Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Consegui uma licença para o Fierro :celebracao:

Depois de terem rejeitado dar licença a alguns jogadores...

Espero que deixem vir o Leandro Paredes e um puto extremo do Velez :carinhoso:

EDIT: Allione vem em Janeiro, e Paredes também já está garantido.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Algo estranho se passa no meu Saints! Este inicio de 3ª epoca tem sido muito estranho em relaçao à epoca anterior! Já vamos com 7 pontos de atraso para o 1º lugar na Premier! Está a correr mal. Nao mudei de tactica, das vendas que fiz só o Forren era titular indiscutivel e logo a seguir fui buscar o Shawcross que é melhor! Nao estou a perceber o que raio aqui se está a passar mas é num instante que os ponho a piar fino! Andam-lhe a subir os € à cabeça, só pode! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Algo estranho se passa no meu Saints! Este inicio de 3ª epoca tem sido muito estranho em relaçao à epoca anterior! Já vamos com 7 pontos de atraso para o 1º lugar na Premier! Está a correr mal. Nao mudei de tactica, das vendas que fiz só o Forren era titular indiscutivel e logo a seguir fui buscar o Shawcross que é melhor! Nao estou a perceber o que raio aqui se está a passar mas é num instante que os ponho a piar fino! Andam-lhe a subir os € à cabeça, só pode! :cadeirada:

Como está a moral dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

porra...

em tres jogos seguidos, eu a ganhar por 2-1 e no ultimo minuto eles conseguem empatar. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ultimamente já nem ligo muito, sempre >75M :(

Sempre para extremo.

Com esse potencial, deve ficar qualquer coisa como isto :mrgreen:

Já esteve melhor o meu, principalmente nos físicos (chegou a ter 18 na velocidade e aceleração)

Quem foi o tutor do menino? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o tutor do menino? :o

Teve muitos, não me lembro ao certo.

Mas Elias ou Capel foram os 1ºs, e depois subiu para 17 na determinação com o Mudingayi :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Teve muitos, não me lembro ao certo.

Mas Elias ou Capel foram os 1ºs, e depois subiu para 17 na determinação com o Mudingayi :wink:

Meti o Schaars e assegui meto o capel e pro ano o elias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral direito, médio centro e dois extremos (um para a esquerda e um para a direita) para o Chelsea, 1º época.

Tenho 63 Milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral direito, médio centro e dois extremos (um para a esquerda e um para a direita) para o Chelsea, 1º época.

Tenho 63 Milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 63 Milhões.

lateral direito-corchia, sime vrsaljko, debuchy,

médio centro-yohan cabaye, koke, will hughes

extremos- douglas costa, antoine griezmann, pierre-emerick aubameyang

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 63 Milhões.

Para lateral direito posso aconselhar-te o Peruzzi (Velez) e deves conseguir-lo por 10M€.

Extremos tens o Fischer para a esquerda e o Wellington Nem para a direita. O fischer podes conseguir-lo por 10M€ e o W. Nem por 20M€ (é um grande jogador e ainda tem muito potencial), e o Fischer a mesma coisa (até porque para agora tens o Mata e o Hazard, e por isso podes ir evoluindo o nem e o Fischer).

Em todo caso, mete os teus olheiros a observar estes jogadores e depois decides se os queres comprar ou não.

Ah e já agora, para extremo também tens o Allione (Velez), embora só possa vir em Janeiro de 2013 e ainda não tenha "capacidade" para ser já titular tem um grande potencial e acho que o podes comprar por 5M€ (mesmo que compres o fischer e o Nem, podes ter o Allione para futuro).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar o Cabaye, Fischer e o Nem.

O lateral é que ainda vou avaliar, queria um para ser titular por isso talvez o vrsaljko ou o Peruzzi.

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral é que ainda vou avaliar, queria um para ser titular por isso talvez o vrsaljko ou o Peruzzi.

Lateral tens o Corchia, melhor lateral do jogo :carinhoso: ( para mim claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a moral dos jogadores?

Tem estado boa, ou muito boa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

De volta aqui ao tópico :compinchas:

Breve resumo do save, Braga, 2ª época

LZS: 2º a 3 pontos do 1º (Porto)

LC: 3º lugar no grupo (OM, Inter e Tel Haviv)

TP: Quartos final (adversario por saber ainda)

TLP: por disputar..

Temos uma grande equipa, esta 2ª época reforçamo-nos muito bem! Com estrelas e com promessas, destaque para a Straqualursi, Lisandro Lópes, Nico Gáitan, Miguel Rosa, Fabiano, Wilson Eduardo, e para as promessas, Joao canceclo, bruma, Cavaleiro, Roderick, Esmael Gonçalves, Mika e edgar Ié :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral tens o Corchia, melhor lateral do jogo :carinhoso: ( para mim claro)

Também gosto muito dele, mas devo dizer que o Peruzzi é tão bom como ele, e só tem 20 anos.

Já experimentas-te o Peruzzi? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:calduco: Azpilicueta é um monstro! Pelo menos num save que fiz ha tempos com o Chelsea acabava as epocas com medias de 7.60 ou mais e chegou a marcar alguns golos ( :prayer: ) Na minha opiniao compra mas é um jovem ingles para ir rodando a caso de o Azpilicueta se lesionar ou para lhe dares alguns minutos de descanso e sempre poupas uns milhoes!

Compartilhar este post

Link para o post

De volta aqui ao tópico :compinchas:

Breve resumo do save, Braga, 2ª época

LZS: 2º a 3 pontos do 1º (Porto)

LC: 3º lugar no grupo (OM, Inter e Tel Haviv)

TP: Quartos final (adversario por saber ainda)

TLP: por disputar..

Temos uma grande equipa, esta 2ª época reforçamo-nos muito bem! Com estrelas e com promessas, destaque para a Straqualursi, Lisandro Lópes, Nico Gáitan, Miguel Rosa, Fabiano, Wilson Eduardo, e para as promessas, Joao canceclo, bruma, Cavaleiro, Roderick, Esmael Gonçalves, Mika e edgar Ié :carinhoso:

Tás no braga ou no benfica? Vejo tantos jogadores do slb :mrgreen:

Bem Vindo de volta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por 20 Milhões - Confirmado

Fischer por 10 Milhões - Confirmado

Allione por 3,5 Milhões - Confirmado

Cabaye pedem-me 23 Milhões, Peruzzi ando em negociações. Dei 7, pediram 11. Agora ofereci 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito dele, mas devo dizer que o Peruzzi é tão bom como ele, e só tem 20 anos.

Já experimentas-te o Peruzzi? :compinchas:

Por acaso ainda não, talvez o teste neste save do Rangers não sei. Mas acredito no que dizes poderá ser tão bom, pelo menos atributos tem!

Compartilhar este post

Link para o post

Tás no braga ou no benfica? Vejo tantos jogadores do slb :mrgreen:

Bem Vindo de volta :compinchas:

Braga :mrgreen: Ainda falta o andré gomes, e enzo pérez, mas esses vieram na época passada!

Maior parte deles estavam listados na equipa B e com a venda por 10M do Nuno andré Coelho, tive mais que orçamento para eles todos, sendo que fui buscá-los por menos de 1M cada um :carinhoso: falta ainda a chegada do lindelof do Benfica B e do regresso de Lima, dispensado pelo Benfica em fins de Agosto, mas só vem em janeiro :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Braga :mrgreen: Ainda falta o andré gomes, e enzo pérez, mas esses vieram na época passada!

Maior parte deles estavam listados na equipa B e com a venda por 10M do Nuno andré Coelho, tive mais que orçamento para eles todos, sendo que fui buscá-los por menos de 1M cada um :carinhoso: falta ainda a chegada do lindelof do Benfica B e do regresso de Lima, dispensado pelo Benfica em fins de Agosto, mas só vem em janeiro :celebracao:

Muito boa venda.

Também tenho um save no Braga, logo no início do save vendi o Salino por 10M ao Benfica :lol:

E na 2ª época troquei o NAC pelo Gaitán 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa venda.

Também tenho um save no Braga, logo no início do save vendi o Salino por 10M ao Benfica :lol:

E na 2ª época troquei o NAC pelo Gaitán 8-)

NAC????? :confuso:

ja percebi :mrgreen:

Editado por levezinho100

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...