laruncho Publicado 14 Abril 2013 No 4x2x3x1 jogando com um CJA (atras do PL) e utilizando um MRB (def.), faz sentido usar outro CJA no meio-campo? -----------------CJA------------------------ ---------MRB-------------?---------------- Outro CJA penso que nao. Um MC com instruçoes de apoio penso que te seja melhor escolha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 14 Abril 2013 No 4x2x3x1 jogando com um CJA (atras do PL) e utilizando um MRB (def.), faz sentido usar outro CJA no meio-campo? -----------------CJA------------------------ ---------MRB-------------?---------------- Talvez um MC apoiar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2013 Exato. Foi o que eu meti. Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 14 Abril 2013 alguem que ja tenha comecado com o newcastle, dicas de jogadores Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 Aqui está a classificaçao final da 2ª epoca: Estivemos muito perto do sonho! Andamos em 1º lugar durante cerca de 2 meses e meio mas uma serie de 1 empate e 3 derrotas seguidas da jornada 32 à jornada 36 tramou-nos! Estivemos sem o Hooper durante esses 4 jogos e a defesa tambem esteve mal nos mesmos. De qualquer forma eu queria um 5º ou 6º lugar e superamos as expectativas, o que me deixa bastante contente :celebracao: Para a proxima epoca vamos voltar a lutar pelo campeonato, sendo este o objectivo principal, e conseguir pelo menos passar na fase de grupos da Champions :biggrin: O Hooper foi o 2º melhor marcador, com 23 golos em 31 jogos, atrás do Suarez que fez 24 golos em 36 jogos Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 14 Abril 2013 Aqui está a classificaçao final da 2ª epoca: http://img194.imageshack.us/img194/6227/saintsclass2epoca.jpg Estivemos muito perto do sonho! Andamos em 1º lugar durante cerca de 2 meses e meio mas uma serie de 1 empate e 3 derrotas seguidas da jornada 32 à jornada 36 tramou-nos! Estivemos sem o Hooper durante esses 4 jogos e a defesa tambem esteve mal nos mesmos. De qualquer forma eu queria um 5º ou 6º lugar e superamos as expectativas, o que me deixa bastante contente :celebracao: Para a proxima epoca vamos voltar a lutar pelo campeonato, sendo este o objectivo principal, e conseguir pelo menos passar na fase de grupos da Champions :biggrin: O Hooper foi o 2º melhor marcador, com 23 golos em 31 jogos, atrás do Suarez que fez 24 golos em 36 jogos Mete ai SS do plantel e da tua estrela :D Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Abril 2013 MAD para o Tottenham, 2ª época Douglas Costa, Farfán, Chamberlain, Shaarawy, Ménez .... tantos. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 Mete ai SS do plantel e da tua estrela :D Plantel: Hooper: Alguma SS é só pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HLeitao Publicado 14 Abril 2013 Plantel: Hooper: Alguma SS é só pedir :compinchas: Contratei Jay Rodriguez mas ainda não posso ter uma avaliação definitiva. Que dizes dele? Boas médias? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 Contratei Jay Rodriguez mas ainda não posso ter uma avaliação definitiva. Que dizes dele? Boas médias? Nao tem jogado muito mas cumpre bem. O Hooper é que nao lhe deixa ocupar o lugar mas de resto nada de mau tenho a dizer sobre o moço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 14 Abril 2013 (editado) Alguma ss só pedir Editado 14 Abril 2013 por kudepo Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Abril 2013 Alguma ss só pedir http://img547.imageshack.us/img547/2508/capturadeecr20130414s15.png http://img442.imageshack.us/img442/2508/capturadeecr20130414s15.png Quantos Hulk's é que tens? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 14 Abril 2013 Plantel: http://img22.imageshack.us/img22/3932/saintsplantel.jpg[ http://img198.imageshack.us/img198/3932/saintsplantel.jpg[ Hooper: http://img198.imageshack.us/img198/5879/saintshooper.jpg Alguma SS é só pedir :compinchas: Boa equipa para atacar a europa, podes por ss do luke e will hughes sff? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2013 Quantos Hulk's é que tens? :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 14 Abril 2013 Quantos Hulk's é que tens? :mrgreen: tenho dois hulk's Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 Boa equipa para atacar a europa, podes por ss do luke e will hughes sff? Em 1º lugar quero ganhar a Premier. A Europa é segundo plano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Abril 2013 tenho dois hulk's Eu sei, tava só no gozo, porque tinhas cortado mal a imagem e apareciam uns 4. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 Acabei de vender o Forren (meu capitao da equipa nas duas epocas) ao Porto por 16.75M porque queria ir buscar o Shawcross visto que pelo relatório ele tinha interesse em vir. Resumindo, ao ir propor-lhe contracto o empresario dele diz que o jogador nao tem interesse! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 14 Abril 2013 primeiro jogo oficial pelo newcastle nao vai ser nada facil :confuso: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 14 Abril 2013 Alguém me sabe dizer como mudo o polígono da skin steklo? Está me a aparecer assim :S Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 primeiro jogo oficial pelo newcastle nao vai ser nada facil :confuso: Calma rapaz. Eu tambem comecei mal ao serviço do Southampton. Na 1ª epoca fiquei em 9º e foi algo dificil sim mas com as contrataçoes devidas e certas à 2ª epoca só nao fui campeao porque tive azar durante 4 jornadas nas quais nao tive o meu goleador por lesao. Aconselho-te a caso de ainda teres € ires buscar o Forster ao Celtic! Se nao tiveres de momento vai a meio da epoca! O homem defende que se farta e na 2ª epoca fui a equipa menos batida do campeonato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 14 Abril 2013 Calma rapaz. Eu tambem comecei mal ao serviço do Southampton. Na 1ª epoca fiquei em 9º e foi algo dificil sim mas com as contrataçoes devidas e certas à 2ª epoca só nao fui campeao porque tive azar durante 4 jornadas nas quais nao tive o meu goleador por lesao. Aconselho-te a caso de ainda teres € ires buscar o Forster ao Celtic! Se nao tiveres de momento vai a meio da epoca! O homem defende que se farta e na 2ª epoca fui a equipa menos batida do campeonato :compinchas: de momento nao tenho porque fui buscar o Anderson ao United por 10,25M tambem ainda estou a ver qual a melhor tatica/jogadores Compartilhar este post Link para o post