Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal vou começar um save em conjunto com irmão que aconselham-me a começar com actualização original ou com update (estrabiku ou Daniel)?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica o primeiro caneco da 4ª epoca, 2ª ao serviço do tottenham :mrgreen:

uefasupercupjogosjogose.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo expulso ao 1 minuto de jogo :estrelas:

Ahahah yap :mrgreen: mas foi um jogo muito equilibrado

btw: grupo da champions: Bayern / Zurich / D.Kiev

Editado por Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Para aquela malta que tem começado saves no Vitesse queria perguntar uma coisa.

O que acharam deste jogador? É que eu estou a treinar o ajax e preciso de um MC e tinha este em mente, mas não o devo conseguir por menos de 12/13M€. E por isso estou um pouco recetivo.

14ik75z.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de pegar no Operário dos Açores na 12ª Jornada em 9º e consegui passar a primeira fase da II Divisão, ganhando agora 4-0 ao Casa Pia para a segunda fase vamos lá ver :celebracao:

E já está, vencedores da a, mesmo com a derrota no final da época (única desde que cheguei) consegui ficar em primeiro graças a ter menos golos sofridos :carinhoso: Agora acaba o contrato com o Operário no final da época e não vou renovar, espero conseguir uma equipa maior talvez lutarpela subida na Liga Orangina ou mesmo uma equipa de Primeira Divisõa :mrgreen: Aqui ficam as prints :compinchas:

Calendário

Primeira fase

Segunda fase

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Indi rende mais a central ou lateral? Parece-me melhor a central mas nunca o treinei e sei que alguns de vocês já e queria saber a vossa opinião.

Comigo rendeu 40M a lateral! Como a central não tinha espaço optei por usá-lo a lateral e não desiludiu nem um bocadinho! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me do meu save, e gostava de um desafio porreiro, lembrei-me do Rangers, mas deve ser algo complicado não?

Ajuda aceita-se :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me do meu save, e gostava de um desafio porreiro, lembrei-me do Rangers, mas deve ser algo complicado não?

Ajuda aceita-se :)

Complicado? Com a reputação da equipa és facilmente campeão da 1ª divisão em 5/6 anos.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado? Com a reputação da equipa és facilmente campeão da 1ª divisão em 5/6 anos.

Lembro-me de ter lido alguns comentários acerca da direcção em vender jogadores entre outros. Se calhar até vou pensar nisso, mas já agora algum desafio que aches interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ter lido alguns comentários acerca da direcção em vender jogadores entre outros. Se calhar até vou pensar nisso, mas já agora algum desafio que aches interessante?

R. Sociedad, Granada, Newcastle, Vitesse

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que tens é que estás 1 ano sem comprar jogadores. Os unicos que podes comprar são jogadores no máximo até 17 anos! Mas é como diz o Tó, muito facilmente chegas ao topo! A 8 jornadas do fim já consegui a promoção á second division!

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm sendo assim se calhar vou começar um no Newcastle e acabo o mesmo quando ganhar a Champions, penso ser porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

A mim a direcção nao me vendeu nenhum jogador sem minha autorização... e nao é muito complicado subi de divisao a passear e na 2 época vai ser igual :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm sendo assim se calhar vou começar um no Newcastle e acabo o mesmo quando ganhar a Champions, penso ser porreiro!

Acabas um save por ganhar a champions ? :lol:

Por isso que andam sempre a pedir sugestões.

Pessoal quais os atributos mais importantes para um Preparador?

Determinação, Motivação e Disciplina. Depois depende para que categoria de treino queiras :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou começar um save em conjunto com irmão que aconselham-me a começar com actualização original ou com update (estrabiku ou Daniel)?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de o conseguir a custo zero para o AGOVV :carinhoso:

De resto, o gajo é máquina todos os dias, 12 milhões é caro, mas não duvido que o consigas vender por mais.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Double post, assunto diferente, so whatever.

Final da 3ª Época: Pentágono (AGOVV Apeldoorn)

Classificação Geral da Eredivisie:

Eredivisie_VistaGeralFases_zps5e980b8b.png

Percurso na Taça Holandesa:

AGOVVApeldoorn_JogosPrograma_zps96bd61dd.png

Conseguimos qualificação para a Liga Europa graças a sermos finalistas da Taça. Não era um objectivo, de todo, mas é um bónus interessante. Agora tenho de construir um plantel que aguente com o ritmo de jogos europeus + campeonato e taça. Mais tarde deixo cá as transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que começar de novo o save do Pentágono devido ao crash dumps, o Grêmio contactou-me. Estão em 12º com 19 pontos a 16 do lider Fluminense. O meu objectivo é chegar no minimo ao 5º lugar para ir ás eliminatórias da Copa dos Libertadores. Tenho jogadores como o Zé Roberto, Dida e Eduardo Vargas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Para aquela malta que tem começado saves no Vitesse queria perguntar uma coisa.O que acharam deste jogador? É que eu estou a treinar o ajax e preciso de um MC e tinha este em mente, mas não o devo conseguir por menos de 12/13M€. E por isso estou um pouco recetivo.http://i47.tinypic.com/14ik75z.png[/ig]

Esse gajo é máquina. Na minha 3ª época o Atlético foi buscá-lo por cerca de 13M€ acho, e tem uma boa média :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é máquina. Na minha 3ª época o Atlético foi buscá-lo por cerca de 13M€ acho, e tem uma boa média :)

Talvez o vá buscar ;)

:smilie_cmpt:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,acabei a minha 1ª epoca no Parma,e vou posta la aqui como tinha dito...

Devo dizer que depois do save do Leeds tava sem saber quem treinar,então optei pela mesma fórmula,reacender a chama de uma grande equipa que adoro!

Sem grande dinheiro e recheado de muita m*rda,la fiz uns ajustes e despachei alguns trapos ahah e a época correu muito melhor do que imaginava,foi uma época á JJ com adaptaçoes ;) uma vez que tive muitas lesoes e o plantel era curto.

Já agora,inventei uma tatica de 3 centrais que diria,resultou quase na perfeição

fsdgsvo.png

fghmz.png

Espero agora seguir um caminho financeiramente bom,ate porque um emprestimo de 100M tem que ser pago

:estrelas:

desta forma seguirei a mesma formula que com o Leeds,contratar ao maximo só italianos e apostar na formaçao!

Algo é so pedirem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...