johan Publicado 6 Junho 2013 Pessoal preciso de um defesa esquerdo de preferencia um jovem que seja bom ou com talento de futuro. Kostas Stafylidis Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Junho 2013 Kostas Stafylidis È maquina mas não quer vir para mim :angry: não sabes outro assim parecido? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Junho 2013 Florian Hartherz Douglas Santos Danny Potts Benjamin Mendy Nicolas Tagliafico Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Junho 2013 (editado) Florian Hartherz Douglas Santos Danny Potts Benjamin Mendy Nicolas Tagliafico Optei por este Nicolas Tagliafico é acessivel e maquina :biggrin: obrigado :compinchas: Editado 6 Junho 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 6 Junho 2013 Estou em fase de "desintoxicação do FM", já não jogo desde o ínicio do mês de Dezembro, mas chega a esta altura de final de época, começam as contratações e dá-me uma vontade enorme de jogar. Não sei se consigo resistir... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 6 Junho 2013 (editado) È maquina mas não quer vir para mim :angry: não sabes outro assim parecido? Se não renovar, tens este a custo 0 em 14/15, com um bom tutor fica top. É dos melhores DE que treinei neste FM. Editado 6 Junho 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Junho 2013 Pessoal preciso de um defesa esquerdo de preferencia um jovem que seja bom ou com talento de futuro. Ryan Bertrand do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Junho 2013 (editado) Se não renovar, tens este a custo 0 em 14/15, com um bom tutor fica top. É dos melhores DE que treinei neste FM. Eu conheço já vou estar atento a esse não sabia que ficava a sem clube thanks :biggrin: Ryan Bertrand do Chelsea. Não quer vir para mim esse, mas jà contratei um. Editado 6 Junho 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 6 Junho 2013 (editado) . Editado 6 Junho 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 6 Junho 2013 Alguém que esteja num save com o Monaco que me mande SS da tactica e das instruções a team sffv Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 6 Junho 2013 Pessoal, GR para o Benfica? 1ª epoca, valor acessivel mas com qualidade suficiente para roubar o lugar ao Artur Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 6 Junho 2013 Pessoal, GR para o Benfica? 1ª epoca, valor acessivel mas com qualidade suficiente para roubar o lugar ao Artur Eu costumo esperar pela 2ª época e contrato o ospina a custo 0 Compartilhar este post Link para o post
pedroscp Publicado 6 Junho 2013 ja vos aconteceu o guarda redes marcar golo sem ser de penalti Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Junho 2013 ja vos aconteceu o guarda redes marcar golo sem ser de penalti A mim já. Bracalli, FM12 num jogo para a Taça em que o pus a extremo esquerdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 6 Junho 2013 A mim já. Bracalli, FM12 num jogo para a Taça em que o pus a extremo esquerdo :lol: és o rei tó madeira ahaha , grande bracalli Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Junho 2013 Comecei um save no Estugarda e venho mostrar as minhas transferencias para esta 1º epoca aqui estão: Em janeiro e para o final de epoca chegam estes: Tagliafico. A. Mitrovic, halilovic e sercan sararer ( custo zero já feita pelo o clube) Algum SS é so pedirem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 6 Junho 2013 Comecei um save no Estugarda e venho mostrar as minhas transferencias para esta 1º epoca aqui estão: http://i.imgur.com/AZ5h9FH.jpg Em janeiro e para o final de epoca chegam estes: Tagliafico. A. Mitrovic, halilovic e sercan sararer ( custo zero já feita pelo o clube) Algum SS é so pedirem :biggrin: SS do halilovic sff Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 6 Junho 2013 ja vos aconteceu o guarda redes marcar golo sem ser de penalti A mim já na seleção Francesa, o Ruffier manda, da grande área, grande tiro e a bola fez grande chapeu ao redes, ainda me lembro, foi contra a Suiça, o Redes deles ficou muito mal na fotografia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Junho 2013 SS do halilovic sff Como está no inicio do jogo e vem para mim na proxima epoca: A razão pela a qual o contratei é esta em 2017 no meu save do Le Havre: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Junho 2013 és o rei tó madeira ahaha , grande bracalli Foi quase por obrigação que o fiz. Tinha os extremos todos lesionados tanto na equipa principal como nos juniores (e aliás cheguei a meter o Mangala a extremo em jogos dificeis) mas desse vez era um jogo da 3ª elminatória da Taça, contra uns mecos quaisquer e meti o Bracalli só para o gozo mas acabou por marcar um golo, de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 6 Junho 2013 Como está no inicio do jogo e vem para mim na proxima epoca: A razão pela a qual o contratei é esta em 2017 no meu save do Le Havre: http://i.imgur.com/ZrRP9p9.jpg Grande maquina mesmo , vou já apostar nele um tutor fixe e quando chegar essa idade estar maquina :p Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 6 Junho 2013 (editado) Jogadores para equipas das distritais? E link para baixar uns logos simples também, pf! Editado 6 Junho 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 6 Junho 2013 Foi quase por obrigação que o fiz. Tinha os extremos todos lesionados tanto na equipa principal como nos juniores (e aliás cheguei a meter o Mangala a extremo em jogos dificeis) mas desse vez era um jogo da 3ª elminatória da Taça, contra uns mecos quaisquer e meti o Bracalli só para o gozo mas acabou por marcar um golo, de cabeça. Correu bem xD , agora bracalli é aposta forte em jogos da taça xdddd Jogadores para equipas das distritais? Nuno Paulo do padroense , ricardo pedrosa do tondela , num save que eu começei no infesta fui busca-los e ajudaram mesmo muito a equipa Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 6 Junho 2013 Pessoal preciso de uma ajuda no save meu do EMEM liga europa não se realiza apenas aparece a dizer que o inicio se vai realizar em 5/6/2012 e eu estou em 2014. No editor apenas troquei na liga europa o paços pelo Sporting :cadeirada: Se alguém souber voltar a pô-la jogável diga alguma coisa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 6 Junho 2013 Pessoal que tarefa preferem para os MC's e MO num 4-5-1, com 2 MC's 2 Avnçados Interiores e 1 MO. Compartilhar este post Link para o post