PequenoGenio Publicado 7 Maio 2013 nao consigo fazer o download pequenogenio :( Experimentei agora e tá a dar.... Não consigo pôr os backgrounds a funcionar. Alguém me pode ajudar? Quais backgrounds? Se for os que estão na skin se não mexes-te em nada eles funcionam na perfeição Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 7 Maio 2013 Alguém pode pôr SS do Casper Sloth mais à frente sff ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2013 Alguém me sabe dizer como se tira o polígno nos atributos? Estou a usar a base do PG. Queria assim: Está assim: Desde já, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Maio 2013 Alguém me sabe dizer como se tira o polígno nos atributos? Estou a usar a base do PG. Queria assim: http://i.imgur.co Está assim: http://i.imgur.com/ Desde já, obrigado. O Tó é a melhor pessoa para te responder a isso visto que a skin dele usa isso.. É num panel qualquer que se tem de mexer mas eu não sei... Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 7 Maio 2013 O Tó é a melhor pessoa para te responder a isso visto que a skin dele usa isso.. É num panel qualquer que se tem de mexer mas eu não sei... PG a tua skin os backgrounds não estão a dar :/ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Maio 2013 PG a tua skin os backgrounds não estão a dar :/ Já não és o 1º a dizer isso mas como podes ver uns post's acima o JC3 tá a usar a mesma e a ela dá... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Maio 2013 Já não és o 1º a dizer isso mas como podes ver uns post's acima o JC3 tá a usar a mesma e a ela dá... :confuso: Para mim foi do mais simples que há. Fiz o download, meti a pasta com a skin na pasta "skins", preferências, escolhi a skin, confirmar e já está. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2013 O Tó é a melhor pessoa para te responder a isso visto que a skin dele usa isso.. É num panel qualquer que se tem de mexer mas eu não sei... Vou esperar que ele me diga alguma coisa. Obriga na mesma PG. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Maio 2013 (editado) Alguém pode pôr SS do Casper Sloth mais à frente sff ? Aqui tens. Vou em 11 de abril de 2015. Editado 7 Maio 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 7 Maio 2013 JC3 e PG a skin com aquele link não dá, fica tal e qual a skin base. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Maio 2013 JC3 e PG a skin com aquele link não dá, fica tal e qual a skin base. Ok. Pode nao ter nada a haver, mas sabes que tens de estar registrado no 4shared para fazer o download certo? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Maio 2013 JC3 e PG a skin com aquele link não dá, fica tal e qual a skin base. Ok. Pode nao ter nada a haver, mas sabes que tens de estar registrado no 4shared para fazer o download certo? Isto Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 7 Maio 2013 O Download já foi feito, depois inseri a skin como se mete todas. Mas continua tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Maio 2013 (editado) Em relação aos backgrounds na skin do PG (e isto vale para qualquer outra), experimentem isto: Quanto ao polígono, o ficheiro a alterar é player profile personal details.xml; para facilitar está aqui o meu ficheiro, é só por na pasta panels e já deve dar. Editado 7 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Maio 2013 (editado) Clique aqui Editado 7 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Maio 2013 Pessoal um amigo meu deu-me o jogo dele. Ele já tinha instalado via steam, eu agora queria instalar sem ser por steam. Como faço? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Maio 2013 Pessoal um amigo meu deu-me o jogo dele. Ele já tinha instalado via steam, eu agora queria instalar sem ser por steam. Como faço? Não dá. Só mesmo pela steam... E precisas da conta dele da Steam visto que o jogo foi ativado através da conta dele Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Maio 2013 Pessoal um amigo meu deu-me o jogo dele. Ele já tinha instalado via steam, eu agora queria instalar sem ser por steam. Como faço? Impossível. Tens que entrar na conta dele e instalar através da steam. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Maio 2013 Nem se instalar offline? E depois posso jogar sem ser preciso tar sempre a meter o CD? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2013 Nem se instalar offline? E depois posso jogar sem ser preciso tar sempre a meter o CD? Tens de criar conta na steam. Não dá assim. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Maio 2013 Nem se instalar offline? E depois posso jogar sem ser preciso tar sempre a meter o CD? Para instalar o jogo tens que estar online. A partir daí podes meter a steam offline e podes jogar sem cd sim. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Maio 2013 Ok pessoal obrigado. :) E se for uma conta steam minha, que eu crie hoje por exemplo? Dá na mesma? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2013 Ok pessoal obrigado. :) E se for uma conta steam minha, que eu crie hoje por exemplo? Dá na mesma? Penso que sim, se não der entras na Steam dele e fazes o processo normal. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Maio 2013 Ok pessoal obrigado. :) E se for uma conta steam minha, que eu crie hoje por exemplo? Dá na mesma? Penso que sim, se não der entras na Steam dele e fazes o processo normal. Não dá. A key só pode ser usada numa conta steam. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2013 A key só pode ser usada numa conta steam. Ele entra na conta do amigo, e instala no pc dele. E joga offline, expliquei-me mal. Compartilhar este post Link para o post