Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

nao continuei porque nao tinha objetivos :biggrin:

vou ver para onde vou obrigado :compinchas:

Bolton é uma boa hipotese

Rangers :D

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de 3ª epoca por aqui e digo-vos uma coisa! O Villas-Boas andou à rasca no meio da epoca anterior, mas está a construir um plantelzinho que estou a ficar com medo! Acabaram de enfiar 3 ao City para a Supertaça de Inglaterra! :medinho:

Bolton :mrgreen:

Boa! :biggrin: Pode ser que te apareça por aí o novo Jay-Jay Okocha nas fornadas de jogadores :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de 3ª epoca por aqui e digo-vos uma coisa! O Villas-Boas andou à rasca no meio da epoca anterior, mas está a construir um plantelzinho que estou a ficar com medo! Acabaram de enfiar 3 ao City para a Supertaça de Inglaterra! :medinho:

Boa! :biggrin: Pode ser que te apareça por aí o novo Jay-Jay Okocha nas fornadas de jogadores :biggrin:

Pode ser :-

Compartilhar este post

Link para o post

acabo de espetar 4-0 ao Barcelona com o meu Lyon, na fase de grupos da Champions, jogão de Lisandro Lopez & Ca., isto no ultimo jogo dessa fase o que me deu o 1º lugar do Grupo, na 1ª volta tinha perdido por 5-2 em Camp Nou..mas desde esse jogo até este ultimo o Barça caiu muito em exibições, mudou 2 vezes de treinador e encontra-se no 10º lugar da Liga Espanhola 2013/14...

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi bue gente a querer meter o boavista na 1ª de novo, vou tentar meter o Leiria :D

acabou de subir hoje a tarde a divisado de honra da associaçao de futebol de leiria ( a equipa que pertence ao clube nao a que pertence a SAD)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Anderlecht para ganhar algo a nivel internacional o meu grupo da liga dos campeoes: Manchester United shackhtar e malaga parece impossivel mas ja ganhei fora de casa ao shackhtar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

bem ja com a campeonato na mao e altura de descansar o plantel e dedicar-me so a champions

EDIT: ganhei 3-1 na 1ºmao em casa :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio da 3ª epoca.

Transferencias:

saints3transf.jpg

Esqueci-me de colocar risco vermelho à frente dos regens. As duas primeiras compras sao duas perolas para lapidar :mrgreen:

E o grupo da Champions:

saints3cl.jpg

Tinha dito que o objectivo era passar a fase de grupos mas nao será tao facil como pensava! Calhou-me o grupo mais dificil (teoricamente falando) :cadeirada:

Se nao conseguirmos passar, ao menos que fiquemos em 3º lugar para continuarmos nas competiçoes europeias :biggrin:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

bayernr.jpg

bem depois de vencer o porto em casa 3-1 e empatar 2-2 no dragao chegou-se as meias finais..

provavelmente irei ser eliminado mas ja cheguei muito mais longe do que queria considerando o grupo em que estava e as equipas que apanhei por isso fico muito contente com esta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso nunca acaba ?

O quê mesmo ? O save ?

Há gente com alguns bem mais avançados :mrgreen:

Que treinos deste ao rapaz? :-o

Sempre para extremo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio da 3ª epoca.

Transferencias:

Esqueci-me de colocar risco vermelho à frente dos regens. As duas primeiras compras sao duas perolas para lapidar :mrgreen:

E o grupo da Champions

Tinha dito que o objectivo era passar a fase de grupos mas nao será tao facil como pensava! Calhou-me o grupo mais dificil (teoricamente falando) :cadeirada:

Se nao conseguirmos passar, ao menos que fiquemos em 3º lugar para continuarmos nas competiçoes europeias :biggrin:

Nao vai ser nada facil :)

Já vais na 3 epoca nota-se que estás adorar o save e da-te muita pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vai ser nada facil :)

Já vais na 3 epoca nota-se que estás adorar o save e da-te muita pica.

Faço sempre 3 a 4 epocas em todos os saves mas já nao tinha um que me desse pica como este há algum tempo. O anterior a dar-me pica foi com o Dortmund porque a nivel interno o Bayern dá cabo de tudo :mrgreen:

Mas realmente este inicio de 3ª epoca nao está facil e vai ser mais dificil. O Tottenham está com uma equipa de calibre Mundial e nos 5 jogos oficiais que tive até agora para a Premier perdi os 3 primeiros e ganhei os outros 2 (um deles contra o Arsenal por 2-0). Na Champions já joguei contra o Milan em San Siro e ganhei por 1-2

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, quero comecar um save novo mas não sei em que clube começar, de preferência um clube de ultima linha de uma primeira divisão europeia mas tou sem ideias! Alguem tem sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, quero comecar um save novo mas não sei em que clube começar, de preferência um clube de ultima linha de uma primeira divisão europeia mas tou sem ideias! Alguem tem sugestões?

Dnipro, Anzhi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao me daria pica mas obrigado!

Alemanha- Mainz, Espanha- Betis, França - Lorient, portugal - Paços, Italia - Parma ou Sampdoria, Inglaterra - West brom ou Sunderland :)

Aconselho-te a veres os planteis destas equipas e as historias ( feitos ) delas, deves gostar de alguma :p

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me diz um PL para o Southampton na primeira epoca?

Hooper, Bennett

By the way and like a sir!

saintsvsbara.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Faço sempre 3 a 4 epocas em todos os saves mas já nao tinha um que me desse pica como este há algum tempo. O anterior a dar-me pica foi com o Dortmund porque a nivel interno o Bayern dá cabo de tudo :mrgreen:

Mas realmente este inicio de 3ª epoca nao está facil e vai ser mais dificil. O Tottenham está com uma equipa de calibre Mundial e nos 5 jogos oficiais que tive até agora para a Premier perdi os 3 primeiros e ganhei os outros 2 (um deles contra o Arsenal por 2-0). Na Champions já joguei contra o Milan em San Siro e ganhei por 1-2

O campeonato em Inglaterra é dificil ganhar mas vais conseguir :) já na champions fazer o melhor possivel mas era melhore ires para a liga europa tens mais probabilidades de ganhares :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...