ja podes entrar em força exacto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2013 Bom depois de 2 épocas ao mais alto nivel no benfica, eis que chegou a hora de dar um novo rumo á carreira. Aqui ficam os troféus conquistados, e só "perdi" a taça de portugal na 1ª época onde fui eliminado pelo porto nas meias-finais. *Última época: 30J, 27V e 3E. 80GM e 10GS Manchester City é o meu novo clube. É com tristeza que deixo o meu SLB, mas depois de já ter ganho tudo em Portugal é hora de seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Abril 2013 Bom depois de 2 épocas ao mais alto nivel no benfica, eis que chegou a hora de dar um novo rumo á carreira. Aqui ficam os troféus conquistados, e só "perdi" a taça de portugal na 1ª época onde fui eliminado pelo porto nas meias-finais. http://i45.tinypic.com/2j5b72u.jpg[/im] *Última época: 30J, 27V e 3E. 80GM e 10GS Manchester City é o meu novo clube. É com tristeza que deixo o meu SLB, mas depois de já ter ganho tudo em Portugal é hora de seguir em frente. Boa sorte.. duvido é que vás precisar com o City... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Abril 2013 Bony 3 meses de fora, fuck. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Abril 2013 Bom depois de 2 épocas ao mais alto nivel no benfica, eis que chegou a hora de dar um novo rumo á carreira. Aqui ficam os troféus conquistados, e só "perdi" a taça de portugal na 1ª época onde fui eliminado pelo porto nas meias-finais. http://i45.tinypic.com/2j5b72u.jpg *Última época: 30J, 27V e 3E. 80GM e 10GS Manchester City é o meu novo clube. É com tristeza que deixo o meu SLB, mas depois de já ter ganho tudo em Portugal é hora de seguir em frente. Excelente trabalho JC3! Mas acho que fazes mal. Ir para o City, com rios de dinheiro não dá pica! Já agora, deixo os títulos que já conquistei com o Benfica. O objectivo é tornar o Benfica o maior clube do mundo (reputação) e com mais vitórias na champions. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2013 (editado) Boa sorte.. duvido é que vás precisar com o City... Obrigado :compinchas: Não vai ser fácil, pois vou encontrar uma equipa desmotivada, sem qualquer troféu conquistado em 2 épocas. Menos mal que não deixaram sair nenhum dos jogadores + importantes. Saiu o Maicon (mas esse para mim não é importante :mrgreen: ). Assim de repente transferências tou a pensar em ir buscar o Bale e o Xabi Alonso, o bale está listado para transf./ e o xabi alonso está sem clube e aindo pode vir dar um toque de magia ao meio-campo. *Queria agradecer ao user Keyzer Soze que me "devolveu" a pica em jogar FM. Porque desde que comprei o FM em novembro (acho eu) nunca tinha conseguido fazer 2 épocas seguidas, e graças a ele, já tenho prazer em jogar FM outra vez. Eu sei que é uma beca "lamexas" deve ser da Páscoa :mrgreen: EDIT: Já não vou para o City. Vou continuar no SLB e continuar a ganhar troféus. Obrigado outra vez Keyzer. Tens toda a razão :compinchas: Editado 1 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Abril 2013 JC3 :mrgreen: fazes bem! Benfica é Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Abril 2013 Fogo JC3... até me deixas mal! :) JC3 :mrgreen: fazes bem! Benfica é Benfica! Sábias palavras meu caro!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Abril 2013 Já agora deixo aqui o percurso! ( Até agora ) Compartilhar este post Link para o post