Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Sempre no grande Sporting ou foste busca-lo? :carinhoso:

Fui buscá-lo ao Guimarães em 2013/14 por 500m€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato em Inglaterra é dificil ganhar mas vais conseguir :) já na champions fazer o melhor possivel mas era melhore ires para a liga europa tens mais probabilidades de ganhares :wink:

Not sure if! E estou a falar mesmo a serio porque na epoca anterior só nao ganhei o campeonato talvez devido ao ter perdido o meu goleador durante 4 jornadas no final da epoca. Portanto acho que nao é assim tao dificil! Achei mais dificil a Bundesliga para ser sincero :compinchas: Em relaçao à Liga Europa, os dois jogos que realizei ate agora, contra Milan e Barça, ganhei os dois portanto acho que tambem nao será assim tao propriamente mais dificil ou facil. Mas nao estou preocupado. O objectivo era e é passar na fase de grupos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que rica máquina aí tens :mrgreen:

Qualquer dia ainda meto cá o meu plantel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure if! E estou a falar mesmo a serio porque na epoca anterior só nao ganhei o campeonato talvez devido ao ter perdido o meu goleador durante 4 jornadas no final da epoca. Portanto acho que nao é assim tao dificil! Achei mais dificil a Bundesliga para ser sincero :compinchas: Em relaçao à Liga Europa, os dois jogos que realizei ate agora, contra Milan e Barça, ganhei os dois portanto acho que tambem nao será assim tao propriamente mais dificil ou facil. Mas nao estou preocupado. O objectivo era e é passar na fase de grupos :biggrin:

O que interessa é os MILHÕES da champions :grin:

O meu novo desafio :

mallorcainformaogeral.png

Vou leva-los ao sucesso!

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é os MILHÕES da champions :grin:

O meu novo desafio :

[/img]

Vou leva-los ao sucesso!

Boa sorte. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte. :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Têm aqui um plantel bem engraçado, E está aqui o meu menino Gio dos Santos :carinhoso:

Pena começar lesionado :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de começar novo save tirei o visto de começar com transferencias sem reparar que mal :cadeirada:

Nunca mais jogo FM a ver o vale tudo :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

já completei a 1ª volta da Ligue 1 2013/2014...1º lugar com mais 9 pontos que Montpellier e Marselha (2º e 3º respectivamente) tenho 19 J (15 V/ 3 E/ 1 D), estou nos 8avos de final da Champions em que vou jogar contra o Arsenal actual 3º classificado da Premier League, estou nas meias finais da Taça da Liga Francesa contra o Lille e vou jogar a 9ª eliminatória da Taça de França frente ao Chamois Niortais FC, vamos lá ver se consigo devolver o Lyon aos títulos como o clube merece e já anda a falhar há uns aninhos...desde 2008 que não ganha a Liga, não ganha desde 2012 a Taça de França e desde 2001 a Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

já completei a 1ª volta da Ligue 1 2013/2014...1º lugar com mais 9 pontos que Montpellier e Marselha (2º e 3º respectivamente) tenho 19 J (15 V/ 3 E/ 1 D), estou nos 8avos de final da Champions em que vou jogar contra o Arsenal actual 3º classificado da Premier League, estou nas meias finais da Taça da Liga Francesa contra o Lille e vou jogar a 9ª eliminatória da Taça de França frente ao Chamois Niortais FC, vamos lá ver se consigo devolver o Lyon aos títulos como o clube merece e já anda a falhar há uns aninhos...desde 2008 que não ganha a Liga, não ganha desde 2012 a Taça de França e desde 2001 a Taça da Liga

Boa epoca , o que é feito do PSG? :confuso:

A champions era o maior sucesso que podias ter mas vamos lá ver pode ser que consigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa epoca , o que é feito do PSG? :confuso:

A champions era o maior sucesso que podias ter mas vamos lá ver pode ser que consigas.

a nivel nacional acho que consigo ganhar tudo, a Champions já é mais complicado mas nunca se sabe :)

em relação ao PSG está em 7º no campeonato a 20 pontos de distancia de mim, passou o grupo da Champions a frente do Arsenal contra quem eu vou jogar, vai jogar com o Schalke e foi eliminado nos quartos de final da Taça da Liga pelo Lille 5-1

Compartilhar este post

Link para o post

Tks :)

_______________________________________________-

Nove 20's , que jogador :carinhoso:

Messi Português 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Meia final da champions 1mão perdi 1-0 com o bayern de munique no allianz arena..a ver como corre a 2ºmao em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Meia final da champions 1mão perdi 1-0 com o bayern de munique no allianz arena..a ver como corre a 2ºmao em casa

1-0 é perfeitamente recuperável, até contra o Bayern.

BS nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 é perfeitamente recuperável, até contra o Bayern.

BS nisso :compinchas:

e o jogo a seguir vamos la ver...mas na 2ºepoca com o vitesse estar nas meias-finais da champions ja e mais que maravilhoso :mrgreen:

meiay.jpg

bem o sonho acabou por esta epoca...acho que nao merecia perder assim mas contra falcao e neuer e quase impossivel para o ano tenta-se outra vez

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

e o jogo a seguir vamos la ver...mas na 2ºepoca com o vitesse estar nas meias-finais da champions ja e mais que maravilhoso :mrgreen:

bem o sonho acabou por esta epoca...acho que nao merecia perder assim mas contra falcao e neuer e quase impossivel para o ano tenta-se outra vez

Exato. Na próxima época há de correr melhor.

*Mais uma vez a coisa tipica do FM, 5 remates do bayern, 3 á baliza, 3 golos. Já as nossas equipas podem fazer 20 remates, 10 á baliza, 1 golo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Na próxima época há de correr melhor.

*Mais uma vez a coisa tipica do FM, 5 remates do bayern, 3 á baliza, 3 golos. Já as nossas equipas podem fazer 20 remates, 10 á baliza, 1 golo :facepalm:

exacto mas nao se pode fazer nada :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

exacto mas nao se pode fazer nada :estrelas:

tu que tas no vitesse, achas que deva vender o bony? estou na terceira época com o zenith

Compartilhar este post

Link para o post

tu que tas no vitesse, achas que deva vender o bony? estou na terceira época com o zenith

depende muito do que tiveres para o substituir, pelo menos no meu save ele joga muito e com o fierro fazem uma dupla muito forte mas se te oferecerem bom dinheiro e se tiveres alguem que o substitua ate podes vender, mas depende do que ele renda no teu save

Compartilhar este post

Link para o post

depende muito do que tiveres para o substituir, pelo menos no meu save ele joga muito e com o fierro fazem uma dupla muito forte mas se te oferecerem bom dinheiro e se tiveres alguem que o substitua ate podes vender, mas depende do que ele renda no teu save

acho que vou guarda lo mais um bocado, para ver o que ele faz..

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou guarda lo mais um bocado, para ver o que ele faz..

exacto... no meu save ele vale 13.75M talvez conseguisse bom dinheiro por ele e ate tendo o fierro poderia vender mas gosto muito dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito de á pouco ter falado nisso dos golos. Aqui está:

o85ir7.png

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito de á pouco ter falado nisso dos golos. Aqui está:

o85ir7.png

:facepalm:

Completa dominação por parte do bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que as lesões no último patch estão algo exageradas? Tenho tido imensas lesões no meu Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...