Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Verdade. Aqui as oportunidades que tem tido tem feito grandes exibiçoes. E tenho ideia que vai ficar e ser titular indiscutivel na segunda metade da epoca ou na proxima!

Quero ver se o adapto a extremo direito, como é esquerdino, dá-me jeito um extremo diferente dos outros extremos que tenho que são todos de ir à linha e cruzar, tirando excepções em que aparecem perto da zona de finalização.

Btw, vendi o Danilo por 50M€ ao PSG, haja dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem mais avançado pode colocar ss do Lorenzo Tassi? Parece-me ter um potencial enorme e gostava de ver ao nivel que pode chegar

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo queria trazer o halilovic mas não dão a licença de trabalho :cadeirada: :cadeirada:

Sendo assim as contratações para o Swansea na 1ª época são fierro, matuidi e carmona num total gasto de 12,5M, só saiu o situ por emprestimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo queria trazer o halilovic mas não dão a licença de trabalho :cadeirada: :cadeirada:

Sendo assim as contratações para o Swansea na 1ª época são fierro, matuidi e carmona num total gasto de 12,5M, só saiu o situ por emprestimo.

Contratas na 2ª epoca como eu. Nao sei se em Janeiro já irás conseguir mas tenta tambem e pode ser que tenhas sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Jogo da Liga dos Campeões, num clube que não gasta 1€ em reforços desde o ano passado (em que fui campeão)

0907b2d9f04cdb2a7b61b2ecf39d069a.jpg

VAMOS CERCLE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora. Chegamos a Janeiro e estou surpreendido com o que se está a suceder até ao momento. A continuar assim começo a pensar que o 1º lugar nesta epoca pode ser mais que uma simples ilusao! Estamos a uns pontos de distancia mas ainda falta metade da epoca e tudo pode ser alcançado. Vamos la ver como corre. Até la deixo aqui umas Ss de como as coisas estao a correr até ao momento :biggrin:

Jogos realizados até ao momento:

saints2epocajogosjan.jpg

Classificação:

saints2epocaclassjan.jpg

A vitoria contra o Arsenal e contra o Man Utd foram dos melhores jogos que vi nesta equipa até ao momento :prayer:

Por ultimo, deixo aqui uma Ss que nao estava à espera da direcção nesta epoca:

saintsmudarexpect.jpg

Com 3 opções de escolha (nas quais estavam a expectativa de qualificaçao para a Taça EURO com 33.5M, Taça dos Campeões com 45M e Ataque ao Titulo com 48M) e depois de alguns minutos de ponderação acabei por ver que realmente temos a hipotese de atacar o titulo. No entanto, e para nao sonhar demasiado alto, fui um pouco mais realista e apenas escolhi a qualificação para a Champions! Acho que temos grandes hipoteses de concretizar esse sonho esta epoca. Provavelmente, e de qualquer forma, só irei fazer alguma contratação a caso de fazer alguma venda ou a caso de ter o azar de alguem se lesionar durante este mês, porque de resto estou contente com o plantel que tenho ao meu dispor :biggrin:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

podes por as transf da 1ª epoca sff? :compinchas:

Umas páginas atras e terias encontrado por tu proprio. No entanto aqui está :compinchas:

saintstranf1epoca.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Umas páginas atras e terias encontrado por tu proprio. No entanto aqui está :compinchas:

saintstranf1epoca.jpg

eu sabia que tinha visto mas ja nao me lembrava

obg :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Batth e Will Hughes já cá estao desde a 1ª epoca :biggrin:

Em relaçao ao central fui buscar exactamente o Craig Dawson por 5.25M. Ando com o Tomkins e com o Kara debaixo de olho a caso de conseguir fazer mais umas 3 ou 4 vendas das quais uma ou duas sao exactamente centrais. Para extremo fui buscar o Fischer, e para PL comprei o Hooper ao Celtic.

Agradeço a ajuda e graças a isso já fiquei com mais jogadores em vista a caso de ser necessario realizar alguma compra de ultima hora :compinchas:

;) tamos aqui mesmo para isso,alguma coisa nao exites,tive umas epocas a treinar em inglaterra o meu leeds e fiquei com um conhecimento melhor ja que so apostava em ingleses ;) boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

;) tamos aqui mesmo para isso,alguma coisa nao exites,tive umas epocas a treinar em inglaterra o meu leeds e fiquei com um conhecimento melhor ja que so apostava em ingleses ;) boa sorte

Exactamente. Já eu é muito raro treinar em Inglaterra e quando o faço é uma ou duas epocas e nada mais por isso ha jogadores que ainda desconheço do país e outro que conheço mas nem me lembro deles porque nao é mercado que utilize muito. Como estava a precisar de um bom desafio decidi-me a vir aqui parar e tentar fazer do Saints a melhor equipa do país! Vamos ver se nao perco a pica muito cedo já que esta 2ª epoca estou na luta pelo 1º lugar sem estar à espera de tal coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com os cerca de 25M que tive disponiveis de inicio, mais o valor das vendas, aqui estao as transferencias realizadas para esta 2ª epoca. Queria ter vendido mais e melhor mas ninguem fez propostas. Paciencia! Vamos ver se em Janeiro conseguimos vender alguma coisa para melhorar um pouco as finanças.

Penso que temos plantel mais que suficiente para chegar a um lugar que nos leve as competiçoes europeias e o objectivo é mesmo esse para esta 2ª epoca. Um 5º ou 6º lugar será uma grande conquista :biggrin:

De salientar que o Hooper em jogo de estreia pelo clube e 1º jogo da temporada contra o West Brom marcou os 4 golos do resultado de 4-1. Vamos ver se mantem a forma alta :biggrin:

btw o byram é uma maquina,formado no meu leeds,é muito bom,depois mando te ss se quiseres dele.

bxcxcb.png

aqui ta o tassi

Compartilhar este post

Link para o post

6tJg14q.png

YlTZSRL.png

Quanto davam por cada 1? Preciso de suplentes para o Romário e para o José Angel, pedem-me 10M € por cada 1.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho os dois bons,o de 17 anos,claro com mais margem de progressao,agora depende das opçoes que tens playah :)

laruncho tens aqui um defesa direito maquina!

ffffqm.png

ja agora o ss do meu byram,que nem jogava muito,jogava la o adam smith(ve pode te interessar)

xcxxxx.png

Editado por lilian

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos tem 4,5* de PA dos meus olheiros, esqueci-me de referir.

lilian, no meu save estão bastante fracos. não foram aposta do treinador, provavelmente....

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos tem 5* de PA dos meus olheiros, esqueci-me de referir.

lilian, no meu save estão bastante fracos. não foram aposta do treinador, provavelmente....

entao ve o melhor para ti,se tiveres o dinheiro e tal,sao boa aposta.

sim la ta,isso varia sempre muito,mas nas nossas maos ficam muito bons,logo com os treinos mudam muito ne? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 76M para gastar no Vitesse. :lol:

claro. aqui vão com mais 4 anos em cima e estão metade dos teus.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

ahh pois ahah

e nao tens holandeses que possas ir buscar?nao ha nenhum que te interesse?

Compartilhar este post

Link para o post

laruncho tens aqui um defesa direito maquina!

ja agora o ss do meu byram,que nem jogava muito,jogava la o adam smith(ve pode te interessar)

O Byram já cá mora desde que o colocas-te nas ideias de contrataçoes que me deste :mrgreen: Tenho rodado com o Clyne conforme a condiçao fisica de um e do outro. :compinchas:

No final da pagina anterior (nao sei se já viste) tenho um pequeno resumo da 1ª metade desta 2ª epoca. A direcçao deu-me 45M e eu neste momento nao sei o que fazer com eles, só para teres noçao do quao contente estou com o plantel que tenho! :mrgreen: Acho que vou guardar este € e gasta-lo apenas em jovens que apareçam!

Compartilhar este post

Link para o post

O Byram já cá mora desde que o colocas-te nas ideias de contrataçoes que me deste :mrgreen: Tenho rodado com o Clyne conforme a condiçao fisica de um e do outro. :compinchas:

No final da pagina anterior (nao sei se já viste) tenho um pequeno resumo da 1ª metade desta 2ª epoca. A direcçao deu-me 45M e eu neste momento nao sei o que fazer com eles, só para teres noçao do quao contente estou com o plantel que tenho! :mrgreen: Acho que vou guardar este € e gasta-lo apenas em jovens que apareçam!

;) sim eu vi o resumo.

olha eu no leeds depois de ter umca equipa construida,para lutar por titulos,e em quatro anos ja tinha 4,tambem ja ia em cento e tal milhoes para transferencias e so gastava dinheiro em miudos para crescerem...mas como sempre,atrufiei me e nao conseguir jogar por mais anos(algo que tenho que mudar em mim :cadeirada: ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

bem bom..eu depois de janeiro fiquei so com 1M :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...