joaosilva97 Publicado 14 Junho 2013 Para quem precisa jogadores bons, jovens e baratos, vão á liga norueguesa, tem excelentes jogadores e muito baratos (maior parte deles ronda 300mil-1.5M) Compartilhar este post Link para o post
StefanoTuga Publicado 14 Junho 2013 Pessoal que posso fazer para ganhar pica ? Dêem um desafio que dá pica de certeza S: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 14 Junho 2013 Pessoal que posso fazer para ganhar pica ? Dêem um desafio que dá pica de certeza S: Rosenborg :mrgreen: o unico problema é que na Noruega tens daquelas regras para jogadore extracomunitários Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 14 Junho 2013 Plantel para atacar a época 2016/2017 Que acham? :mrgreen: SS é só pedir Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Junho 2013 Dá para dispensar jogadores das novas fornadas das camadas jovens sem pagar algum, quando eles ainda estão no período de experiência? É que para aguadeiros já tenho voluntários e uma dúzia de pinos ainda me custa mais de 1000€ p/mês. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Junho 2013 deixas o período de experiência acabar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mephz Publicado 14 Junho 2013 Oops :biggrin: Damião :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 14 Junho 2013 Pessoal preciso de um PL baratinho (300-800mil) para o Rosenborg 1º época, e bom de preferência :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Junho 2013 deixas o período de experiência acabar :confuso: Pois, na época anterior fiz isso e não deu. Provavelmente teria alguma definação do staff atribuída para gerir as renovações e deu nisso. Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 14 Junho 2013 http://i.imgur.com/q2xOzIT.png Oops :biggrin: Damião :carinhoso: Esse gajo está no Barça, faz-me a vida num inferno :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mephz Publicado 14 Junho 2013 (editado) Esse gajo está no Barça, faz-me a vida num inferno :cadeirada: 40 jogos - 49 golos / 12 assistencias até agora :p Editado 14 Junho 2013 por Mephz Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2013 Tenho estes mais o Nuno Reis que veio em Janeiro. Sugestões? Para não comprar sempre os mesmos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 14 Junho 2013 40 jogos - 49 golos / 12 assistencias até agora :p Muito bom :handclap: btw Este pensa que tem um contrato lifetime :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 14 Junho 2013 40 jogos - 49 golos / 12 assistencias até agora :p Que papel lhe dás ? Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 14 Junho 2013 O Anelka ? Sem contrato ? Tem um atacante no dinamo de kiev que vc pode pegar por emprestimo ! Admir Mehmed Pessoal preciso de um PL baratinho (300-800mil) para o Rosenborg 1º época, e bom de preferência :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mephz Publicado 14 Junho 2013 (editado) Que papel lhe dás ? Eu jogo com as tácticas em modo clássico, mas equivale ao Ponta de Lança Fixo (penso eu) Coitados, o Damião gosta mesmo do Real 18 Golos na Champions, +2 e chega ao recorde do Messi na temporada anterior Editado 14 Junho 2013 por Mephz Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 14 Junho 2013 Maquina , já á muito tempo que não se via o Damião por cá xD Compartilhar este post Link para o post
Mephz Publicado 14 Junho 2013 Não ganhamos, mas o Damião chegou aos 20 golos na champions, agora é manter o resultado ou ganhar para passar à final :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2013 (editado) Depois de ser despedido do Guimarães em Dezembro de 2013, fiquei até ao final da época sem treinar, adicionei umas ligas e em Julho de 2014 recebo um convite da 2º Liga Belga, do Olympic Charleroi que subiu a esta divisão. Alguém sabe de jogadores que queiram vir para a 2º liga belga? Editado 14 Junho 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Junho 2013 Fim da 1ª epoca ao comando da Vecchia Signora. Foi um autentico passeio no qual ganhamos tudo o que havia para ganhar :mrgreen: Jogos realizados: Aquela derrota com a Udinese deu-me vontade de atirar com o portatil mas foi culpa minha que quis poupar alguns jogadores chave. Se nao fosse isso possivelmente teria acabado a epoca sem uma unica derrota :-| Classificaçao: :- E por ultimo o plantel que deu origem a estes feitos: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 15 Junho 2013 jhpmendes podes me arranjar o background da tua skin? Respondendo a ti e a quem me pediu a skin... http://www.4shared.com/rar/4Us0hhi9/nuu.html http://i42.tinypic.com/54g50y.jpg Compartilhar este post Link para o post
StefanoTuga Publicado 15 Junho 2013 Pessoal, comecei com o clube da minha terra que se encontra na 1ª distrital. Preciso de jogadores, ajuda :C Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 15 Junho 2013 Pessoal, comecei com o clube da minha terra que se encontra na 1ª distrital. Preciso de jogadores, ajuda :C PL - Licinio (um que tem 14 a desarme e para aí 7 so a finalização mas parece que marca que se farta) Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 15 Junho 2013 Bela Temporada ! Parabens. Quais taticas voce usou durante a temporada ? Fim da 1ª epoca ao comando da Vecchia Signora. Foi um autentico passeio no qual ganhamos tudo o que havia para ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post