Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Preciso de uma ajuda tatica malta , um dos meus defesa pressiona o adversario e á sempre um jogador deles que aparece sozinho para finalizar, o que faço?

Porque deves ter a pressão da defesa muito alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma primeira época muito boa no Dragão onde ganhamos o Campeonato, as 2 Taças, a Supertaça e ficamos pelas meias finais da Champions sendo que eliminamos o City e o United, apenas caimos com o Barça.

Agora o plantel da 2º época:

GR: Sinan Bolat / Kadú / Oblak

DD: Montoya / De Sciglio (emp)

DE: Alex Sandro / Rafa

DC: Mangala / Tiago Ferreira

DC: Otamendi / Diego Reyes

Mdef: Fernando / Podstawski

MC: Hector Herrera / Castro

MC: Ander Herrera / Josué

ED: Allione / Ricardo

EE: Tello / Atsu

PL: Lacina Traoré / Kelvin

Que acham do plantel??

Compartilhar este post

Link para o post

Tens muitos jogadores jovens. A longo prazo será muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens muitos jogadores jovens. A longo prazo será muito bom.

Ainda tenho o Tiago Rodrigues, o Abdolaye, o Esmael... a rodar noutros clubes da 1º Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, preciso de um extremo direito a custo zero ou no maximo 2M, e um bom PL, porto 1º epoca 12M orçamento, ja fui buscar o Fischer

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan e Enzo a caminho do meu Newcastle. Na 2ª epoca e os dois por 18M. E no fim não veio nenhum por causa da licença de trabalho. Fiquei tão aziado. :cadeirada:

Já agora digam um bom extremo direito até 10M/15M. Que não dê estes problemas da licença. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava sem jogar FM desde Fevereiro e na semana passada vieram umas saudades do Championship e então decidi começar um save no Blackburn Rovers, porque nunca os treinei em nenhum CM/FM e porque têm o Nuno Gomes!

A época não começou muito bem, especialmente por causa da falta de consistência de resultados, também foi o meu 1º contacto com o patch mais recente e senti mesmo que os maus resultados de Novembro/Dezembro foram um misto de culpa táctica e falta de 2 ou 3 opções (porque não fiz contratações no Verão). Depois do Natal melhorámos um bocado, apesar de irmos somando empates e derrotas volta e meia, senti que a equipa e a táctica melhoraram em conjunto. Também me ajudou bastante o empréstimo de Nick Powell do Man Utd, grande MC! O regresso de Leon Best também ajudou, mas os monstros da equipa foram Scott Dann na defesa e Rhodes no ataque, com Pedersen a ser o rei das assistências. Já o Paul Robinson foi um frangueiro ao nível do Roberto.

A classificação ficou assim:

championship_zps0d517516.jpg

Podia ter sido Campeão, mas perdi em casa do Hull a 4 jornadas do fim, eles passaram-nos à frente e não bloquearam mais, enquanto que nós ainda empatámos mais dois jogos. De resto, mais uma época ao nível do campeonato que mais pica me dá jogar.

tacas_zpsceaa45d3.jpg

Uma pequena parte da "culpa" do nosso menor rendimento em alguns jogos do campeonato foi também a prestação nas taças... estivemos bem na Taça da Liga mas foi na Taça de Inglaterra que surpreendemos mesmo, com uma vitória sobre o Chelsea (com os titulares)... já o Man Utd foi demasiado forte para nós, apesar dos dois jogos terem sido razoavelmente parecidos, com o triplo das oportunidades para o adversário.

Agora para a próxima época estou basicamente lixado, as finanças sofreram muito esta 1ª época, apesar de ter gasto 0€ em contratações. Tenho o olho em alguns jogadores de equipas que desceram do Championship e vou tentar chegar ao limite de empréstimos. C'mon Rovers! (se não aparecer uma proposta melhor...)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kewl de regresso ao activo :prayer:

Boa temporada no Blackburn, tenho imensa simpatia por eles desde os tempos do Shearer a espalhar magia por lá. O tempo passa tão rápido :s

Infelizmente o meu pc foi ao ar, e desde então tenho andado no portátil do meu irmão ou da minha namorada. Como tal , voltei a jogar ao FM 2011 e por acaso andei a ler o teu save no EMEM desse tempo.

BTW, próxima temporada algum jogador português em via de ires buscar? Isto porque a maior parte deles sai sempre do clube, pelo menos aconteceu nos meus saves... tens sempre o grande McKee , bom jogador e pode fazer várias posições. Mas estou curioso para ver como corre a próxima época, ficar no TOP 10 já era um enorme feito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu sei que não é aqui que deva perguntar isto mas não sei onde irei perguntar, onde posso encontrar templates de logos? Queria fazer o do meu São Romão e não arranjo templates para me seguir por eles.

Desde já obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dlow8TC.jpg

Nem sei que faça. Após 3 épocas na Juve a limpar tudo internamente, só ainda não ganhei a champions, não sei se vá para o Real e acabar com a hegemonia do Barça.

Aceitam-se sugestões por favor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi arrancado a ferros e muito suado mas é nosso :mrgreen:

8HWaLw0.png

:compinchas:

Editado por Mister Burning

Compartilhar este post

Link para o post

decidi colocar "pausa" no meu save de 2038 e começar um no Mónaco com um update, e assim, terminei de fazer as compras do clube, quer a nível de jogadores quer staff. estou a gostar para já :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma SS do treinador Rudi Garcia do Lille sff. Se possivel do Gerardo Martinez do Newell's e do Bielsa sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan e Enzo a caminho do meu Newcastle. Na 2ª epoca e os dois por 18M. E no fim não veio nenhum por causa da licença de trabalho. Fiquei tão aziado. :cadeirada:

Já agora digam um bom extremo direito até 10M/15M. Que não dê estes problemas da licença. :compinchas:

mesmo, tentei muitas vezes em vários anos e não consegui também

weiss, milner

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kewl de regresso ao activo :prayer:

Boa temporada no Blackburn, tenho imensa simpatia por eles desde os tempos do Shearer a espalhar magia por lá. O tempo passa tão rápido :s

Infelizmente o meu pc foi ao ar, e desde então tenho andado no portátil do meu irmão ou da minha namorada. Como tal , voltei a jogar ao FM 2011 e por acaso andei a ler o teu save no EMEM desse tempo.

BTW, próxima temporada algum jogador português em via de ires buscar? Isto porque a maior parte deles sai sempre do clube, pelo menos aconteceu nos meus saves... tens sempre o grande McKee , bom jogador e pode fazer várias posições. Mas estou curioso para ver como corre a próxima época, ficar no TOP 10 já era um enorme feito ;)

Por acaso fui buscar 3 jogadores a Portugal... A.Martins e R.Amorim juntam-se ao Rosado no Blackburn. E completei com uma ida ao Marítimo para buscar o Sami, que até marcou na 1ª jornada da EPL!

O Nuno Gomes já não dava para estas coisas, acabei por despachá-lo.

Estas foram as mexidas:

entradasRovers2epoca_zps2e175f4e.jpg

E o plantel ficou assim:

plRovers2epoca_zps2f6430c1.jpg

Nada de extravagante para a EPL mas gosto, muita malta nova e se eu não cometer muitos erros acho que podemos ter tranquilidade. O arranque já mostrou bom futebol, empate na casa do Reading (sofri nos descontos) e vitória contra o Hull em casa.

Outra coisa que fiz: reestruturação do staff. Mandei todos os olheiros foleiros embora, despedi adjunto e todos os preparadores e fui buscar gente melhor, bem melhor até. Próxima grande meta da época já não estará 100% sob meu controlo: elevar as finanças a um patamar que me possa para o ano atacar o mercado com mais força.

C'mon Rovers! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está André Martins :heart:

Epa senti nostalgia ao ver aí o Thorgan Hazard, jogador que treinar no WBA durante o save no EMEM do FM 2011. Grande equipa que tinhas :prayer: (o turco a extremo direito, e depois dorrans atrás de Miller).

Tens um plantel equilibrado, veremos se os mais novos adaptam-se rapidamente à intensidade da EPL.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Tenho uma dúvida pessoal.

Eu queria vender o Rojo porque ele está a valer imenso e o clube precisa de dinheiro mas quando vou para oferecer vejo no lado direito: 75% da próxima transferência será para uma terceira parte.

Lol.

Não dá para comprar o resto do passe neste jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Tenho uma dúvida pessoal.

Eu queria vender o Rojo porque ele está a valer imenso e o clube precisa de dinheiro mas quando vou para oferecer vejo no lado direito: 75% da próxima transferência será para uma terceira parte.

Lol.

Não dá para comprar o resto do passe neste jogo?

Acho que isso não é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso não é possível.

Se não for é super estúpido :estrelas:

os meus melhores jogadores com clausulas de venda sempre acima de 60% lol e eu nao posso fazer nada e se vender recebo pouco :facepalm:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for é super estúpido :estrelas:

os meus melhores jogadores com clausulas de venda sempre acima de 60% lol e eu nao posso fazer nada e se vender recebo pouco :facepalm:

Bem-vindo à direcção do Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...