Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Alguem sabe como colocar na foto de perfil de treinador a foto de um regen?

tambem gostava de saber

Compartilhar este post

Link para o post

wabnYGI.png

1º campeonato conquistado no Leixões e festejamos em Alvalade :mrgreen:

Nesta época, ganhamos também a Supertaça ao Porto e a Taça de Portugal ao Sporting.

Nas competições europeias, fiquei em 3º na fase de grupos da Champions num grupo com United, Valencia e Marselha. Na Liga Europa, fui eliminado pelo Arsenal nas meias-finais. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Kovinhas, grande época no comando do Leixões.

Acho que depois desta época, vamos começar a ver uma limpeza nos títulos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Kovinhas, grande época no comando do Leixões.

Acho que depois desta época, vamos começar a ver uma limpeza nos títulos :mrgreen:

Obrigado Lourenço :)

Tive muita sorte na conquista do campeonato, mas vamos ver o que acontece no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como colocar na foto de perfil de treinador a foto de um regen?

Penso que sabendo o teu ID, vais buscar uma foto dos regens a database do jogo e configuras o nome da foto para o teu ID à semelhança do que acontece nos ficheiros config dos facepacks.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sabendo o teu ID, vais buscar uma foto dos regens a database do jogo e configuras o nome da foto para o teu ID à semelhança do que acontece nos ficheiros config dos facepacks.

Ou copias o ficheiro com a face que queiras e é só colocares ao criares o perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou copias o ficheiro com a face que queiras e é só colocares ao criares o perfil.

Isto.

Não percebo onde está a dificuldade.

Basta arranjarem esses avatares pela net, e ao criar o perfil de treinador colocarem como foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou para o Dinamo.. Que acham?

Editado por Eddie Vedder

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado quillbeast pensava que era mais complexo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já havia aqui dito, comecei no Vit. Guimarães.

Encontrei um plantel jovem e com alguma qualidade, a precisar apenas de uns pequenos ajustes. Estas foram as transferências que realizámos. Entraram para o clube 5 novos jogadores, Stefanovic veio para ser 2ª opção, atrás do Douglas Jesus. O Steven chegou para dar mais alguma qualidade aos defesas centrais, para já será a 3ª opção atrás do Freire e do N' Diaye. Com a saída do El Adoua para o Sporting ( eles estavam interessados e eu ofereci por 2.5M e eles deram 2.1M, é um excelente jogador e daría imenso jeito mas o dinheiro que deu ao clube serviu para melhor a equipa) precisávamos de um médio defensivo que viesse logo para ser titular, como tal, fomos buscar um jogador experiente : André Leão. Para o meio campo chegou o Josué, jovem talento português que começará como 3ª opção atrás do André André e do Leonel Olímpio. Por fim, para o ataque chegou o Betinho, jovem promissor dispensado pela Sporting e que vem para crescer, para já será 3ª opção atrás do Darwin Machís e do Amido Baldé. E assim ficou o nosso plantel.

Vamos jogar em 4-3-3:

Douglas Jesus / Stefanovic / André Matos

Alex / João Amorim

Freire / Steven

N' Diaye / Paulo Oliveira

David Addy / Kaká

André Leão / Siaka Bamba

Leonel Olímpio / Tiago Rodrigues

André André / Josué

Ricardo / Barrientos

Soudani / Hernâni

Machís / Amido Baldé / Betinho

Acho que temos um excelente plantel, jovem e com mais de 50% de portugueses ( uma política que quero seguir, apostar em jogadores portugueses).

Ainda podem haver entradas/saídas visto que o mercado ainda não fechou e andamos sempre de olho nas dispensas dos 3 grandes :mrgreen: .

Alguma ss ou dúvida é só pedir/perguntar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a encontrar caras de regens para colocar no perfil, alguem que saiba que post o link ou assim se faz favor

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez pequeno genio, se me poderes ajudar numa coisinha é o seguinte eu já criei a minha face mas o cabelo não consigo encontrar para colar não sabes?

Isso não sei.. Eu uso diretamente uma dessas faces

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sei.. Eu uso diretamente uma dessas faces

Tambem vou usar essas! obrigado pelas ajudas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no tirsense tenho 10 jogadores no plantel principal com 16 anos regens com potencial 4 e 5 estrelas logo no inicio do jogo :carinhoso:

Para esta devisão e equipa são muito bons e claro tenho o licinio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar um novo objectivo parecido com o Pentágono.

Condições:

- Começar desempregado;

- Reputação Amadora;

- Principais Ligas europeias;

- 2 Ligas de cada continente;

Objectivos :

Ganhar Liga dos campeões de cada continente;

Ganhar tudo a nível interno com cada clube;

Campeonato do mundo de Clubes;

Ganhar Europeu e Mundial com Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando assino contratos com os jogadores, é melhor meter ou não cláusula de rescisão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando assino contratos com os jogadores, é melhor meter ou não cláusula de rescisão ?

isso pode fazer com que eles aceitem "mais facilmente" a proposta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...