Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pois deve é isso que vou trazer ou pelo menos tentar fazer procurar um PL de qualidade abordar claro :mrgreen:

Pois isso é que é o pior, quando € não abunda é lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso é que é o pior, quando € não abunda é lixado.

È o mal do campeonato português estas equipas é raro ter € para construir um plantel que faça frente aos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

È o mal do campeonato português estas equipas é raro ter € para construir um plantel que faça frente aos 3 grandes.

E isso é que é um challenge :D

Btw

jBCapB7.jpg

Um gajo chateia-se ao intervalo e eles fazem um jogasso na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa para a segunda época no Sporting

5ZaMHAS.png

O Defesa Direito, o central e o ponto de lança são regens. Acho que a equipa está mais fraca na posição de Extremo Direito e defensa esquerdo, nenhum dos extremos me agrada muito (o Carrillo saio por 15M), o defesa esquerdo suplente não e nada de mais, mas não tenho o Joãozinho já, embora o Rojo faça a posição bastante bem. Alguma sugestão? Tenho ainda 17M e vou jogar em 4-2-3-1

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa para a segunda época no Sporting

]http://i.imgur.com/5ZaMHAS.png]

O Defesa Direito, o central e o ponto de lança são regens. Acho que a equipa está mais fraca na posição de Extremo Direito e defensa esquerdo, nenhum dos extremos me agrada muito (o Carrillo saio por 15M), o defesa esquerdo suplente não e nada de mais, mas não tenho o Joãozinho já, embora o Rojo faça a posição bastante bem. Alguma sugestão? Tenho ainda 17M e vou jogar em 4-2-3-1

Tenta o José Ángel, normalmente está listado por 2.5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é que é um challenge :D

Btw

Um gajo chateia-se ao intervalo e eles fazem um jogasso na 2ª parte.

Estás a jogar com 3 centrais na juve?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o que disses-te e nao resultou :sssssss

Onde sacas-te as tuas faces ?

eu não uso faces e como comigo resultou pensei que podia resultar tbm com tg , certifica te que tens o jogo com o ultimo patch e tenhas tbm a ultima verçao do genie se nada disso resultar entao nao faço a minima ideia do problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o José Ángel, normalmente está listado por 2.5M€.

Da Roma? Está, so que tem um ordenado enorme, o meu titular (Rúben, que e excelente, das melhores compras da liga portuguesa) ganha muito menos e joga imenso, mas acho que por ai vou me aguentado, vou tentar encontrar mas e alguem para a direita

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Sempre gostei de jogar em 3 centrais mas é dificil construir uma tatica que seja equilibrada ataque/defesa pelo menos para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que quando o meu querido Pinto da Costa se retire venha um magnata russo do petroleo e compre o meu FCP, para finalmente ter orçamentos decentes :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Tó podes explicar-me o porque de jogar com desarme cauteloso?

Os defesas assim nao irao ser um bocado «bananas» e deixarem passar os gajos facilmente ? :confuso:

Gostaria que me esclarececes isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Da Roma? Está, so que tem um ordenado enorme, o meu titular (Rúben, que e excelente, das melhores compras da liga portuguesa) ganha muito menos e joga imenso, mas acho que por ai vou me aguentado, vou tentar encontrar mas e alguem para a direita

Eu estou com o Sporting na 2ª época e os meus defesas esquerdos são o Ruben e ele, vão alternando. O Ruben tem 24 jogos e o Ángel tem 16. Quanto a salário está a receber 110m€/mês. No final da época vem o Willems a custo zero e ainda não sei quem vou vender.

Vê o Didac Vila, é capaz de receber menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão?

Aposta forte no Bruma, o gajo é fenomenal. Eu estou na 1ª época e ele já se tem afirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor sugestão que dou: Irem Buscar o Bakkali (PSV?). O gajo no Benfica aos 18 anos encostou Gaitán e Sálvio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta forte no Bruma, o gajo é fenomenal. Eu estou na 1ª época e ele já se tem afirmado.

Eu vou na 2ª época, jogou algumas vezes na 1ª época, mas ainda não é titular, Carrillo e Capel não dão hipóteses, principalmente o peruano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal de novo, se alguém tiver oportunidade, coloque ss do Valdimir Kacer do Zilina e do Valentino Lazaros do Salzburg, numa época mais avançada. Obrigadissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou na 2ª época, jogou algumas vezes na 1ª época, mas ainda não é titular, Carrillo e Capel não dão hipóteses, principalmente o peruano.

Aqui também não é titularíssimo, mas tenho feito por lhe dar oportunidades e ele tem correspondido, leva uns 15 jogos a titular quando falta meia dúzia de jogos para o final da época. Assim que acabe, deixo aqui as classificações do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale 4M que me estão a pedir?

http://i43.tinypic.com/33jk3z4.png[/im]

Vale, e provavelmente irás conseguir ter um bom retorno!

Pessoal de novo, se alguém tiver oportunidade, coloque ss do Valdimir Kacer do Zilina e do Valentino Lazaros do Salzburg, numa época mais avançada. Obrigadissimo.

A mim não me aparece nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira época também dei algum tempo de jogo ao Bruma, tá bem evoluido por acaso, acabei por vender o Wilson Eduardo e o Diogo Salomao, comprei o Gabriel Torje para titular da Direita, fica com o Stevanovic como suplente e para a esqureda o Capel e o Bruma

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me recomende um PL goleador para a 2ª época, tenho 15 milhões para investir nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei de jogar em 3 centrais mas é dificil construir uma tatica que seja equilibrada ataque/defesa pelo menos para mim

Se queres que te diga também me estou a ver um bocado tramado, mas também é a minha primeira temporada neste FM. Deixo-te aqui umas SS's para teres uma noção de como vou com esta tática.

Esquema Tático - Calendário 1 - Calendário 2 - Classificação

Se reparares tive uma série de jogos sempre a vencer, foi quando fiz umas pequenas alterações na tática e deu resultado, mas não sei se é deste FM ou da liga, muito dos jogos levo praí com 30 amarelos :mrgreen: e consequentemente os jogadores vão ficando suspensos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está fechado o plantel, apesar das minhas baixas esperanças em relação ao mercado estava enganado consegui muitos bons negócios e todos abordar.

pferreiratransfhistrico.png

Uploaded with ImageShack.us

VERMELHO: Excelentes tutores- Salários baixissimos

VERDE: Excelentes jogadores para o paços

Os primeiros 6 são para os juniores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...