danielsantos10 Publicado 16 Maio 2013 Pessoal, já me fartei de procurar e não encontro, ou então o que encontrei está com os links down :/ Alguém me arranja o torrent para sacar os metallic logos? Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 16 Maio 2013 (editado) Boas a todos, este é o meu primeiro tópico aqui, sou viciado desde o CM01/02 :) ao ler este topico decidi fazer como muitos aqui estão, comecei desempregado e fui logo contactado pelo Crystal Palace, vou começar este desafio e ser o próximo Mourinho eheh Aqui está o meu primeiro jogo, e as minhas contratações até agora: http://prntscr.com/155brm/direct Transferencias: http://prntscr.com/155bp3/direct Editado 16 Maio 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 16 Maio 2013 Bom acho que nao há muito a dizer. Estao todos bem evoluídos. agora o meu objetivo é contratar novos miudos e cria-los, somente em quatro vendas fiz mais de 130 milhoes Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 16 Maio 2013 agora o meu objetivo é contratar novos miudos e cria-los, somente em quatro vendas fiz mais de 130 milhoes Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2013 O gajo dos juniores (o dd) gastou 5M€ em contratações (tou no Benfica). Só vejo putos a chegar e fico wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 16 Maio 2013 :lol: Fds alguma coisa fizeste. Depois é que me inteirei.. Tinha havido propostas por eles no mercado de transferencias, eu rejeitei e eles pediram contrato novo e eu tinha dito que no espaço de um mês lhes dava.. Bem passou o mês e esqueci-me :cadeirada: Mas entretanto, ao fim de um ano no Porto e de a nivel nacional ter ganho tudo, e ter sido eliminado de uma liga europa bastante cedo (eliminado da champions na fase de grupos e depois da LE por o Inter nos oitavos -.-), surge-me isto.. Compartilhar este post Link para o post
pandex Publicado 16 Maio 2013 que acham dos meus jogadores? O que tenho a dizer é que fica sem piada usar o fm editor e por o rating a 20. É que estar no ano 2019 e ter jogadores de 21/22 anos a receber 500m por semana é porque depois de aldrabares, ao fim de uns dias esses jogadores querem logo renovar o contrato e tem-se de dar esses valores. Nem no melhor clube do mundo com a melhor condições de treino do mundo consegues por jogadores de 20 anos com praticamente tudo 20 a valer + de 30M e a receber cerca de + 200m por semana! Nem sem qual é a piada de jogar assim... perde a pica toda!! Mas cada um sabe de si como gosta de jogar. PS: digo isso porque numa brincadeira com um amigo a jogar on-line fizemos o msm e era assim os valores, mas ao fim de uma época perde a piada... mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Maio 2013 O que tenho a dizer é que fica sem piada usar o fm editor e por o rating a 20. É que estar no ano 2019 e ter jogadores de 21/22 anos a receber 500m por semana é porque depois de aldrabares, ao fim de uns dias esses jogadores querem logo renovar o contrato e tem-se de dar esses valores. Nem no melhor clube do mundo com a melhor condições de treino do mundo consegues por jogadores de 20 anos com praticamente tudo 20 a valer + de 30M e a receber cerca de + 200m por semana! Nem sem qual é a piada de jogar assim... perde a pica toda!! Mas cada um sabe de si como gosta de jogar. PS: digo isso porque numa brincadeira com um amigo a jogar on-line fizemos o msm e era assim os valores, mas ao fim de uma época perde a piada... mas enfim. Eu acho tudo normal, e o salário é por mês. Qual é o mal de ele ter umas 8 máquinas? Em 2019 se eu quissesse também as tinhas, bastava investir.. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Maio 2013 O que tenho a dizer é que fica sem piada usar o fm editor e por o rating a 20. É que estar no ano 2019 e ter jogadores de 21/22 anos a receber 500m por semana é porque depois de aldrabares, ao fim de uns dias esses jogadores querem logo renovar o contrato e tem-se de dar esses valores. Nem no melhor clube do mundo com a melhor condições de treino do mundo consegues por jogadores de 20 anos com praticamente tudo 20 a valer + de 30M e a receber cerca de + 200m por semana! Nem sem qual é a piada de jogar assim... perde a pica toda!! Mas cada um sabe de si como gosta de jogar. PS: digo isso porque numa brincadeira com um amigo a jogar on-line fizemos o msm e era assim os valores, mas ao fim de uma época perde a piada... mas enfim. :lol: Sem comentários. Edita o teu post e tira o quote de imagens pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 16 Maio 2013 (editado) O que tenho a dizer é que fica sem piada usar o fm editor e por o rating a 20. É que estar no ano 2019 e ter jogadores de 21/22 anos a receber 500m por semana é porque depois de aldrabares, ao fim de uns dias esses jogadores querem logo renovar o contrato e tem-se de dar esses valores. Nem no melhor clube do mundo com a melhor condições de treino do mundo consegues por jogadores de 20 anos com praticamente tudo 20 a valer + de 30M e a receber cerca de + 200m por semana! Nem sem qual é a piada de jogar assim... perde a pica toda!! Mas cada um sabe de si como gosta de jogar. PS: digo isso porque numa brincadeira com um amigo a jogar on-line fizemos o msm e era assim os valores, mas ao fim de uma época perde a piada... mas enfim. :lol: talvez não deves conseguir putos destes nos teus saves e ao não conseguires pensas que também mais ninguém consegue ter jogadores destes lol e se reparares bem o ordenado é ao mês e não 500 mil por semana.... Editado 16 Maio 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
pandex Publicado 16 Maio 2013 Se acham normal um jogador de 20 anos ter 19 de cabeceamento, 18 finalização 19 de finta 19 de livres 18 marcação de penalty´s 20 antecipação 20 determinação 20 trabalho de equipa 19 sem bola 18 indice trabalho 19 resistência... encontrar Regens com 14/15/16 anos e evoluir em 3/4 anos é ter mt sorte eles aparecerem com essa idade para chegar a esses valores com 20 anos. agora encontrar praí 8 ou 9 jogadores é obra. Mas não vou criar guerras é a minha opinião! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Maio 2013 (editado) Se acham normal um jogador de 20 anos ter 19 de cabeceamento, 18 finalização 19 de finta 19 de livres 18 marcação de penalty´s 20 antecipação 20 determinação 20 trabalho de equipa 19 sem bola 18 indice trabalho 19 resistência... encontrar Regens com 14/15/16 anos e evoluir em 3/4 anos é ter mt sorte eles aparecerem com essa idade para chegar a esses valores com 20 anos. agora encontrar praí 8 ou 9 jogadores é obra. Mas não vou criar guerras é a minha opinião! Diria que já entraste, depois desta frase "O que tenho a dizer é que fica sem piada usar o fm editor e por o rating a 20." Acusas sem mais nem menos :facepalm: Além disso, dar a opinião é uma coisa completamente diferente do que fizeste. Mas pronto, vou-me ficar por aqui, não vou fazer mais off-topic. Passa bem. Editado 16 Maio 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Maio 2013 Não vejo porque um jogador nao possa chegar ao seu potencial a uma curta idade.. Sendo que para mim um jogador aos 22 anos já deverá estar quase no seu potencial Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 16 Maio 2013 Se acham normal um jogador de 20 anos ter 19 de cabeceamento, 18 finalização 19 de finta 19 de livres 18 marcação de penalty´s 20 antecipação 20 determinação 20 trabalho de equipa 19 sem bola 18 indice trabalho 19 resistência... encontrar Regens com 14/15/16 anos e evoluir em 3/4 anos é ter mt sorte eles aparecerem com essa idade para chegar a esses valores com 20 anos. agora encontrar praí 8 ou 9 jogadores é obra. Mas não vou criar guerras é a minha opinião! em outros FM's já encontrei muitos putos assim... é preciso é saber procurar e também é preciso saber evolui-los.... num save no 12 que tenho já encontrei muitos assim com idades nos 15 anos como este aqui no qual, quando fizer ele 18 anos chegará ao meu clube e quando chegar já deverá estar com os atributos muitos evoluidos... Compartilhar este post Link para o post
pandex Publicado 16 Maio 2013 Nos Fm 2010/11 eram aos montes que apareciam aos 14/15 anos... brasileiros, argentinos e africanos. Hoje neste fm13 com o Genie é mt raro aparecer com 14/15 anos, por época devem aparecer 2 ou 3 jogadores e que ultrapassem os 80% Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Maio 2013 Nos Fm 2010/11 eram aos montes que apareciam aos 14/15 anos... brasileiros, argentinos e africanos. Hoje neste fm13 com o Genie é mt raro aparecer com 14/15 anos, por época devem aparecer 2 ou 3 jogadores e que ultrapassem os 80% Pronto, ele vai em 2019, se for a contar 2 por época, dá uns 12 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Maio 2013 80%? Rating que aparece no Genie Scout Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Maio 2013 Os adeptos consolaram-se e ficaram de barriguinha cheia :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Maio 2013 (editado) A meio do campeonato (Granada, 1ª época) estou em 2º, 1 ponto atrás do Real e 1 à frente do Barça. Apenas 1 derrota (Real, fora) e 2 empates (Malaga e Betis, fora). Strandberg e Ighalo :heart: O Ighalo leva 17 golos e 6 assistências em 18 jogos. EDIT: O Stracqualursi rende alguma coisa ou só é bom para tutor? Editado 16 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Maio 2013 Pessoal que posição atribuiam ao Cardozo num 4-5-1 com 2 extremos puros? E se fosse o Rodrigo, que posição atribuiam? E já agora, também num 4-5-1 qual acham a melhor variante dos 3 médios? Por exemplo, se tiver um trinco (defender) e um construtor de jogo avançado (atacar) qual a melhor solução para o outro médio? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Maio 2013 (editado) Pessoal que posição atribuiam ao Cardozo num 4-5-1 com 2 extremos puros? E se fosse o Rodrigo, que posição atribuiam? E já agora, também num 4-5-1 qual acham a melhor variante dos 3 médios? Por exemplo, se tiver um trinco (defender) e um construtor de jogo avançado (atacar) qual a melhor solução para o outro médio? Cardozo eu punha PL fixo mas é lixado porque não jogas com um 10 nas costas por isso AV completo atacar, Rodrigo AV Interior ou extremo rende bem nas duas. Para mim é um medio area-area. Editado 16 Maio 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Maio 2013 Pessoal que posição atribuiam ao Cardozo num 4-5-1 com 2 extremos puros? E se fosse o Rodrigo, que posição atribuiam? E já agora, também num 4-5-1 qual acham a melhor variante dos 3 médios? Por exemplo, se tiver um trinco (defender) e um construtor de jogo avançado (atacar) qual a melhor solução para o outro médio? Quanto à 1ª não te posso responder porque nunca joguei com nenhum dos 2. À 2ª eu gosto muito da combinação: CJR / T (D) [dependendo da qualidade do jogador] MC (A) - CJA (S) E gosto desta combinação porque os médios vão estar em 3 "linhas" diferentes isto é: ----------------- CJR -------------- ---------------------------CJA------ -----------MC------------------------ em vez de estarem em 2 linhas (MDC e MC+MC). Isto facilita a formação de triânulo e com isso aumenta as linhas de passe, Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Maio 2013 (editado) Cardozo eu punha PL fixo mas é lixado porque não jogas com um 10 nas costas por isso AV completo atacar, Rodrigo AV Interior ou extremo rende bem nas duas. Para mim é um medio area-area. Obrigado. :fixe: Quanto à 1ª não te posso responder porque nunca joguei com nenhum dos 2. À 2ª eu gosto muito da combinação: CJR / T (D) [dependendo da qualidade do jogador] MC (A) - CJA (S) E gosto desta combinação porque os médios vão estar em 3 "linhas" diferentes isto é: ----------------- CJR -------------- ---------------------------CJA------ -----------MC------------------------ em vez de estarem em 2 linhas (MDC e MC+MC). Isto facilita a formação de triânulo e com isso aumenta as linhas de passe, Por acaso é uma combinação que nunca usei... deve ser interessante. E num 4-4-2 quais achas que seriam as melhores combinações de médios e avançados se jogarmos com 2 extremos puros? Editado 16 Maio 2013 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post