Jonyh_12 Publicado 14 Abril 2013 Sempre no grande Sporting ou foste busca-lo? :carinhoso: Fui buscá-lo ao Guimarães em 2013/14 por 500m€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 14 Abril 2013 Fui buscá-lo ao Guimarães em 2013/14 por 500m€ :mrgreen: Mas que rica máquina aí tens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Abril 2013 O campeonato em Inglaterra é dificil ganhar mas vais conseguir :) já na champions fazer o melhor possivel mas era melhore ires para a liga europa tens mais probabilidades de ganhares :wink: Not sure if! E estou a falar mesmo a serio porque na epoca anterior só nao ganhei o campeonato talvez devido ao ter perdido o meu goleador durante 4 jornadas no final da epoca. Portanto acho que nao é assim tao dificil! Achei mais dificil a Bundesliga para ser sincero :compinchas: Em relaçao à Liga Europa, os dois jogos que realizei ate agora, contra Milan e Barça, ganhei os dois portanto acho que tambem nao será assim tao propriamente mais dificil ou facil. Mas nao estou preocupado. O objectivo era e é passar na fase de grupos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Abril 2013 Mas que rica máquina aí tens :mrgreen: Qualquer dia ainda meto cá o meu plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 14 Abril 2013 (editado) Not sure if! E estou a falar mesmo a serio porque na epoca anterior só nao ganhei o campeonato talvez devido ao ter perdido o meu goleador durante 4 jornadas no final da epoca. Portanto acho que nao é assim tao dificil! Achei mais dificil a Bundesliga para ser sincero :compinchas: Em relaçao à Liga Europa, os dois jogos que realizei ate agora, contra Milan e Barça, ganhei os dois portanto acho que tambem nao será assim tao propriamente mais dificil ou facil. Mas nao estou preocupado. O objectivo era e é passar na fase de grupos :biggrin: O que interessa é os MILHÕES da champions :grin: O meu novo desafio : Vou leva-los ao sucesso! Editado 14 Abril 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 14 Abril 2013 O que interessa é os MILHÕES da champions :grin: O meu novo desafio : [/img] Vou leva-los ao sucesso! Boa sorte. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 14 Abril 2013 Boa sorte. :compinchas: Obrigado :compinchas: Têm aqui um plantel bem engraçado, E está aqui o meu menino Gio dos Santos :carinhoso: Pena começar lesionado :angry: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 14 Abril 2013 Vou ter de começar novo save tirei o visto de começar com transferencias sem reparar que mal :cadeirada: Nunca mais jogo FM a ver o vale tudo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Abril 2013 já completei a 1ª volta da Ligue 1 2013/2014...1º lugar com mais 9 pontos que Montpellier e Marselha (2º e 3º respectivamente) tenho 19 J (15 V/ 3 E/ 1 D), estou nos 8avos de final da Champions em que vou jogar contra o Arsenal actual 3º classificado da Premier League, estou nas meias finais da Taça da Liga Francesa contra o Lille e vou jogar a 9ª eliminatória da Taça de França frente ao Chamois Niortais FC, vamos lá ver se consigo devolver o Lyon aos títulos como o clube merece e já anda a falhar há uns aninhos...desde 2008 que não ganha a Liga, não ganha desde 2012 a Taça de França e desde 2001 a Taça da Liga Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Abril 2013 já completei a 1ª volta da Ligue 1 2013/2014...1º lugar com mais 9 pontos que Montpellier e Marselha (2º e 3º respectivamente) tenho 19 J (15 V/ 3 E/ 1 D), estou nos 8avos de final da Champions em que vou jogar contra o Arsenal actual 3º classificado da Premier League, estou nas meias finais da Taça da Liga Francesa contra o Lille e vou jogar a 9ª eliminatória da Taça de França frente ao Chamois Niortais FC, vamos lá ver se consigo devolver o Lyon aos títulos como o clube merece e já anda a falhar há uns aninhos...desde 2008 que não ganha a Liga, não ganha desde 2012 a Taça de França e desde 2001 a Taça da Liga Boa epoca , o que é feito do PSG? :confuso: A champions era o maior sucesso que podias ter mas vamos lá ver pode ser que consigas. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Abril 2013 Boa epoca , o que é feito do PSG? :confuso: A champions era o maior sucesso que podias ter mas vamos lá ver pode ser que consigas. a nivel nacional acho que consigo ganhar tudo, a Champions já é mais complicado mas nunca se sabe :) em relação ao PSG está em 7º no campeonato a 20 pontos de distancia de mim, passou o grupo da Champions a frente do Arsenal contra quem eu vou jogar, vai jogar com o Schalke e foi eliminado nos quartos de final da Taça da Liga pelo Lille 5-1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2013 Tks :) _______________________________________________- Nove 20's , que jogador :carinhoso: Messi Português 8-) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Abril 2013 Meia final da champions 1mão perdi 1-0 com o bayern de munique no allianz arena..a ver como corre a 2ºmao em casa Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2013 Meia final da champions 1mão perdi 1-0 com o bayern de munique no allianz arena..a ver como corre a 2ºmao em casa 1-0 é perfeitamente recuperável, até contra o Bayern. BS nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Abril 2013 (editado) 1-0 é perfeitamente recuperável, até contra o Bayern. BS nisso :compinchas: e o jogo a seguir vamos la ver...mas na 2ºepoca com o vitesse estar nas meias-finais da champions ja e mais que maravilhoso :mrgreen: bem o sonho acabou por esta epoca...acho que nao merecia perder assim mas contra falcao e neuer e quase impossivel para o ano tenta-se outra vez Editado 15 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2013 e o jogo a seguir vamos la ver...mas na 2ºepoca com o vitesse estar nas meias-finais da champions ja e mais que maravilhoso :mrgreen: bem o sonho acabou por esta epoca...acho que nao merecia perder assim mas contra falcao e neuer e quase impossivel para o ano tenta-se outra vez Exato. Na próxima época há de correr melhor. *Mais uma vez a coisa tipica do FM, 5 remates do bayern, 3 á baliza, 3 golos. Já as nossas equipas podem fazer 20 remates, 10 á baliza, 1 golo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Abril 2013 Exato. Na próxima época há de correr melhor. *Mais uma vez a coisa tipica do FM, 5 remates do bayern, 3 á baliza, 3 golos. Já as nossas equipas podem fazer 20 remates, 10 á baliza, 1 golo :facepalm: exacto mas nao se pode fazer nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 15 Abril 2013 exacto mas nao se pode fazer nada :estrelas: tu que tas no vitesse, achas que deva vender o bony? estou na terceira época com o zenith Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Abril 2013 tu que tas no vitesse, achas que deva vender o bony? estou na terceira época com o zenith depende muito do que tiveres para o substituir, pelo menos no meu save ele joga muito e com o fierro fazem uma dupla muito forte mas se te oferecerem bom dinheiro e se tiveres alguem que o substitua ate podes vender, mas depende do que ele renda no teu save Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 15 Abril 2013 depende muito do que tiveres para o substituir, pelo menos no meu save ele joga muito e com o fierro fazem uma dupla muito forte mas se te oferecerem bom dinheiro e se tiveres alguem que o substitua ate podes vender, mas depende do que ele renda no teu save acho que vou guarda lo mais um bocado, para ver o que ele faz.. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Abril 2013 acho que vou guarda lo mais um bocado, para ver o que ele faz.. exacto... no meu save ele vale 13.75M talvez conseguisse bom dinheiro por ele e ate tendo o fierro poderia vender mas gosto muito dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2013 A propósito de á pouco ter falado nisso dos golos. Aqui está: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 15 Abril 2013 A propósito de á pouco ter falado nisso dos golos. Aqui está: :facepalm: Completa dominação por parte do bayern Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 15 Abril 2013 Não acham que as lesões no último patch estão algo exageradas? Tenho tido imensas lesões no meu Benfica. Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 15 Abril 2013 o meu grande salvador deste jogo ... Obrigado Bony Compartilhar este post Link para o post