Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

era um tipo desse desafio que queria fazer, elevar o Parma a um dos melhores clubes do mundo com uma tática de 3 centrais. Quem compraste na primeira época? Costumam sair bons regens da academia?

Obrigado

olha a segunda epoca é aquela em que tens que despachar para ai 60 jogadores em emprestim/co-propriedade ;) vai ajudar muito em termos financeiros.

agora falaste me do Parma e a ver as transferencias para te dizer,ta me a dar vontade de continuar,mas agora ja é tarde ;)

regens sairam alguns bons,essencialmente defesas,mas tambem so fiz tres epocas.

como jogava com tres centrais e um medio recuado que pegava em todo o jogo,comprei um central (Ariaudo), um medio(Magnanelli) e o jonathan do inter por emprestimo,só.

entre emprestimos e vendas,sairam dezasseis jogadores.

atençao que o jonathan foi o unico estrangeiro que trouxe,e so por emprestimo,depois foram sempre italianos,fiz duas epocas so com italianos e deu para ser campeao,significa que podes apostar bem neles,que ha muitos se procurares bem ;)

algo ja sabes,boa sorte

Editado por lilian

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir para o Atlético. Iniciei o save em Janeiro de 2013 e o Atlético estava em zona de despromoção e acabou por me chamar a atenção. Também estava inclinado para o Leixões mas como estavam bem posicionados, fui para Alcântara.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2018/2019

Época terminada em Londres, com muita dificuldade. Um plantel bastante curto e com muitas lesões durante o ano! Cheguei a ter apenas 13 jogadores disponiveis para defrontar um campeonato super renhido!

Um campeonato muito renhido, também por minha culpa, que quando conseguia ficar com 3/6 pontos de avanço perdia sempre essa margem. Fomos para a ultima jornada em 2º lugar a 1 ponto do City. Na ultima jornada ganhamos e esperavamos por um deslize do City e isso acabou por acontecer e festejamos o titulo tão esperado e claro a famoso tripla era nossa! Para a próxima época vamos reforçar o plantel e apostar forte na Europa, coisa que andamos fugidos esta ultima época!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem como posso instalar os estádios na skin base2013 postada aqui a alguns dias?

Esta:

Aqui tens. Vou em 11 de abril de 2015.

http://i.imgur.com/WqiPgeZ.png[/img

Já estou a acabar a 3ª época no jogo (1ª no bayern), estamos a dominar tudo com muitas goleadas, e no inicio da época trouxe este menino para substituto do robben.

http://i.imgur.com/XZfCY0L.jpg[/img

Resultado - Na meia-final da taça fez um hat-trick, no jogo a seguir para o campeonato fez um póquer, e já roubou o lugar ao Robben como AI na direita :carinhoso:

Vem mesmo a calhar pois o robben já vai fazer 32 e já está a baixar alguns atributos.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

No estrela vermelha tinha 80% de miudos e estão sempre aparecer. Na croacia é igual ,tanto que para mim os melhores regens europeus são frança e croacia.

Turquia e Inglaterra :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de jogar isto para desanuviar um pouco. Ideias de equipas ?

Eu também não tenho tocado nisto. Começei agora no Dortmund...

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de jogar isto para desanuviar um pouco. Ideias de equipas ?

Qualquer uma do Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

sofrer 3 golos em 6 remates quando 5 deles vão apenas à baliza, diria que é mau

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é o seguinte, comecei no Vit. Guimarães e tenho 2/3 elementos no staff que têm potencial acima de 150 só que a sua capacidade atual ronda os 60/70, a questão é : fico com eles e vão evoluindo ( como fazemos com os jogadores) ou mando-os embora e contrato staff que me garanta níveis de treino mais elevados a curto prazo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é o seguinte, comecei no Vit. Guimarães e tenho 2/3 elementos no staff que têm potencial acima de 150 só que a sua capacidade atual ronda os 60/70, a questão é : fico com eles e vão evoluindo ( como fazemos com os jogadores) ou mando-os embora e contrato staff que me garanta níveis de treino mais elevados a curto prazo?

Se poderes mantém esses elementos e contrata na mesma uns melhores.

Provavelmente vão evoluir, com aqueles cursos e tal, mas no staff pouca diferença noto. Apenas nos olheiros é que noto que evoluem muito.

No save do Sporting tinha o Nuno Valente com 20/20 na avaliação atual/potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Se poderes mantém esses elementos e contrata na mesma uns melhores.

Provavelmente vão evoluir, com aqueles cursos e tal, mas no staff pouca diferença noto. Apenas nos olheiros é que noto que evoluem muito.

No save do Sporting tinha o Nuno Valente com 20/20 na avaliação atual/potencial.

O problema neste momento é que o meu staff é o muito limitado, na maior parte dos setores só posso ter um elemento, daí a minha dúvida :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema neste momento é que o meu staff é o muito limitado, na maior parte dos setores só posso ter um elemento, daí a minha dúvida :estrelas:

Pois, então é melhor fazeres já um upgrade ao staff.

Tenta pedir à direção para ter mais preparadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que equipa aconselham para começar um novo save?

Hertha, Hoffenheim

Villarreal, Real Sociedad, Sevilla

Monaco

Feyenoord, Twente, Ajax, Vitesse

Napoli, Milan, Fiorentina

Desculpem a lista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, então é melhor fazeres já um upgrade ao staff.

Tenta pedir à direção para ter mais preparadores.

É o que vou tentar fazer. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, então é melhor fazeres já um upgrade ao staff.Tenta pedir à direção para ter mais preparadores.

É isto, sem dúvida a melhor opção.

Malta que equipa aconselham para começar um novo save?Hertha, HoffenheimVillarreal, Real Sociedad, SevillaMonacoFeyenoord, Twente, Ajax, VitesseNapoli, Milan, FiorentinaDesculpem a lista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, sem dúvida a melhor opção.

Obrigado também Tó :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que equipa aconselham para começar um novo save?

Hertha, Hoffenheim

Villarreal, Real Sociedad, Sevilla

Monaco

Feyenoord, Twente, Ajax, Vitesse

Napoli, Milan, Fiorentina

Desculpem a lista :mrgreen:

Hoffenheim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...