Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal numa tatica que priveligie sobretudo a posse de bola, aconselham temporização rapida ou lenta? Jogar mais aberto ou fechado?

Temporização lenta com jogo fechado. Se quiseres adiciona passe curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como iniciei o meu estágio , e o tempo é escasso...

Só acabei a agora a 2ª Epoca, deixo aqui os resultados.

Proximo objetivo : ganhar tudo a nivel interno e passar os oitavos da champions

Campeonato:

g0C2kTs.png

Liga Europa:

HPB1BzX.png

Taça de Portugal:

XHnCKxZ.png

Taça da Liga:

MLiX9jv.png

Calendario:

rhM82AR.png

s3j3E0G.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como iniciei o meu estágio , e o tempo é escasso...

Só acabei a agora a 2ª Epoca, deixo aqui os resultados.

Proximo objetivo : ganhar tudo a nivel interno e passar os oitavos da champions

Taça de Portugal:

http://i.imgur.com/XHnCKxZ.png

Taça da Liga:

http://i.imgur.com/MLiX9jv.png

Oxalá essas tuas eliminações com o FCP não sejam um mau presságio para amanhã :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal meu novo desafio Spurs. Criar um 4-2-3-1 de sucesso alguma sugestão?

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai um resumo do meu Pentágono.

2012/2013 - AGOVV: 16º lugar na Jupiler League (2ª Divisão Holandesa)

2013/2014 - AGOVV: 5º lugar na Jupiler League, vencedor do playoff de promoção

2014/2015 - AGOVV: 9º lugar na Eredivisie, finalista derrotado na Taça da Holanda (qualificado para a Liga Europa)

2015/2016 - AGOVV: 9º lugar na Eredivisie, finalista derrotado na Taça da Holanda, eliminado nos oitavos da Liga Europa

2016/2017 - Rescindi contrato com o AGOVV à 3ª jornada, assinei em Novembro pelo AZ Alkmaar, 12º classificado quando cheguei;

AZ Alkmaar: 4º lugar na Eredivisie (qualificado para a Liga Europa), eliminado nos 16-avos da Liga Europa

2017/2018 - AZ Alkmaar: Campeão da Eredivisie, Vencedor da Liga Europa

Assinei agora pelo Bayer Leverkusen, tri-campeão alemão, com apenas um objectivo em mente: vencer a Liga dos Campeões. Fiz grandes mudanças no plantel, já que ele estava a envelhecer rapidamente, vamos ver se o consigo fazer logo na primeira época ou não (já vou em Março).

Boas..

Também fui parar ao AGOVV.. Podes mostrar ss das tuas transfers da 1ºépoca

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá essas tuas eliminações com o FCP não sejam um mau presságio para amanhã :medinho:

Espero que não companheiro :medinho: :medinho:

Esta 3ª Epoca é para não dar hipótese xD

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal algum me pode ajudar, não atino com o 3-5-2 nem á lei da bala, se alguem puder ajudar mande PM ou responda aqui obrigado

jogos com alas ou medioas alas/extremos?e o medio mais recuado como joga?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, encontro-me em 2º a 1 ponto do Braga, entro numa série de jogos a matar (Sporting, Gondomar, Boavista (que comigo estão bem) vou inclusive a Braga e a meio tenho o Dortmund para a Champions) o que acontece?

AmWrz9P.jpg

O numero de lesoes neste FM está completamente irreal e absurdo. Tirou-me a vontade toda de jogar. 8 lesionados e 1 suspenso (apanhou 4 jogos sabe-se la porquê) num plantel de 23 jogadores :handclap:

E reparem na data das lesoes, foi tudo seguido. Curioso

Editado por ruipsousa8

Compartilhar este post

Link para o post

Boas..

Também fui parar ao AGOVV.. Podes mostrar ss das tuas transfers da 1ºépoca

Sinceramente, nem vale a pena o print screen. A única mudança "a sério" que fiz foi a contratação do veterano Dominique van Dijk. Fez 2 anos fantásticos antes de se retirar, sendo o meu capitão e melhor jogador nessas duas primeiras épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos.

Queria uma ajuda sff, tenho quase a certeza que estou a fazer o procedimento correcto, mas por outro lado se estivesse a faze-lo tudo correria bem.

Passo a explicar, queria que os logos dos clubes aparecessem no jogo, fiz o donwload dos mesmos, meti-os na pasta correcta, ativei a opção na interface do jogo é nada :(.

O estranho é que fiz isso em relação as caras dos jogadores e ai as coisas correram lindamente :(.

Quem me ajudasse agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos.

Queria uma ajuda sff, tenho quase a certeza que estou a fazer o procedimento correcto, mas por outro lado se estivesse a faze-lo tudo correria bem.

Passo a explicar, queria que os logos dos clubes aparecessem no jogo, fiz o donwload dos mesmos, meti-os na pasta correcta, ativei a opção na interface do jogo é nada :(.

O estranho é que fiz isso em relação as caras dos jogadores e ai as coisas correram lindamente :(.

Quem me ajudasse agradecia.

Ok. Eu vou explicar a ver se te falhou algum passo. Se ainda nao der, tentamos encontrar outra soluçao :compinchas:

Fazes o download e metes em: Meus Documentos -> SI -> FM 2013 -> Graphics -> Logos( se nao tiveres a pasta logos, tens de a criar).

Umas vez feito isto vais ao FM ->Preferências->Interface.

uqdqS5T.png

Limpa a cache e mete igual como está na imagem, reiniciar skin. E já está.

Depoiz diz alguma coisa ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nem vale a pena o print screen. A única mudança "a sério" que fiz foi a contratação do veterano Dominique van Dijk. Fez 2 anos fantásticos antes de se retirar, sendo o meu capitão e melhor jogador nessas duas primeiras épocas.

Já fui tarde para esse :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que use os metalic logos pode-me enviar a pasta com os logos dos paises? Não é as flags porque essas eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes me indicar os passos? é que já andei a ver e não dou com isso.

Steam -> biblioteca -> ferramentas -> Football Manager 2013 Editor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que use os metalic logos pode-me enviar a pasta com os logos dos paises? Não é as flags porque essas eu tenho.

Please :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...