Tó_Madeira Publicado 4 Junho 2013 Esse Fábio Santos é o que começa na Académica? Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 4 Junho 2013 Esse Fábio Santos é o que começa na Académica? sim é. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Junho 2013 (editado) sim é. Podes por SS dele e do Paciência sff Editado 4 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Iron Man Publicado 4 Junho 2013 Vou iniciar a minha terceira época no Benfica. Este é o plantel Destaco o regresso de ex jogadores como Ramires, Fábio Coentrão e Cardozo (este último tinha-o vendido na época anterior e resgatei-o agora das reservas do PSG, os outros estavam listados nos clubes) Principais saídas: Garay e Antonio Luna Sugerem o reforço de alguma posição? P.S: Os lesionados são coisas de dias, todos vão estar a 100% para o arranque da época. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 4 Junho 2013 MO Mónaco 1ª época 5M? Leandro Paredes Boca Juniors 17 anos Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 4 Junho 2013 Que acham do melhor jogador do Padroense que tenho no plantel para a 1 época na orangina ? Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 4 Junho 2013 Que acham do melhor jogador do Padroense que tenho no plantel para a 1 época na orangina ? SOU EU *.* ahaha, é muito bom, muito mesmo :p Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 4 Junho 2013 Preciso um PL goleador para a 3ª época, estou no Porto e jogo em 4-1-2-2-1, dois MC e dois extremos. Tenho o Abel Hernandez mas não é suficiente. Quem recomendam? Abc Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Junho 2013 Para que é que queres mais, se não podes fazer nada com o dinheiro ? :lol: Por acaso meto sempre o valor mínimo no salário, sempre são menos uns Euros que saem das finanças, mas agora nem meti, aceitei logo o contrato que me deram. Btw, não faças quote de imagens. eu tambem faço sempre isso lool é sempre mais dinheiro que fica no clube Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Junho 2013 Preciso um PL goleador para a 3ª época, estou no Porto e jogo em 4-1-2-2-1, dois MC e dois extremos. Tenho o Abel Hernandez mas não é suficiente. Quem recomendam? Abc Shane Long, Darwin Quintero, Lorenzo Insigne, Mattia Destro, Fierro, Maupay, Bony... Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 4 Junho 2013 Preciso um PL goleador para a 3ª época, estou no Porto e jogo em 4-1-2-2-1, dois MC e dois extremos. Tenho o Abel Hernandez mas não é suficiente. Quem recomendam? Abc Ademílson do São Paulo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Junho 2013 (editado) Preciso um PL goleador para a 3ª época, estou no Porto e jogo em 4-1-2-2-1, dois MC e dois extremos. Tenho o Abel Hernandez mas não é suficiente. Quem recomendam? Abc eu comprei um puto novo com 22 anos da finlandia chama-se roope rispi ou riski ou la que é, como tinha acabado de xegar emprestei-o ao vit guimaraes, foi o melhor marcador da liga zon sagres esta espoca, 35 jogos 34 golos, tou desejoso que ele volte do emprestimo, pesquisa por esse de certeza que nao te vais arrepender, e so me custou 300 m tem muito potencial e excelentes atributos para a idade que tem, finta tecnica velocidade finalizaçao Editado 4 Junho 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Junho 2013 bolas nos postes :handclap: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 4 Junho 2013 Preciso um PL goleador para a 3ª época, estou no Porto e jogo em 4-1-2-2-1, dois MC e dois extremos. Tenho o Abel Hernandez mas não é suficiente. Quem recomendam? Abc Facundo Ferreyra, Carlos Fierro, Neal Maupay. O 1º é uma soluçaõ a curto prazo, o 2º a médio e o 3º a longo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Junho 2013 o que é isto? :biggrin: em 30 minutos de jogo e ja estamos assim?? :celebracao: nem sei o que dizer ao intervalo lol Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 4 Junho 2013 eu comprei um puto novo com 22 anos da finlandia chama-se roope rispi ou riski ou la que é, como tinha acabado de xegar emprestei-o ao vit guimaraes, foi o melhor marcador da liga zon sagres esta espoca, 35 jogos 34 golos, tou desejoso que ele volte do emprestimo, pesquisa por esse de certeza que nao te vais arrepender, e so me custou 300 m tem muito potencial e excelentes atributos para a idade que tem, finta tecnica velocidade finalizaçao El_capone e este jogador ? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 4 Junho 2013 (editado) Que acham? Editado 4 Junho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Junho 2013 (editado) El_capone e este jogador ? é este ve ai os golos que ja marcou esta epoca no vitoria Editado 4 Junho 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Junho 2013 (editado) é este http://i41.tinypic.com/5lz3fa.jpg[/img Capo quais são as Ligas que tens selecionadas?? Editado 4 Junho 2013 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Junho 2013 [/img] Que acham? grande plantel em que época? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 4 Junho 2013 grande plantel em que época? 3º época, comprei a maior parte dos jogadores porque estavam dispensados pelo clube deles Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Junho 2013 dá para lutar pelo título :happy: Compartilhar este post Link para o post