jhpmendes Publicado 16 Maio 2013 Alguem que ponha por favor SS do Hector Herrera assim mais avançadinho ! Jogo com ele a Médio centro, em 7 jogos já leva 9 golos, 4 assistencias e classificação média de 8.61, nada mau acho eu :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Maio 2013 Que função lhe davas? Treinava como ponta-de-lança fixo, mas em campo metia-o a ponta-de-lança, com um avançado completo ao lado. Essa temporada foi bota de ouro, já foi na Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Maio 2013 (editado) Treinava como ponta-de-lança fixo, mas em campo metia-o a ponta-de-lança, com um avançado completo ao lado. Essa temporada foi bota de ouro, já foi na Serie A. Perfeito, é mesmo assim que eu jogo. Thanks :fixe: Editado 16 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Maio 2013 Funcionou bem então, espero que aqui também funcione. Já agora quando e por quanto compraste o Fierro? Em Janeiro da 1ª época por 5M. Btw, quem me surpreendeu e muito foi o Lucas Romero e o Allione, já evoluíram bastante. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Maio 2013 (editado) Em Janeiro da 1ª época por 5M. Btw, quem me surpreendeu e muito foi o Lucas Romero e o Allione, já evoluíram bastante. Já tinha os 2 na shortlist para, na próxima época, os ir buscar (estou a contar ter bastante dinheiro para transferências), porque tenho vários emprestados/velhos a fazer as posições deles. Editado 16 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 16 Maio 2013 Que posicao acham que devo apostar ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Maio 2013 Extremo contrário ao pé preferido dele para jogar como avançado interior. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 16 Maio 2013 Porto :compinchas: Continua o festival! Granada 1-0 Barcelona :heart: Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2013 Gostam? Sugestões? Estou em Novembro da 2ª época :) Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 17 Maio 2013 BRAGA - 3ª ÉPOCA GR: Mika / Oblak DD: João Cancelo / Mbarki DE: Fábio / Diogo DC: Sasso / Roderick / Nuno André Coelho / Tobias Figueiredo / Aníbal MDC: Custódio / Agostinho Cá MC: Miguel Rosa / André Gomes / Hugo Viana / Rúben Micael MAD: Enzo Pérez / Iturbe MAE: Juan Carlos / Ola John PL: Benzia / Zé Luís / Kelvin Fui aproveitando grandes negócios ao longa das épocas, como Mika, Iturbe e Kelvin a custo zero e depois jogadores listados e muito baratos. A transferência mais cara foi mesmo o Fábio por 1.9M€. Tenho apostado também em empréstimos, mas sempre com cláusulas (à excepção do Cá). Resumindo assim por alto, terminei duas vezes no 3º lugar, fui duas vezes às meias-finais da Taça da Liga (saindo derrotado uma vez em penalties com o Paços e outra por 1-0 com o Sporting), marquei presença no Jamor frente ao Porto e perdi 1-0, perdi também por 1-0 a Supertaça na presente época com o Porto. Pela Europa, a primeira época foi péssima, onde não fui à fase de grupos da Champions e não passei também da fase de grupos da Liga Europa. Na segunda época, consegui ultrapassar o Anderlecht e depois terminei em 3º no grupo do Barcelona. Nos dezasseisavos da LE, calhou-me... o Real Madrid. Esta época estou no 2º lugar a um ponto do líder, Porto. Continuo na Taça de Portugal, Taça da Liga ainda não disputei qualquer jogo e para a Liga dos Campeões estou à beira de conseguir o 2º lugar frente a Juventus, Bayern Munique e Partizan. Dêm opiniões e qualquer screenshot, peçam. :p Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 17 Maio 2013 (editado) acham que devo compra-lo? Editado 17 Maio 2013 por kudepo Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 17 Maio 2013 ja que aqui o Pandex diz que eu jogo atraves do editor e assim, e que faço batota, espero que gostes deste jogador... Futebol Clube do Porto, época 2019-2020..... alguma ss que queiram ver é so pedir.. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Maio 2013 acham que devo compra-lo? Com treino ficas aí com um grande jogador. Quanto te pedem por ele? Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 17 Maio 2013 Com treino ficas aí com um grande jogador. Quanto te pedem por ele? 9,750milhões, sabendo que ele vale 400 mil euros.. mas vou esperar um bocado para ver se o valor baixa.. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Maio 2013 9,750milhões, sabendo que ele vale 400 mil euros.. mas vou esperar um bocado para ver se o valor baixa.. Sim, normalmente pedem sempre esses valores devido á reputaçao da equipa (tipo quanto mais baixa seja a reputaçao, mais pedem). Sim podes esperar um bocado mas tem atençao porque quase de certeza que algum clube deve estar disposto a pagar esse valor ;) Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 17 Maio 2013 Sim, normalmente pedem sempre esses valores devido á reputaçao da equipa (tipo quanto mais baixa seja a reputaçao, mais pedem). Sim podes esperar um bocado mas tem atençao porque quase de certeza que algum clube deve estar disposto a pagar esse valor ;) eu primeiro vou observa-lo para ver como joga e assim, e so depois é que vou ver quanto o clube quer por ele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2013 Depois de meia época a treinar o Atlético, onde consegui a promoção a LZS, tive 3 convites, 1 equipa inglesa (Sunderland), 1 francesa (Nice) e 1 Belga (Standard). Decidi ingressar na inglesa e foi isto os objectivos que me propus para mim e para a equipa neste 1º época no clube (2º no save). Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 17 Maio 2013 (editado) Bem, depois de andar a ver que equipa escolher para começar um save a sério decidi pegar nuns "visinhos" meus, CINFÃES! A imprensa espera o 11º lugar na 2 Divisão Zona Centro, mas vamos superar isso. Transferências: Primeiro jogo do campeonato: Curiosidade 5 remates 5 golos, eficácia de mestre Pré-Época e jogo da taça: Vou levar este Cinfães á glória, eheheh Editado 17 Maio 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 17 Maio 2013 Segundo jogo e a eficácia continua, 2 Remates 2 Golos, no anterior 5 remates 5 golos eheheh Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 17 Maio 2013 boas pessoal tenho aqui 1 duvida , os meus PL por muito bons que sejam marcam muito poucos golos , tenho a impressão que neste fm ainda não tive 1 única vez 1 bota de ouro da liga em todos os saves que faço , já os pus como jogadores alvo e tudo mas não resulta existe algum truque que eu na esteja a ver ? agradecia que me responde-sem . Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Maio 2013 boas pessoal tenho aqui 1 duvida , os meus PL por muito bons que sejam marcam muito poucos golos , tenho a impressão que neste fm ainda não tive 1 única vez 1 bota de ouro da liga em todos os saves que faço , já os pus como jogadores alvo e tudo mas não resulta existe algum truque que eu na esteja a ver ? agradecia que me responde-sem . É impossível ajudar-te sem saber a táctica, instruções e papeis dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 17 Maio 2013 É impossível ajudar-te sem saber a táctica, instruções e papeis dos jogadores. http://i.imgur.com/zch3pIu.png Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Maio 2013 Não te consigo ajudar porque simplesmente, não faço a mínima ideia de quem sejam os teus avançados e as suas características. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Maio 2013 O Joane tem cá um jogador que cuidado... Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 17 Maio 2013 Não te consigo ajudar porque simplesmente, não faço a mínima ideia de quem sejam os teus avançados e as suas características. http://i.imgur.com/MFegHLR.png http://i.imgur.com/V40lDJR.png http://i.imgur.com/LQYYUwI.png http://i.imgur.com/aQkxFAP.png Compartilhar este post Link para o post