playah Publicado 13 Abril 2013 Pronto, arrebentei os 20M. Já posto aqui o plantel todo :) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Abril 2013 ;) sim eu vi o resumo. olha eu no leeds depois de ter umca equipa construida,para lutar por titulos,e em quatro anos ja tinha 4,tambem ja ia em cento e tal milhoes para transferencias e so gastava dinheiro em miudos para crescerem...mas como sempre,atrufiei me e nao conseguir jogar por mais anos(algo que tenho que mudar em mim :cadeirada: ;) ) És tu e eu! O save mais longo que fiz foi logo quando comprei o jogo com o Benfica. Fui até 2018/2019 se nao estou em erro. Entretanto foram saindo as actualizaçoes e fui sempre começando outros saves e esse está encostado para canto! :mrgreen: By the way! Aconselho vivamente, a quem procurar um PL, ir ao Celtic! Está lá um rapazito de 24 anos, de nome Gary Hooper, que é simplesmente fantastico! Melhor marcador do campeonato até à data e nao tenho a equipa a jogar só para ele! Passou a ser um dos PL de eleiçao para mim! Ele e o GK Fraser Forster, tambem do Celtic, que defende tudo e mais alguma coisa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 13 Abril 2013 Alguem tem uma tactica que resulte num clube pequeno, tipo paços de ferreira ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 13 Abril 2013 By the way! Aconselho vivamente, a quem procurar um PL, ir ao Celtic! Está lá um rapazito de 24 anos, de nome Gary Hooper, que é simplesmente fantastico! Melhor marcador do campeonato até à data e nao tenho a equipa a jogar só para ele! Passou a ser um dos PL de eleiçao para mim! Ele e o GK Fraser Forster, tambem do Celtic, que defende tudo e mais alguma coisa! :prayer: yah por acaso ja joguei com ele no benfica,é muito bom sim.tens o charlie austin que tambem é matador. isso das epocas lixa me,porque aposto em miudos para o futuro,e a maior parte nao chego a utilizar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Abril 2013 Alguem tem uma tactica que resulte num clube pequeno, tipo paços de ferreira ? Obrigado. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153801 Depois dá noticias. Num dos testes de tacticas que estão a fazer na fm-base escolheram estas Patch: 13.3.2 Mode: Normal Leagues: New format (world's best 64 clubs) Progress: Completed! Tactics entry: MILAN - Azk (4-3-2-1 control AC V3.2) ATLETICO - Tanaka (4-1-4-1 Diamond_FMThai) MAN UTD - Pentor (Total Evolution {13.3.2} CHELSEA - Serkan (Kartal's Phenomena V2) PSG - Anderz (Very different 3-5-2) MADRID - Anakin (Dynamic-real) DORTMUND - Lukeee (Gladbach) JUVENTUS - Herne (Sweeper 352) MAN CITY - Zizunola (4-1-1-2-2 R) ARSENAL - Gooner (03_04 아스날 ver.2) BARCELONA - Darth Vader (4-3-3 m) BAYERN - StueyRob (Funny v2) Bold: Alguém teve resultados com ela? Foi eu que a sugeri e fez a tripla no teste e é uma táctica que joga na sobrecarga do principio ao fim do jogo. E tenho um estilo de jogo bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Abril 2013 (editado) SBV Vitesse - Plantel 2017/2018 Transferências Guarda-redes: #1 - David Ospina #13 - Cedric Tucker Laterais: #5 - Amigo Zakuani #20 - José Angel #21 - Romário #22 - Fedorico Domenichioni Centrais: #2 - Rodney Brand #15 - Giuseppe Bellusci #27 - Lisandro López #36 - Nick de Vries Médios: #6 - Montoeli Maama #8 - Leroy Fer #12 - Albin Ekdal #28 - Diego Navarro #49 - Jano #67 - Victor Wanyama Extremos: #10 - Georginio Wijnaldum #19 - Eric Petersson #30 - Suso #99 - Dudu Avançados: #9 - Wilfried Bony #11 - Denis Stracqualursi #29 - Yassin Saidi Ainda fiquei com 60M de orçamento e um balanço nas finanças de 43M. Agora que acabaram os testes vou viciar novamente. :grin: Editado 13 Abril 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Abril 2013 (editado) aidi[/url] Ainda fiquei com 60M de orçamento e um balanço nas finanças de 43M. Agora que acabaram os testes vou viciar novamente. :grin: muito bem...um bocadinho melhor que o meu :mrgreen: Editado 13 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 14 Abril 2013 Alguém me sabe dizer em em que taça da Escócia temos acesso as competições europeias? sff Não estou a conseguir ver nas regras :S Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Abril 2013 Prontinhos para a nova época... 8) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 E à 24ª jornada na Premier ocupamos o 1º lugar com 1 ponto de avanço sobre o City (2º) e Chelsea (3º) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 14 Abril 2013 comecei agora um save com os magpies :biggrin: :biggrin: Sugestoes para a primeira epoca aceitam-se :grin: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2013 Para vocês qual é o melhor jogador do Aston Villa neste FM ? Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 14 Abril 2013 Para vocês qual é o melhor jogador do Aston Villa neste FM ? gosto do weimann, mas nunca treinei o Aston Villa Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 14 Abril 2013 Extremo direito para o Porto, 1ª época Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 Extremo direito para o Porto, 1ª época Agustin Allione Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Abril 2013 Agustin Allione aconselho, evolui bastante bem, com um bom tutor a ajudá-lo ainda melhor, fica craque! Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 14 Abril 2013 http://i.imgur.com/Mj5yP6v.png[/img Prontinhos para a nova época... 8) O teu avançado regen é parecido com o Bony, muito bom fisicamente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Abril 2013 (editado) Para vocês qual é o melhor jogador do Aston Villa neste FM ? Tem muitos jogadores jovens e bons, mas diria Vlaar (muito bom central), Bannan (parece ter algum potencial) e no ataque são os 3 bastante bons, Weimann parece ter muito potencial, Benteke é muito forte fisicamente e o conhecido Bent que só peca pela "criatividade". Extremo direito para o Porto, 1ª época Lazovic, Douglas Costa, Narsingh, Redmond ou se for para suplente, aposta no Candeias :wink: Editado 14 Abril 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 14 Abril 2013 quais os atributos que vocês consideram necessários para ser um bom tutor? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Abril 2013 quais os atributos que vocês consideram necessários para ser um bom tutor? Mentais (determinação principalmente). Mas a personalidade do jogador também é muito importante (podes ver os atributos escondidos no GS). Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 quais os atributos que vocês consideram necessários para ser um bom tutor? A primeira coisa para a qual olho é para a sua mentalidade, principalmente para a determinaçao e indice de trabalho :compinchas: Mentais (determinação principalmente). Mas a personalidade do jogador também é muito importante (podes ver os atributos escondidos no GS). Batota! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Abril 2013 Batota! :mrgreen: Não é batota. Eu não me dou a esse trabalho, mas já li que é mais importante que o pessoal pensa. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Abril 2013 quais os atributos que vocês consideram necessários para ser um bom tutor? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146118&hl=tutorar&st=0 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2013 No 4x2x3x1 jogando com um CJA (atras do PL) e utilizando um MRB (def.), faz sentido usar outro CJA no meio-campo? -----------------CJA------------------------ ---------MRB-------------?---------------- Compartilhar este post Link para o post