manelmarques16 Publicado 18 Maio 2013 Estamos a 6 Jornadas do final, esta tudo muito renhido, ainda ha 2 jornadas estava em 11º e agora estou em 3º a 5 pontos do primeiro e da consequente promoção será que consigo? O meu calendário de final de temporada até me parece acessível, mas com estes jogadores não sei, ora estão a ganhar 2-0 e empatam 2-2 como estão a perder 2-0 e ganham 3-2, está ao rubro eheheh Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 18 Maio 2013 Boas pessoal Após ter ter adaptado a minha equipa com as dicas que o pessoal aqui do forum me recomendou em 9 jogos os meus 2 PL marcaram 10 golos ou seja marcaram tanto em 9 jogos como nos 27 jogos anteriores :facepalm: Consegui novamente ser campeão e fui promovido a 1 divisão muito obrigado pelas dicas :happy: Compartilhar este post Link para o post
AnDreOvsKy Publicado 18 Maio 2013 Ben Amos, Sifakis, Silviu Lung JR. Analisa o plantel e depois pede sugestões por posição, torna-se mais fácil. Queria de preferência médios e um extremo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Maio 2013 Queria de preferência médios e um extremo :wink: Andile Jali, Tom Cairney, Karacan, Lucas Romero. Para extremo vê o Cabella ou o Allione. Compartilhar este post Link para o post
AnDreOvsKy Publicado 18 Maio 2013 Andile Jali, Tom Cairney, Karacan, Lucas Romero. Para extremo vê o Cabella ou o Allione. Obrigadão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Maio 2013 (editado) Ben Amos, Sifakis, Silviu Lung JR. Obrigado. :compinchas: Editado 18 Maio 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Maio 2013 Convém editares isso, e pedires ao Mário para fazer o mesmo. Porque é que há sempre alguém a dizer isto? Não é contra as regras do fórum usar o jogo pirateado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Maio 2013 Porque é que há sempre alguém a dizer isto? Não é contra as regras do fórum usar o jogo pirateado :lol: Não ? FM2013: Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2013 Ele não incentivou nem divulgou... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Maio 2013 Não ? FM2013: Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum. No Wolves que tatica usas? O teu 4-4-2? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Maio 2013 No Wolves que tatica usas? O teu 4-4-2? Não, 4-3-3 ou 4-1-4-1, depende dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Maio 2013 Eriksen ou Pjanic para comprar? Estou na 1ª época. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Maio 2013 Eriksen ou Pjanic para comprar? Estou na 1ª época. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Maio 2013 (editado) Kadú lesionou-se por 4 meses.... acabou a época para ele :( :( o André Gomes está a evoluir muito :espanto: apesar de jogar mais pelas reservas Editado 18 Maio 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Maio 2013 Época 2019/2020 Terminada mais uma época em Londres, deixo aqui os resultados da mesma. Uma época a nivel interno muito competitivo, aliás, como costuma ser em Inglaterra, onde no campeonato só conseguimos fugir ao "pelotão" nas ultimas jornadas! Na Europa e depois de estarmos um ano afastados dos grandes palcos, conseguimos algo, que nunca havia sido conseguido na história do clube! Uma época dificil, com muitas lesões, devido ao calendário, mas que no final compensou cada batalha. Sem mais demoras aqui ficam os dados desta época! Supertaça Inglesa | FA Cup | Carling Cup | Barclays Premier League | Liga dos Campeões | Plantel Jogadores Chaves Wojciech Szczesny | Lucas Digne | Kyriakos Papadopoulos | Dani Carvajal | [/url] | Alexandre | Jack Wilshere | Miguel Roman | Carlos Fierro Final da Liga Europa Liga Europa Qualquer coisa é só pedir! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Maio 2013 1º Save no FM , Hamburgo. Como é que eu já fiz dois jogos e não entrei no jogo ? Foi o meu adjunto lolol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Maio 2013 (editado) Editado 18 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Maio 2013 vou na minha quarta epoca no FC Porto , memoravel . em todas as competições portuguesas venci os jogos todos ate agora , tenho ao longo da temporada apenas 2 empates e foram na champions vs chelsea (0-0) em casa e empatei na holanda com o twente com o primeiro lugar do grupo ja garantido (: depois no fim da epoca meto prints Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 18 Maio 2013 Penso que na realidade, seria o Chievo. Por 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Maio 2013 (editado) Mas o FM ao que parece tem bug e não aplica a regra. Editado 18 Maio 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post