_WaZuP_ Publicado 3 Abril 2013 Sem sombra de duvidas é craque, e tal com diz o Keyzer, é para central! Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 3 Abril 2013 Sem sombra de duvidas é craque, e tal com diz o Keyzer, é para central! Já para não falar que é o senhor dos golos importantes! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Abril 2013 1º jogo oficial ... Se foi assim contra o city, estou para ver o resto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Abril 2013 Com qual fico? Eu optava pelo 1º. Parece-me um pouco superior na generalidade dos atributos mais importantes, mas eu escolhia-o por ser, principalmente, um jogador mais inteligente (ali ao nível da Decisão, Criatividade) do que o 2º. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Abril 2013 http://i.imgur.com/ApWTf0g.png[/iM] http://i.imgur.com/Kb34qRA.png[/iM] Com qual fico? Acho que em 3 anos consegues fazer do francês "melhor" jogador do que o outro! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 3 Abril 2013 http://i.imgur.com/ApWTf0g.png http://i.imgur.com/Kb34qRA.png Com qual fico? Se só puderes ficar com um, então talvez o escocês. Mentalmente parece-me muito mais forte. Mas, tendo em conta que têm 3 anos de diferença, se fosse eu ficava com os dois. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Abril 2013 http://i.imgur.com/ApWTf0g.png http://i.imgur.com/Kb34qRA.png Com qual fico? Provavelmente o 2º ficará melhor jogador que o 1º Como o Escocês não tem uma valor estimado muito grande, eu optava por ficar com ele, valorizá-lo e no final da época vendê-lo. Emprestando assim o Francês a uma equipa em que seja titular e ficava na próxima época com ele. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Abril 2013 Eu escolhia o Escocês. Parece-me mentalmente mais forte, e tambem o outro tem um passe que não me agrada muito. Para não falar da velocidade do 1º :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Abril 2013 (editado) Eu optava pelo 1º. Parece-me um pouco superior na generalidade dos atributos mais importantes, mas eu escolhia-o por ser, principalmente, um jogador mais inteligente (ali ao nível da Decisão, Criatividade) do que o 2º. Acho que em 3 anos consegues fazer do francês "melhor" jogador do que o outro! Se só puderes ficar com um, então talvez o escocês. Mentalmente parece-me muito mais forte.Mas, tendo em conta que têm 3 anos de diferença, se fosse eu ficava com os dois. :mrgreen: Provavelmente o 2º ficará melhor jogador que o 1ºComo o Escocês não tem uma valor estimado muito grande, eu optava por ficar com ele, valorizá-lo e no final da época vendê-lo. Emprestando assim o Francês a uma equipa em que seja titular e ficava na próxima época com ele. Eu escolhia o Escocês. Parece-me mentalmente mais forte, e tambem o outro tem um passe que não me agrada muito. Para não falar da velocidade do 1º :medinho: Tendo em conta que a escolha é para suplente, o escocês na próxima época entra no último ano de contrato (e provavelmente vai pedir um salário a rondar os 250/300k/mês) e o francês tem 3 anos a menos acho que vou optar por ficar com o francês. No entanto, vou fazer como disse o Jonyh e tentar valorizar o escocês antes de o vender. Obrigado a todos pela opinião ;) Editado 3 Abril 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 3 Abril 2013 http://i.imgur.com/dURb3bk.png http://i.imgur.com/gj3x2fL.png É o clube satélite do "meu" Vitesse. :mrgreen: Tks, evoluíram muito e ainda podem evoluir mais. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Abril 2013 (editado) Boas pessoal , tenho tido um problema com o FM 13 . Comprei o jogo vai fazer 4 dias e simplesmente não consigo ganhar , já tentei de tudo , tácticas daqui , começar com colossos europeus , diferentes abordagens ao jogo e simplesmente nada funciona . Por exemplo acabei de começar um save com o Gala , primeiro jogo do campeonato levo 6-2 do Orduspor sendo três golos de cantos , estava a usar uma das tácticas mais usadas no forum e simplesmente nada funciona , estou a jogar com o update 13.3.0 , já para não falar que os meus jogadores são burros que nem portas , passes a queima entre defesas , paragens cerebrais dos guarda-redes e jogadores adversários encarnam em Messis e Ronaldos contra mim . Jogo Fm desde do Fm 04 e nunca tinha tido semelhante problema , é simplesmente frustrante . Editado 3 Abril 2013 por Arturo Vidal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2013 Só passo aqui para dizer que já recuperei a minha conta :) Um muito obrigado a todos que ajudaram em especial ao Jonyh_12 e ao Hugo :compinchas: É nestas situações que se vê porque esta comunidade é especial :carinhoso: Vou voltar ao vicio :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Abril 2013 Bem vindo de volta Phil... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Abril 2013 Só passo aqui para dizer que já recuperei a minha conta :) Um muito obrigado a todos que ajudaram em especial ao Jonyh_12 e ao Hugo :compinchas: É nestas situações que se vê porque esta comunidade é especial :carinhoso: Vou voltar ao vicio :celebracao: Disse que ias conseguir :) Apenas uma questão de tempo, mas é sempre chato isso acontecer. Mas o mais importante é que já podes jogar, fica mais um exemplo com o cuidado que se tem de ter com estas contas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2013 Tudo verdades. Obrigado Wazup :compinchas: E quem tiver um Shhhiiiiiiiiii adicionado muito cuidado e se possível façam denuncia ;-) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2013 Agora não sei onde jogar :lol: ideias aceitam-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 3 Abril 2013 Boas pessoal , tenho tido um problema com o FM 13 . Comprei o jogo vai fazer 4 dias e simplesmente não consigo ganhar , já tentei de tudo , tácticas daqui , começar com colossos europeus , diferentes abordagens ao jogo e simplesmente nada funciona . Por exemplo acabei de começar um save com o Gala , primeiro jogo do campeonato levo 6-2 do Orduspor sendo três golos de cantos , estava a usar uma das tácticas mais usadas no forum e simplesmente nada funciona , estou a jogar com o update 13.3.0 , já para não falar que os meus jogadores são burros que nem portas , passes a queima entre defesas , paragens cerebrais dos guarda-redes e jogadores adversários encarnam em Messis e Ronaldos contra mim . Jogo Fm desde do Fm 04 e nunca tinha tido semelhante problema , é simplesmente frustrante . Acho que a primeira coisa que deves fazer é actualizar o jogo para a versão 13.3.3, pois em termos de motor de jogo é bem melhor do que a versão com que jogas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 4 Abril 2013 Agora não sei onde jogar :lol: ideias aceitam-se :mrgreen: Feyenoord, Everton, Stoke, Nottingham Forest, Gladbach, Chivas Guadalajara, Levante Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Abril 2013 (editado) Boas pessoal , tenho tido um problema com o FM 13 . Comprei o jogo vai fazer 4 dias e simplesmente não consigo ganhar , já tentei de tudo , tácticas daqui , começar com colossos europeus , diferentes abordagens ao jogo e simplesmente nada funciona . Por exemplo acabei de começar um save com o Gala , primeiro jogo do campeonato levo 6-2 do Orduspor sendo três golos de cantos , estava a usar uma das tácticas mais usadas no forum e simplesmente nada funciona , estou a jogar com o update 13.3.0 , já para não falar que os meus jogadores são burros que nem portas , passes a queima entre defesas , paragens cerebrais dos guarda-redes e jogadores adversários encarnam em Messis e Ronaldos contra mim . Jogo Fm desde do Fm 04 e nunca tinha tido semelhante problema , é simplesmente frustrante . Artura, sugiro que pesquises mais sobre os treinos, é provavelmente a maior mudança neste FM. São cruciais para obteres o sucesso no jogo, se tiveres uma táctica compacta mas não souberes o que fazer nos treinos, a táctica não resulta. Editado 4 Abril 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Abril 2013 em que epoca vais Tó? deve ir em 2026/2027 mais ou menos isso! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Abril 2013 em que epoca vais Tó? 2025/26 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Abril 2013 deve ir em 2026/2027 mais ou menos isso! So close :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2013 (editado) Depois de ter visto o post do Bdani a dizer que começou um save (O Pentágono), decidi experimentar também. Era para ter feito no FM 2012, mas não me sentia com motivação suficiente. Agora sim (vou descansar um pouco do SLB). Já fiz o download de várias ligas (angola, qatar. E.A.U, Nova Zelandia etc.) Se alguém quiser começar um save deste tipo e queira mais ligas, aqui está o link. :smilie_cmpt: Editado 4 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post