TheDeadman Publicado 8 Junho 2013 Preciso de uma ajuda tatica malta , um dos meus defesa pressiona o adversario e á sempre um jogador deles que aparece sozinho para finalizar, o que faço? Porque deves ter a pressão da defesa muito alta. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 8 Junho 2013 Depois de uma primeira época muito boa no Dragão onde ganhamos o Campeonato, as 2 Taças, a Supertaça e ficamos pelas meias finais da Champions sendo que eliminamos o City e o United, apenas caimos com o Barça. Agora o plantel da 2º época: GR: Sinan Bolat / Kadú / Oblak DD: Montoya / De Sciglio (emp) DE: Alex Sandro / Rafa DC: Mangala / Tiago Ferreira DC: Otamendi / Diego Reyes Mdef: Fernando / Podstawski MC: Hector Herrera / Castro MC: Ander Herrera / Josué ED: Allione / Ricardo EE: Tello / Atsu PL: Lacina Traoré / Kelvin Que acham do plantel?? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 8 Junho 2013 Tens muitos jogadores jovens. A longo prazo será muito bom. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 8 Junho 2013 Tens muitos jogadores jovens. A longo prazo será muito bom. Ainda tenho o Tiago Rodrigues, o Abdolaye, o Esmael... a rodar noutros clubes da 1º Liga Compartilhar este post Link para o post
ModricDG Publicado 8 Junho 2013 Boas, preciso de um extremo direito a custo zero ou no maximo 2M, e um bom PL, porto 1º epoca 12M orçamento, ja fui buscar o Fischer Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 8 Junho 2013 Ora aqui está algo que não pensei ver tão cedo no save: O AC Milan descer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 8 Junho 2013 Gaitan e Enzo a caminho do meu Newcastle. Na 2ª epoca e os dois por 18M. E no fim não veio nenhum por causa da licença de trabalho. Fiquei tão aziado. :cadeirada: Já agora digam um bom extremo direito até 10M/15M. Que não dê estes problemas da licença. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Junho 2013 Estava sem jogar FM desde Fevereiro e na semana passada vieram umas saudades do Championship e então decidi começar um save no Blackburn Rovers, porque nunca os treinei em nenhum CM/FM e porque têm o Nuno Gomes! A época não começou muito bem, especialmente por causa da falta de consistência de resultados, também foi o meu 1º contacto com o patch mais recente e senti mesmo que os maus resultados de Novembro/Dezembro foram um misto de culpa táctica e falta de 2 ou 3 opções (porque não fiz contratações no Verão). Depois do Natal melhorámos um bocado, apesar de irmos somando empates e derrotas volta e meia, senti que a equipa e a táctica melhoraram em conjunto. Também me ajudou bastante o empréstimo de Nick Powell do Man Utd, grande MC! O regresso de Leon Best também ajudou, mas os monstros da equipa foram Scott Dann na defesa e Rhodes no ataque, com Pedersen a ser o rei das assistências. Já o Paul Robinson foi um frangueiro ao nível do Roberto. A classificação ficou assim: Podia ter sido Campeão, mas perdi em casa do Hull a 4 jornadas do fim, eles passaram-nos à frente e não bloquearam mais, enquanto que nós ainda empatámos mais dois jogos. De resto, mais uma época ao nível do campeonato que mais pica me dá jogar. Uma pequena parte da "culpa" do nosso menor rendimento em alguns jogos do campeonato foi também a prestação nas taças... estivemos bem na Taça da Liga mas foi na Taça de Inglaterra que surpreendemos mesmo, com uma vitória sobre o Chelsea (com os titulares)... já o Man Utd foi demasiado forte para nós, apesar dos dois jogos terem sido razoavelmente parecidos, com o triplo das oportunidades para o adversário. Agora para a próxima época estou basicamente lixado, as finanças sofreram muito esta 1ª época, apesar de ter gasto 0€ em contratações. Tenho o olho em alguns jogadores de equipas que desceram do Championship e vou tentar chegar ao limite de empréstimos. C'mon Rovers! (se não aparecer uma proposta melhor...) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Junho 2013 Grande Kewl de regresso ao activo :prayer: Boa temporada no Blackburn, tenho imensa simpatia por eles desde os tempos do Shearer a espalhar magia por lá. O tempo passa tão rápido :s Infelizmente o meu pc foi ao ar, e desde então tenho andado no portátil do meu irmão ou da minha namorada. Como tal , voltei a jogar ao FM 2011 e por acaso andei a ler o teu save no EMEM desse tempo. BTW, próxima temporada algum jogador português em via de ires buscar? Isto porque a maior parte deles sai sempre do clube, pelo menos aconteceu nos meus saves... tens sempre o grande McKee , bom jogador e pode fazer várias posições. Mas estou curioso para ver como corre a próxima época, ficar no TOP 10 já era um enorme feito ;) Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 8 Junho 2013 Pessoal eu sei que não é aqui que deva perguntar isto mas não sei onde irei perguntar, onde posso encontrar templates de logos? Queria fazer o do meu São Romão e não arranjo templates para me seguir por eles. Desde já obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 8 Junho 2013 Nem sei que faça. Após 3 épocas na Juve a limpar tudo internamente, só ainda não ganhei a champions, não sei se vá para o Real e acabar com a hegemonia do Barça. Aceitam-se sugestões por favor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Junho 2013 3 golos, 2 assistências, D10S :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 8 Junho 2013 (editado) Foi arrancado a ferros e muito suado mas é nosso :mrgreen: :compinchas: Editado 8 Junho 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Junho 2013 decidi colocar "pausa" no meu save de 2038 e começar um no Mónaco com um update, e assim, terminei de fazer as compras do clube, quer a nível de jogadores quer staff. estou a gostar para já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Junho 2013 Pessoal, uma SS do treinador Rudi Garcia do Lille sff. Se possivel do Gerardo Martinez do Newell's e do Bielsa sff. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 8 Junho 2013 Gaitan e Enzo a caminho do meu Newcastle. Na 2ª epoca e os dois por 18M. E no fim não veio nenhum por causa da licença de trabalho. Fiquei tão aziado. :cadeirada: Já agora digam um bom extremo direito até 10M/15M. Que não dê estes problemas da licença. :compinchas: mesmo, tentei muitas vezes em vários anos e não consegui também weiss, milner Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 8 Junho 2013 Foi arrancado a ferros e muito suado mas é nosso :mrgreen: http://i.imgur.com/8HWaLw0.png[/iM] :compinchas: mais um.. CARREGA neles... :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Junho 2013 Grande Kewl de regresso ao activo :prayer: Boa temporada no Blackburn, tenho imensa simpatia por eles desde os tempos do Shearer a espalhar magia por lá. O tempo passa tão rápido :s Infelizmente o meu pc foi ao ar, e desde então tenho andado no portátil do meu irmão ou da minha namorada. Como tal , voltei a jogar ao FM 2011 e por acaso andei a ler o teu save no EMEM desse tempo. BTW, próxima temporada algum jogador português em via de ires buscar? Isto porque a maior parte deles sai sempre do clube, pelo menos aconteceu nos meus saves... tens sempre o grande McKee , bom jogador e pode fazer várias posições. Mas estou curioso para ver como corre a próxima época, ficar no TOP 10 já era um enorme feito ;) Por acaso fui buscar 3 jogadores a Portugal... A.Martins e R.Amorim juntam-se ao Rosado no Blackburn. E completei com uma ida ao Marítimo para buscar o Sami, que até marcou na 1ª jornada da EPL! O Nuno Gomes já não dava para estas coisas, acabei por despachá-lo. Estas foram as mexidas: E o plantel ficou assim: Nada de extravagante para a EPL mas gosto, muita malta nova e se eu não cometer muitos erros acho que podemos ter tranquilidade. O arranque já mostrou bom futebol, empate na casa do Reading (sofri nos descontos) e vitória contra o Hull em casa. Outra coisa que fiz: reestruturação do staff. Mandei todos os olheiros foleiros embora, despedi adjunto e todos os preparadores e fui buscar gente melhor, bem melhor até. Próxima grande meta da época já não estará 100% sob meu controlo: elevar as finanças a um patamar que me possa para o ano atacar o mercado com mais força. C'mon Rovers! :D Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Junho 2013 (editado) Ora aí está André Martins :heart: Epa senti nostalgia ao ver aí o Thorgan Hazard, jogador que treinar no WBA durante o save no EMEM do FM 2011. Grande equipa que tinhas :prayer: (o turco a extremo direito, e depois dorrans atrás de Miller). Tens um plantel equilibrado, veremos se os mais novos adaptam-se rapidamente à intensidade da EPL. Editado 9 Junho 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Junho 2013 Boas. Tenho uma dúvida pessoal. Eu queria vender o Rojo porque ele está a valer imenso e o clube precisa de dinheiro mas quando vou para oferecer vejo no lado direito: 75% da próxima transferência será para uma terceira parte. Lol. Não dá para comprar o resto do passe neste jogo? Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 9 Junho 2013 (editado) Ora aqui está algo que não pensei ver tão cedo no save: http://i.imgur.com/6dBfTlL.jpg O AC Milan descer :mrgreen: No meu save, o Cagliari é tri-campeão :lol: Editado 9 Junho 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 9 Junho 2013 Boas. Tenho uma dúvida pessoal. Eu queria vender o Rojo porque ele está a valer imenso e o clube precisa de dinheiro mas quando vou para oferecer vejo no lado direito: 75% da próxima transferência será para uma terceira parte. Lol. Não dá para comprar o resto do passe neste jogo? Acho que isso não é possível. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Junho 2013 (editado) Acho que isso não é possível. Se não for é super estúpido :estrelas: os meus melhores jogadores com clausulas de venda sempre acima de 60% lol e eu nao posso fazer nada e se vender recebo pouco :facepalm: Editado 9 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Junho 2013 Se não for é super estúpido :estrelas: os meus melhores jogadores com clausulas de venda sempre acima de 60% lol e eu nao posso fazer nada e se vender recebo pouco :facepalm: Bem-vindo à direcção do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post